Conflitos Internos
Maior que nossos conflitos internos deve ser nossa vontade de superar.
Nossa vontade contínua de aniquilar o mal que nos atormenta, nos machuca e nos destrói. Que nos faz recredir em nosso crescimento.
Que possamos vencer, e viver plenamente.
TOMA CUIDADO! Os conflitos internos levam à inquietude que diminui a energia vital e desencadeia a baixa inteligência emocional.
O tempo tem uma forma de mostrar que nada melhor que ele, para fazer entender os conflitos internos e esquecer o que não nos faz bem.
Uma frase profunda e reflexiva!
"A dependência, em qualquer forma, cria conflitos internos que prejudicam o crescimento equilibrado do corpo, mente e espírito, retardando a maturidade emocional e espiritual."
O homem nos seus conflitos internos e na sua fragilidade humana muitas vezes se torna perverso e desumano.
A música clássica tem algo diferente, algo que emudece quaisquer conflitos internos que eu tenha, acalma e me faz viajar sem preocupações, sem pensar em voltar... Tenho minhas preferências e compositores favoritos, como Ludwig Van Beethoven, Frédéric Chopin, Johann Sebastian Bach, Wolfgang Amadeus Mozart, Piotr Ilitch Tchaikovski, Antonio Vivaldi e Niccolò Paganini. 🎼🎼❤
Eu sou capaz de fazer os que os outros duvidam, eu conheço os conflitos internos que já ficaram num gatilho não disparados.
Almas ''gêmeas'' só podem se unir quando ambas já resolveram os seus próprios conflitos internos. Só se unem quando já deram um grande passo, quando a consciência já iniciou um processo de despertar.
Toda mudança gera-nos conflitos internos, e cabe a nós não deixar que os resquícios dessa mudança se percam pelo caminho. Que possamos elaborar-nos e ainda assim como o trigo, não deixar que nossas sementes se vão com o vento.
Flávia Abib
Gosto de borboletas, porque elas vivem em constante metamorfose e nesse conflito interno assim como eu, elas saem do casulo e são livres.
ultimamente me sinto cansado
um conflito interno que sempre me deixa pra baixo
uma letra cá e outra lá pra ver se saiu desse marasmo
ando pensando tanto que ja to me sentindo asmo.
Os homens não ministram mais sobre a cruz porquê essa trás conflito interno e o que muitos não querem é lidar com pessoas problemáticas, preferindo abraçar a falsidade espiritual.
A cruz embarga nossas certezas e revela nossa suprema inconstância. Porém é através dela que também nos é revelado o poder do filho do homem que venceu por amor e Graça.
Voltemos a falar do ato da Cruz!