Conforme
Conforme-se: Não existe amores perfeitos. Nunca exisitiu e jamais vai existir..
Amores são apenas intensos, apenas aproveitaveis, apenas angustiantes, apenas incríveis, apenas amores.. Nunca perfeitos !
A probabilidade do impossível varia conforme sua força de vontade, sua competência e seu modo de encarar a vida.
É na comunicação com Deus que encontramos a razão da vida. A razão da vida está em viver conforme o modelo deixado por Jesus
Marcela
Se for para haver tempo, que ele seja elástico,
Célere à distância e lento conforme se aproxima.
Se for para haver distância, que seja sempre curta ainda que pareça longa.
Se for para ficar na lembrança, que ela não se una à distância e ao tempo e vire saudade.
Que o tempo não cure.
Que a distância nunca seja por dentro.
Que a lembrança dê lugar à presença.
Que o tempo seja aliado.
Que a distância seja a do toque.
Que a presença seja sorriso.
Que o tempo vire prosa.
Que a distância vire música.
Que a presença seja verso.
Estou contaminado por você.
Amém
Agir conforme o humor é próprio de um ser temperamental, mas numa hora está para os pés e noutra para as cabeças configura-se em pertubação.
Dentro de nossas cabeças temos um mundo pequeno, que vamos ampliando conforme nossos sonhos, que com vigor e suor viajam para o mais alto ponto até o mais longe local, e é la que se encontram as realizações. Tudo depende de nós, para assim realizarmos nossos desejos, sonhos, virtudes
Danço conforme a música que está tocando. Barulhos. Alguns Tunz-Tunz-Tunz ao fundo, acabam pedindo algo animado, pedem algo que já não sei nem mais por onde começar. Não se balanço o corpo de um lado para o outro, ou se levanto o meu braço direito. Não sei se encaro o menino que está bem na minha frente e sorrio de lado, ou se evito e sento
O cenário natural da Terra se modifica, de modo geral, quatro vezes em um ano, conforme as estações: primavera, verão, outono e inverno. E cada um delas modifica o cenário geográfico a seu tempo, haja vista possuírem características singulares.
Na primavera ocorre o reflorestamento das plantas e da fauna terrestre. No verão, os dias são mais longos e quentes, com chuvas fortes. No outono, as folhas ficam secas, com tonalidades que vão do amarelo ao marrom, ocasionando uma linda impressão visual. E, no inverno, ocorrem as baixas temperaturas e as chuvas periódicas, com dias cinzentos e de baixa luminosidade.
Cada estação possui sinais que identificam a transição de uma à outra. O agricultor, o pescador, o surfista e muitos outros especialistas estão acostumados a olhar para a natureza para saber se é a época correta para plantar certa qualidade de semente, pescar ou “pegar” uma grande onda.
A natureza fala por meio de ciclos. Os fenômenos climáticos, o tão comentado aquecimento global e o degelo crescente do ártico são sinais de que o planeta Terra está doente. Há algum tempo, o diretor do programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente declarou que o degelo do Ártico criará problemas terríveis para o planeta e para a humanidade – Dezenas de animais desaparecerão.
De acordo com ONU, as catástrofes naturais vêm aumentando numa taxa anual de 6%. Será que as catástrofes naturais, como tsunamis, inundações não estariam ocorrendo também por causa das atitudes dos seres humanos em relações ao seu Criador?
Jesus Cristo afirmou, em Mateus 24.32-35, que os homens são capazes de discernir as estações do ano, porém desconhecendo os sinais dos fins dos tempos. Ele falou de sinais naturais (terremotos, fomes em muitos lugares, epidemias e doenças); políticos (guerras entre as nações), além do aumento da maldade e da falta de amor entre os Homens.
Espalham-se pelo o mundo pessoas egoístas, avarentas, sem afeto natural, parricidas, violentas, etc. – Tudo como conseqüência do pecado. Todavia, resta ainda uma esperança! E esta não está na ciência, na política, na religião, Está em Jesus Cristo!
O Filho de Deus já morreu na cruz por toda a humanidade, sofrendo para salvar cada individuo de seus pecados. Você não quer hoje mesmo receber em seu coração a Jesus Cristo como o seu único e suficiente Salvador pessoal?
Se, com a tua boca, confessares ao SENHOR Jesus e, em teu coração que Deus o ressuscitou dos mortos, será salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para salvação (Romanos 10.9,10).
Ter uma vida normal não é viver conforme os preceitos de uma sociedade, mas viver conforme os seus próprios conceitos e verificar que os outros o olham com dignidade.