Conforto da Morte de um Filho
Com o tempo você percebe que nada mais é como antes, que tudo muda! Você percebe isso quando um olhar já não é visto com a mesma intensidade, quando um riso já não é tão confortante, quando uma conversa já não faz mais sentido, quando uma música já não toca mais no seu coração, quando um amor se torna apenas uma paixão. E quando você percebe isso, você se sente na necessidade de mudar, mudar você e tudo a sua volta. Mude!
E se uma vontade sem fim
de dizer..."Eu te amo"
vier depois de um Bom dia...
almoçou direito?...
até logo...
cuide-se...
estou com saudades...
e, se essa vontade vier sem uma
palavra sequer?
-Esse então, é um amor imperdível.
Quando alguém toca na ferida de outrem paga-se um alto preço por falar o que pensa porque quem está errado não deseja ouvir a verdade, pois a verdade aos olhos do insano é como um alfinete cravado em sua consciência que revida com ódio revelando toda a sua insensatez.
As vezes acho q sou como um livro, eles me julgam pela capa, mais nunca leram as minhas páginas, não conhecem a minha história.
"Nada é tão real como o amanhecer, que brilha todas as matinas, e traz esperança para um novo acontecer..."
Sabe aquele momento em que você se sente um completo idiota, ao se preocupar demais com certas pessoas que na realidade não mereciam um segundo sequer de atenção? Sempre existe a história por detrás da história, mas velada aos nossos olhos. Pois é. Quem não?
MEU AMOR DE PAPEL
Te amo, amor de papel
Digo isto como um lamento,
como um gemido que o vento leva por onde queira.
Te amo, amor de papel
que pena ser de papel...
pode rasgar ou se esquecer,
como alguém que perde uma estrela que se vai no infinito.
Te amo, amor de papel
Digo isto como um lamento,
como um gemido que o vento leva por onde queira.
Te amo, amor de papel
Quero que ouça meu pranto
como me dói se te perder, depois de querer-te tanto
Te amo, amor de papel
Amor de papel que lamento,
que alimento,
de confinamento,
de convento,
de aprisionamento,
Mas ainda assim....
Eu te amo, meu amor de papel sentimento...
__________Norma Baker
Tudo que fizemos de ruim para os outros na vida, passou...
Agora o que fizeram pra nós, aí, cada um sabe o significado.
Você
Sempre estará em minha mente o dia em que o encontrei. Um belo rapaz simples e humilde, tão amável e gentil.
Estava você ali sentado em um banco de praça a alimentar os pombos, então eu me aproximei e sentei ao seu lado, passamos horas e horas conversando e contornando timidez, embora nossas vidas fossem bem diferentes uma da outra. Sinceramente foi uma tarde bonita, embora frequentasse a mesma praça todos os dias, sempre ía ali para fugir dos problemas de casa, me sentia sufocada, precisava respirar.
Mas nesse dia foi diferente, encontrei esse ser especial, conversamos por horas, e você conseguiu me arrancar muitos risos que há tempos eu não sabia o que era isso. As horas passaram e precisava ir embora, sem saber se o encontraria outra vez, então me despedi com sua imagem na minha mente.
Você me marcou de uma forma profunda, hoje você é real e faz parte da minha vida.
Volte para mim
Tua ausência me trás tanto sofrimento, não sei se posso suportar mais um dia sem você, nem sei por que nos separamos. Tudo que aconteceu foi uma tremenda bobagem, isso deveria ser resolvido outra hora quando estivéssemos mais calmos.
Tudo que eu disse naquele momento não é verdade, sei que falei atrocidades, mas foi tudo da boca pra fora. Você também me disse coisas desagradáveis, mas já perdoei. Estávamos irritados, sei que nenhum de nós queria realmente falar tudo aquilo, nós perdemos a noção naquele momento, nenhum de nós dois queria o fim.
Não te quero distante de mim, preciso de você aqui para que possamos continuar nos amando intensamente, loucamente. Sinto saudades dos teus braços, teu cheiro ainda permanece em nossa cama e em todo canto de nossa casa, te desejo mais que tudo, desejo teus beijos novamente.
Meu amor eu te peço perdão pelos meus erros, não falei sério quando te mandei embora. Diante das coisas eternas, peço-te que por favor, me perdoe, estou mesmo arrependida. Meus braços estão sempre abertos para te acolher com um amor ainda maior. Volte por favor!
Ela é um Porto seguro:
Ontem me perguntaram por que eu estava triste e pensativo.
(E eu realmente estava).De vez em quando fico triste do nada, com ou sem motivo.
Assim como de vez em quando fico feliz com ou sem razão.
Mas dessa vez tinha uma razão e motivo, e era "Ela".
Toda vez que a vejo, penso nela como um porto em uma ilha.
Aonde as águas em volta dela e o mar da vida com fortes correntezas e grandes tempestades,
e eu nessa história sou um simples barquinho de remo a deriva nas águas da vida.
Tudo q eu mais queria era ancorar nessa porto e nunca mais voltar a remar na vida.
Mas toda vez que tento me aproxima as correntezas da vida junto com as tempestades que a rodam me distanciam cada vez mais dela,
mas mesmo assim eu busco força para segura bem forte o remo,
minha bússola e o meu coração e a cada batida forte no meu peito eu sei que estou perto do meu porto seguro,
porque por você eu enfrento as correntezas da vida e as tempestades que rodam a ilha.
Ps: Você aceita esse barquinho frágil e com diversos buracos remendados no casco(coração) ancorar no seu coração?
O mundo é uma selva de humanos famintos por poder, para sobrevivermos teremos que enfrentar um tigre todos os dias.
Não é moleza não!
Antonia Diniz
Sempre em minha mente
A cada dia as lembranças de você estão mais fortes. Queria ao menos um segundo te esquecer, mas não é possível, pois tudo que vivemos foi tão intenso e lindo, será impossível apagar da memória.
O pior é ter que conviver com sua ausência, não suporto mais, a dor é massacrante, meu pobre coração está sendo esmagado aos poucos a cada dia. Até quando ele vai aguentar? Até quando terei que viver essa dor de não mais te ter?
Você está sempre em minha mente, penso em você a cada segundo, está presente em tudo que faço, mas somente em pensamentos.
Queria que fosse diferente, preciso de você de corpo e alma aqui juntinho de mim. Ainda te amo, não como antigamente, mas garanto que é muito mais. Esse sentimento aumenta a cada dia e me atormenta. Mas será que ainda pensa em mim também? Será que ainda me ama e deseja? Será que ainda me quer?
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única