Conforto da Morte de um Filho
A noite não passou
de um pensamento
Flutuou
qual aos sonhos sonhados
Ponho então
o concreto e o abstrato
Lado a lado
Eu vivi assim devido aos sonhos
ou sonhei assim devido à vida ?
E meu dia já começa
Repleto de perguntas
Não posso mais deixá-las
Todas juntas
Não há calma e nem há pressa
Não há em minh'alma
Nem mesmo a promessa
de que haverá,
em alguma manhã dessas
resposta convincente
Saio à rua e vou viver meu dia
Se não há como saber
Não hei de viver somente
dessa vontade inquietante
de querer saber
Hei apenas de viver como quem gosta
de ler e escrever poesia.
A verdadeira felicidade você não vai encontrar com um sorriso no rosto e sim com as cicatrizes das suas tentativas ...
Fabricio DVB
As vezes pessoas são tão práticas como somos práticos com um papel quando não serve mais...amassa e joga fora porque não precisa mais e não tem mais valor pra si próprio!!!
Haaaaa se o infinito fosse da cor de seus olhos...
Eu estudava para me tornar um astronauta;
Haaaa se as frutas tivesse o sabor de seus beijos...
Eu viveria na floresta amazônica, mas se eu fosse você aceitaria o meu pedido de casamento;
A racionalidade é feita de pensamento e ele sempre vem de algo já conhecido. Talvez seja este um dos caminhos para explicar por que só usamos 10% de nosso cérebro. Se permanecermos no "terreno cercado" do que já é conhecido, como poderemos ser originais, criar, inovar, ser outra pessoa, mudar, crescer? Temos muita capacidade, potência, habilidades. Devemos internalizar a resposta a esta pergunta: o que move teu pensamento?
Deus, um ser superior a todos os seres e todas as coisas, divino em sua própria natureza e divinizador de todas as coisas, um atrativo no mundo e tratado por muitos nomes, contudo, sem perder a sua essência, respeitador nato da natureza humana e da liberdade que ele mesmo concede, interessante por muitos fatos e espetacular pela capacidade unica que tem de estar na história se revelando e ao mesmo tempo sendo para todos e tudo um grande mistério!!!
Qualquer um que se recusar a desistir é muito melhor do que alguém sem desafios. Eles são o crescimento em estado latente.
somos todos energia,
no meu corpo,
eu nunca serei um,
sou a união de varias energias,
que estavam dispersas no ar,
e disponiveis quando eu fui concebido :)
Já faz um ano meu amor, pioras e melhoras, autos e baixos, batalhas e mais batalhas, mas esse ano alcançaremos a vitória assim como o sol deixa a lua brilhar a noite. Peço perdão por todos meus erros e desentendimentos. Prometo a você que darei o máximo de mim todos os dias para tornar cada um deles os mais felizes da sua vida. Beijo minha nega e que deus abençoe nosso amor e nossas vidas.
Corpos
o que são corpos ?
materia definida em um espaço,
agradam aos olhos,
despertam desejos,
o que seu olho vê,
não é a mesma coisa que eu desejo,
como todo produto,
todo corpo tem uma embalagem,
alguns compram por ela,
eu,
pelo conteudo,
uma bela embalagem,
tem tudo descrito,
mas,
pelo seu olhar,
a embalagem que procuro,
não tem nada escrito nela,
você tem que descobrir,
o conteúdo,
o sabor,
o cheiro,
e eu la quero saber se esta fora de padrões ?
eu quero,
o que eu gosto,
o que me faz bem,
se você fosse esse produto,
eu descobriria sua composição
O sorriso abre caminhos, portas, destinos, o sorriso é a ajuda após um dia difícil, mas não a significado maior para esse simples e infinito gesto, que tem a capacidade de em um segundo nos mover para outro universo, ao abrir as chaves de um coração deserto.
Nada é tão belo, tão claro, tão tangível que a certeza que no amor ou na vida tudo que se tem é um suspiro.
Escreveu teu nome por aí,esperou uma ligação,uma mensagem,um sinal mesmo que fosse de fumaça.E no entanto só se deparou com o silêncio.Então ela chorou em silêncio,depois vestiu-se de amor próprio.Percebera que desapego não mata,ainda mais quando desapega se de algo que tá ocupado demais com coisas pertecente apenas a um mundo só seu.Ficou radiante,uma força interior consegui externa se ,e seguiu sem olhar pra trás.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única