Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto

Sinto saudade,
De um beijo roubado,
Doce e eternizado,
Esse amor,
Tatuado.....

Rosa Negra

Inserida por rosa_angel

A saudade não mata,mas faz algo bem pior que é nos destruir por dentro permitindo que continuemos vivos.

Inserida por lucas_de_freitas

Como parar com a saudade?
Como ter esta conformidade?
Do outro lado está seu sorriso
E eu aqui perdido

Quero esse alguém
Quero do meu lado
Não quero ser como os que vivem
Fingindo estar acompanhado

Inserida por Thycg

" É, na tua nascente que eu preciso
Poder afogar a minha tristeza
E matar a minha saudade,
É, nós teus olhos coloridos
Que eu me visto em Picasso,
E pinto com as cores da realidade
Os meus dias imaginários,
É, do teu inspirar que eu respiro
É, de te sonhar que hoje eu vivo,
Háaa! mãe minha, Maria meu viveiro
Os meus dias longe de te perdem a luz."

Inserida por EzequielBarros

"A Lua incendeia as minhas noites, pois ela tem saudade de nós."

Inserida por EzequielBarros

A saudade ensurdecedor não ouvir aquela canção não volta no tempo no momento que tudo fez sentido na minha vida se tivesse o poder de recapitular os instantes faria cada pausa todas as vezes que disse que eu te amo e eternamente ficaria naquele momento paralisado para olhar que não posso desistir do que me mantém vivo que é o sabor do seu sorriso o descompasso entre idas e vindas e no meu coração você sempre é bem vinda.

Inserida por WellisonPoeta

Insônia me encontra,A saudade não me lembrou,Apenas me encontrou.Luto com meus fantasmas favoritos ,a tempos.Eles não me permitem prosseguir,Fantasmas das pessoas que mais gostei,Hoje vivem em alguma lembrança perdida,Meus demônios me deixam acordado,Sentindo o todo,E lutando contra todos eles no escuro,Até que percebo,Que eu estou lutando contra o meu EU interior.

" Morrerei pelo menos duas vezes,
uma de causa natural
e a outra de saudade...

Inserida por OscarKlemz

Tudo não passa de fingimento,
a vida, as pessoas, os momentos.
Tudo não passa de saudade
as idas, as voltas, as afinidades .
tudo não passa de...
e passa.

Inserida por micaele2002

Sou feito de saudade e luta.
Nas minhas veias corre o protesto e poesia
e sobre meus olhos
soa um som triste e desesperado...

Às vezes a saudade sufoca a poesia. Então me calo. Deixo o coração falar, o pensamento te buscar. E tudo o que sobra, é o silêncio das letras quando você transborda em mim.

Inserida por GilBuena

Quem fala do passado com orgulho.. ainda sente saudades do Egito.

Inserida por rafael_amorim_2

Saudade vem sem avisar
E nós não sabemos o que falar
Mas em forma de poema
Vou tentar amenizar

Pois saudade é um passado
Que gostamos de amar
E por isso vim aqui a minha saciar
Pena que passa rápido e logo preciso voltar
Cheio de felicidade e bem estar.

Depois de algum tempo a pantera você legalizou
E até a Lana Del Rey entrou!
E sempre tem aquele "Kiss-me Hard before you go"
Acompanhado de um "never let me go"

Te elogiar não poderia ficar de fora
Então vou lhe dizer sem demora
Pois o tempo passa lá fora
E eu já estou indo embora.

A cada novo encontro
Desvendo mais um ponto
Dessas reticências sem fim
Entre histórias e contos que você diz pra mim.

O bom de ser seu amigo
É que posso confiar sem perigo
Posso dizer sem esperar nenhum castigo
Mesmo eu sendo mal resolvido
Obrigado por ter paciência comigo.

É sempre bom ter um bom amigo
Ainda bem que isso aconteceu comigo.
Que o destino seja fiel contigo
E se realize no melhor sentido.

Valor não se é aplicado
Em algo inestimável
Por isso se é bem conservado
Mesmo eu estando sempre aqui do outro lado

Mais ainda bem que o ser humano
Gosta de inventar
Sendo assim, basta uma chamada realizar.

T amo.

Inserida por matheus_augusto_2

Têm horas que uma dor no peito aperta, a saudade dos momentos que foram vividos vem com toda força, o brilho no olhar e o pulsar do coração refletem o anseio de voltar no tempo. Mas é preciso ser extremamente forte, respirar fundo e continuar seguindo sem olhar para trás. Nem sempre é fácil seguir, mas é importante não se deixar levar pelas fraquezas e ilusões que insistem em bater à porta.

Inserida por janilton_silva

Aprendi com um poeta que a saudade tem gosto de algo, alguma coisa. A saudade que eu sinto hoje tem nome de irmão mais velho, gosto de proteção, de mãos dadas voltando da escola, de frutas que tirávamos do pé de árvore, das voltas de bicicleta no fim de tarde. Tem cheiro das brincadeiras de infância, de corda, elástico, amarelinha, vólei na garagem. A saudade hoje tem gosto de tanta coisa, e mais que isso, ela me faz lembrar que nessa vida, o que fica de verdade, é o amor sincero que damos ao outro, são as histórias... Ah saudade danada, ás vezes tu vens só pra me lembrar: o tempo é hoje, repara menina, olhar atento e peito aberto. Segue.

Inserida por CarinaSBarros

A saudade mora no entardecer

Inserida por Pccmagdalena

Saudades da época em que a vergonha do brasileiro era o 7x1 entre Brasil e Alemanha. Bons tempos aqueles.

Inserida por Lu_Correia

temperatura do encontro
teu torso vs meu torso
um verso por
avesso

minha saudade faz você

Inserida por fabricio_hundou

Eu dou atenção a quem me dá atenção! Converso com quem conversa comigo! Saudades só sinto de quem já morreu. Quem ainda vive, sabe onde me encontrar!

Inserida por maitan007

Pensei nos livros nos quais me recolhi em tempos tristes e vi que os terei outra vez. Eles sempre serão a minha casa quando eu me sentir desterrada. São como fortalezas contra invasores.

Inserida por pensador