Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto

Como podemos estar mal nessa vida, como podemos estar tristes se alguém acredita em nós?
A única coisa que quero dizer a vocês é que nunca...
Por nada nem por ninguém, deixem de acreditar em vocês mesmos, ok.
E creiam no que quiserem, mas creiam de verdade.
Se você crer é possível

Isso não é saudade não. É vontade mesmo ! Vontade de estar com você !!!

Eu sei que nada vai ser como era antes. Sinto um pouco de saudade de nós, era tudo tão simples e perfeito, os sorrisos, os abraços, as conversas francas e desinibidas.
O primeiro beijo no cinema, a escolha do local onde iríamos sentar pra namorar, o frio, a chuva que tomávamos algumas vezes, os abraços, o frio na barriga durante as viagens para te encontrar, cada momento era tudo novo, tudo muito diferente...O banho de chuva e de mar na praia deserta e sentados na areia assistindo o pôr-do-sol no fim de tarde do domingo...
Onde costumávamos namorar, sua demonstração de ansiedade, nervosismo e o questionamento:Tenho um presente pra você,não sei se vai gostar.
Aos poucos demonstrou seu carinho e atenção, tirando do bolso aliança de compromisso,foi tudo muito diferente e surreal.
As perguntas O que comer?pra onde vamos? Fez o que hoje?
As afirmações...Não gosto de sua cidade,rs! Você me faz tão bem! Tava com saudade!
Foi assim ao longo dos meses que passamos juntos.
Mas tudo acabou...
E sofrendo aprendi que não é fácil desistir das coisas e das pessoas que nós amamos, mas mesmo sem querer aceitar e entender, aprendi que nem sempre as pessoas que nós amamos vão ser capazes de nos fazer felizes, seja por pouco tempo e por tempo indeterminado. Por mais que o tempo passe muitas palavras e momentos serão esquecidos. E mesmo sabendo que chorar alivia eu aprendi muitas vezes através do sofrimento que sorri dói menos e nos faz pessoas melhores, mais justas e com propósitos de vida. Machucou mas me ensinou em dobro, descobri que com o tempo a gente aprende o que e a quem valorizar.
Tenho em mente que nunca posso desistir daquilo que peço a Deus todas as noites, o dom de amar as pessoas e ser feliz.

Saudade das amizades, das pessoas, dos momentos, das loucuras, das risadas que foram e, nunca mais voltaram.

Eu chorei, já te contei? Chorei de ciúmes, de saudade, de vontade de estar contigo.

Saudade é ... (Neologismo)
"Saudade é verbo. Que ninguém duvide disto. Se até ‘verbo’ é substantivo, eu que sinto, defino.
Não guardo registros, para não gerar memória, e forçar saudades. Acredito que as maiores mágicas da vida, não pedem explicações. Depois de explicados os encantos se desfazem, os brilhos nos olhos se apagam e a alma se esvai.

Duvido de tudo que insista em me definir ou se auto-explicar. Desconfio de tudo que seja intenso, que não tenha senso ou que finja gostar. Gosto de gente de verdade, que acorda com a cara amassada, olhos sujos e boca com gosto de noite dormida.

Coração não é terra de gente. É mar de pirata. É picadeiro de saltimbanco. É teoria demais pra mentes pouco praticadas. É músculo que não sente dor, mas dói sempre que a mente conjuga saudade. Verbo irregular, pretérito imperfeito, uma das sete pragas do Egito, peste bubônica, lepra, câncer, ou, todo mal que há.

Felizes os que dormem noites tranquilas ou só sonham antes de dormir, livres assim de todos os pesadelos que os possam esperar. Viver é a arte de acordar, todos os dias, esperando apenas o jogo virar. É torcer para na próxima esquina, aquele alguém, sei lá, de repente, te encontrar.

Amor é palavra que sentimento ou neologismo nenhum seria capaz de explicar. São conjuntos de sensações nervosas que cérebro nenhum consegue aguentar. Findando em saudade, como o encontro do rio com o mar.

Ah, se todos os mistérios e segredos me fossem revelados. Ah, se todos os meus desejos me fossem saciados. Se todos os meus sonhos fossem realizados. Se todos os meus passados fossem apagados, os presentes simplificados e os futuros unificados…

Saudade é verbo. Que ninguém duvide disto. Se até ‘verbo’ é substantivo, eu que sinto, defino. Defino mesmo sem saber se quer o motivo pelo qual, de fato, sinto. Mas, sentir também é verbo, verbo pelo qual meu coração se apaixona. Coração, que não é terra de gente. É mar de pirata. É picadeiro de saltimbanco. Verbo irregular, pretérito imperfeito, uma das sete pragas do Egito, peste bubônica, lepra, câncer, ou, todo mal que há."

Tem gente que deixa tanta saudade,
que em nosso coração mal cabe.
Hoje a saudade é tanta, que preciso escrever:
- saudades de você!

" Felicidade ... como explicar?
Amor... Incondicional...Família ... Amigos...
Saudade estava de sentir esse sentimento que pulsa forte,
e faz chorar e ao mesmo tempo sorrir... Feliz.. Simples Assim!"

Quem disse que Homem não chora? Homem de verdade chora sim, homem de verdade sente saudades, homem de verdade diz eu te amo, homem de verdade sabe dar o valor merecido a cada tipo de pessoa, homem de verdade tem sentimentos. Agora esses animais que estão por ai dizendo ser homem, não sabem nada da vida, são pessoas que sofreram e não conseguiram curar a ferida e pensam que maltratar ou brincar com o sentimento de alguém, é ser homem. isso não é ser homem, é ser idiota. Homem de verdade pode ser que sofra, mais ele ergue a cabeça e começa a escrever uma nova história.

SAUDADE DE TI

Se a doçura do seu perfume
pudesse viajar superar a distância
colocaria em meus lençois
Em uma toalha enxugaria a água
que escorre em seu corpo
do banho de rosas que lhe daria
Em seus pés daria beijos carinhosos
como um sudito a reverenciar sua belza eterna
No espelho deixaria uma imagem de surpresa
que meus olhos expressam ao ver sua beleza
Nas pedras de uma montanha escrevi com lágrimas
com letras pequenas saudade que sinto...
Apaguei do céu as núvens que rabisquei
tentando seu rosto lembrar
Na areia meus passos foram apagados pela água
que eternezaram seu caminhar leve e forte
como uma onda de prazer
No lugar de minhas pegadas a lembrança que não some de seu ressonar depois de me amar

A saudade vem com a brisa?
ou vem com um vendaval.

A saudade tem cor?
Da sua pele.

A saudade tem cheiro?
Do seu perfume.

A saudade tem sabor?
Eu só sei que o sabor é amargo..
é salgado como as lágrimas...
que choro hoje..

...

A distância nos causa uma saudade boa de ser sentida. Longe ou perto o que importa é saber que a pessoa que amamos está bem, é só questão de tempo para revê-la. Mesmo quando estamos distantes uns dos outros, os nossos corações tem o poder de nos aproximar através das lembranças. O que importa é a existência do outro para que possamos sentir a falta dele e depois termos o poder de matar toda essa saudade ocasionada por ela. A saudade dói, e muito, quando amamos aquele que Deus já recolheu.

Saudade é a ressonância, de uma cantiga sentida, que, embalando a nossa infância, nos segue por toda a vida!
E uma saudade começou a me agoniar.
E como agonia uma saudade!
Como dói!

A força da Saudade

Como ousa esta saudade
Se instalar dentro de mim,
Se mandei blindar meu corpo
P’ra não mais sofrer assim...

Só agora eu entendi
O porquê desta invasão,
Um corpo a gente blinda,
Mais jamais o coração.

A vida é feita de altos e baixos, momentos tristes e momentos felizes, e feita também de grandes amizades, loucuras de amor, grandes besteiras tudo isso e uma vida.
Saber viver e o mais importante, do que me vale uma vida sem aproveitar tudo de bom q têm nela, tantos as coisas boas tanto as ruins fazem parte da vida.
Os grandes amores Também fazem parte da vida e as grandes decepções Também, Amar é muito bom não tem coisa melhor, saber que tem alguém que se preocupa com você, saber que você e a razão de viver pra essa pessoa, ter alguém para desabafar quando tudo parece que está desabando.
Amar faz parte da nossa vida, quem nunca amou mesmo não sendo correspondido. Somente admirando a pessoa que se ama a distância? Mais é tão bom amar publicamente pra todo mundo ver e ouvir, pra você poder gritar pros 4 cantos do mundo q você ama alguém.
Mas as decepções Também acontecem fazem parte da vida, quem nunca levou um fora? As decepções de certa forma ajudam a fortalecer as pessoas as decepções nos ensinam a viver, ensinam que nem todos são como imaginamos, ensinam que as pessoas mudam, faz parte do seu modo de vida, se aprende que a mentira não leva a nada e que as vezes nós erramos em nossas escolhas, e que esse erro é normal todo mundo erra, A gente se torna mais experiente, Aprende que decepções não ensina a viver.

Ultimamente,
meu coração não bate.
Me esmurra, gritando:
- saudade ... saudade!

“Como é possível sentir saudades do que nunca aconteceu? Chorar pela perda do que nunca foi seu? Sentir-se perdido sem ter saído do lugar?”

As vezes fico com saudade
de momentos que eu ainda nao vivi.

Engoliu o coração
Sufocou a saudade
Alimentou o fígado
e viveu de eternidades

Alguns ficam tristes quando uma árvore é cortada na Amazônia, mas são insensíveis quando ocorre nos seus quintais.