Conforto da Morte de um Filho
Onde está meu anjo? você não está perto de mim
apenas me dê um momento , eu sofro muito sem você
dê-me anjo um sinal, você não disse para onde está indo
Eu acho que você morreu , porque eu sinto falta de você , você sabe ...
Todo sozinho sem você, porque você se foi ...
estás nos céus sem mim, e não vai voltar ?
Anjo, anjo, eu não sei se eu vou seguir
anjo , anjo , me dê um momento.
Anjo, anjo, eu não sei se eu vou seguir
anjo , anjo , só um momento ...
Agora você é um anjo , antes de você fosse como eu, você
talvez eu vou segui-lo , eu não posso viver sem você .
Toda sozinho sem você, porque você se foi ...
estás nos céus sem mim, e não vai voltar .
Anjo, anjo, eu não sei se eu vou seguir
anjo , anjo , me dê um momento.
Anjo, anjo, eu não sei se eu vou seguir
anjo , anjo , só um momento ...
Anjo, anjo, eu não sei se eu vou seguir
anjo , anjo , me dê um momento.
Anjo, anjo, eu não sei se eu vou seguir
anjo , anjo , só um momento ...
E hoje, ao olhar pro lado, só desejo um amor que queria partilhar de minhas pequenas coisas.
Deitar em seu colo, enquanto posso apreciar as estrelas.
Apagar as luzes, aumentar o som e dançar sentindo seu cheiro.
Ter a liberdade de ficar em silencio do seu lado, sabendo que tudo que precisamos é de nossos olhares.
Uma companhia que possa partilhar do melhor beijo.
Aquela pessoa que faz seu dia iluminar, depois de tanta escuridão.
Alguém que segure minha mão, sem medo do olhar de reprovação de quem não sabe amar.
Alguém que caminhe por horas comigo na praia e mesmo morrendo de cansaço, queira ficar só por eu precisar de mais alguns segundos com os pés enterrados na areia.
Alguém que quando eu precisar de silêncio, me dê presença.
Alguém que possa rir de nossos defeitos e bobagens, depois de dias pesados.
E ainda nestes dias pesados divida as tarefas domésticas comigo, que faço tanta bagunça...
Não quero ninguém que seja perfeito. Inclusive tenho medo de perfeições.
Quero alguém que consiga arder de paixão e ao mesmo tempo entender que é diante de minha liberdade de poder ir, eu escolhi ficar.
E firmar a consciência de amar, não se encontra somente na verbalização de palavras, mas também naqueles pequenos "sacrifícios"/esforços.
Pois, o que mais preciso é de alguém que seja o que eu não sou.
Que seja companhia e que se eu tiver sorte, tenha a paciência de me dar os melhores sorrisos de bom dia, alguém que me faça reaprender a viver todos os dias.
Reaprender a conviver, a andar, a crescer.
Reaprender a viver.
Mais uma vez, vivemos um momento importantíssimo na história. Pintei a cara no início dos anos 90 quando estudava em MG sendo que de lá pra cá, minha juventude amadureceu e, a única mudança educacional consciente que presenciei foi a de uma ínfima minoria. Aí o "x" da questão, EDUCAÇÃO. A história infelizmente se repetirá, imprensa tendenciosa, 1% de empresários patrocinando os lobistas e políticos de Brasília, do Amapá e do restante do país. Monopólio, privilégios, exclusividade e luxo de poucos que monitoram nosso miserável futuro, nossa estupidez e a conveniente ignorância da maioria do povo brasileiro.
Há um grande vão, odeio isso, o receio e a timidez me consome, é primavera e a mim só resta o silêncio.
antes eu pensava que a pior coisa era se sentir sozinho,hoje eu percebo que a pior coisa é ser um sujeito sozinho
É improvável que
a lua case-se com o sol
e os dois se unam em
um único lençol.
Não sou capaz
de andar só,
nos dia de inverno
não preciso
de lençol,mas da chama do
teu abraço que é mais quente
que as labaredas do sol.
não tem motivos pra viver ???
ti dou um agora, viva pelo simples fato de q vc viu o sol brilhar, e a noite chega , e muitos não tiveram esse privilegio !!!
Somos opostos um ao outro, somos tudo o que o inferno tem de ruim, somos tudo o que os céus veneram e o que os anjos sonham.
Somos amor, chama, desejo, corpo, alma e fogo.
Com um pincel e uma tela observando da janela àquela menina mais bela que Décia a viele elá é mega e dengosa gosta de andar cheirosa e por onde ela passa a rapa toda olha...
Nosso tempo é um bem precioso. Até porque só vivemos, de verdade, no agora. Vamos espalhar amor, sorrisos e bons fluidos.
O amor ás vezes traz feridas que não podem ser apagadas com um simples "foi mal"... se fosse assim todos saberiam amar!
É disso que sou feita: saudade. Como uma flor arrancada de um jardim e que chora no copo d’água sentindo falta da terra. Assim, só saudade, inteira. Como quem viu uma criança passando frio na praça e deu a ela seu casaco preferido e agora sente um apertozinho no coração, apesar de ter feito a coisa certa. Uma saudade apertada daquelas que pairam no ar nos aeroportos e que mancham cartas com pesadas lágrimas. É disso que sou feita: a única dor que o tempo não cura, só faz aumentar. Dor que não cura nem com remédio caseiro. É preciso presença pra sarar! E ainda assim, a ferida sempre acaba aberta de novo. É frágil, delicada, como planta que só abre à noite. Não pode sentir frio novamente, que já estica as pétalas e desabrocha num segundo. Típico sentimento que adora atacar no fim do dia, quando só o relógio e a frigideira fazem barulho na cozinha. Dorzinha que incomoda como pedra no sapato. Uma pedra que aumenta a cada dia. É disso que sou feita: metade saudade.
A outra metade? Bem, também sinto falta dela.
Na escuridão da noite
Tudo faz parte de um profundo silêncio!
A vida se recolhe para seus aposentos,
Deixando a lua a nos vigiar!
Tudo cala!
Tudo silencia!
Há até um cheiro de vazio no ar!
Num ponto mínimo deste universo mudo
Ouço lá do fundo algo batendo
Em ritmo quase acelerado!
Que será?
Quem ousa invadir o silêncio desse poema?
Tum-tum ... tum-tum ... tum-tum...
É meu coração, que repete,
Te amo ... te amo ... te amo!
DÁDIVA:
ato ou efeito de dar espontaneamente algo de valor a alguém, um presente, uma oferta, um mimo...
Realmente, envelhecer é uma DÁDIVA!
Chega uma hora que agente cansa de estampava um arco-íris no céu, logo após cada tempestade (no copo d’água) que as pessoas designam.
A possibilidade de conquista do poder pelo ser humano faz da sua mansidão de um pombo transformar-se numa serpente traiçoeira.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única