Conflitos
A quem briga com o tempo esmurrando a situação vivido em dilema, o destino em conflitos traça os passos eronhos do ser humano sem direção, brigar não vai resolver a situação do tempo nem reparar o desastre acontecido.
Você sobrevive às armadilhas, aos conflitos, não por ser forte nem inteligente. Lá em cima o protetor vela por você. Pode acreditar, quem te ama de verdade não olha as tuas falhas.
O medo novo não assusta o medo velho, o medo velho venceu as dificuldades confrontado os conflitos altos e baixos, acredita nem sempre o mas forte vence a batalha.
Alma em conflitos corpo em decadência, melhor sonhar com o pecado acordar rezando que, está acordado sonhado o caos por vaidade.
A política aqui na América Latina planta conflitos sociais, gosta de espezinhar a autoestima e agredir as pessoas. Não há povo que vá para frente dessa maneira!
O marketing político quer dar a impressão que as sociedades estão em conflito ou provocar conflitos, enquanto as populações estão preocupadas com sobrevivência.
Os líderes estão a cada dia mais sitiados e isolados pelos próprios gabinetes.
Colocar afeto e ponderação nas palavras evitam conflitos e guerras.
Quando te faltarem tranquilize o coração, ore e leia poesia.
12/06
Não caia na tentação
de se envolver em conflitos
das redes sociais
só para adquirir atenção,
Porque este tipo
de atitude pode gerar
confusão e atrair destruição.
17/07
Se desviar de conflitos
não é covardia,
e sim é sinal
de inteligência,
Provocações feitas por
capricho ou ego ferido
levam qualquer situação
a absoluta destruição.
Num mundo viciado
em conflitos,
Eu busco músicas
antigas da Bahia,
escrever meus
Versos Intimistas
sobre o mistério
do Ipê-preto
que inspira manter
firme o meu desejo.
Ganho
Não há novas igrejas sem que não haja uma guerra ou conflitos. As novas igrejas sempre aparecem depois de uma guerra ou conflito. Esta é a triste realidade que poucos sabem. E que alguns não querem que se saiba. No meu caso eu perdi a guerra, porque não tinha dinheiro. Se tivesse dinheiro não tinha perdido. Mas perdi e continuo a perder. Pois o dinheiro infelizmente anda à frente de tudo. Mas é claro que isso é neste mundo.Mas para Deus eu já ganhei. Todos os que perdem neste mundo ganham no mundo eterno. Mais um pouco e o que vem virá. Para assim nos dar o nosso ganho.
A indecisão causa conflito entre os vagos pensamentos de querer ser, ter ou fazer.
Conflitos esses de polaridades na ciência desconhecidas, mas que juntos geram séries de curtos irreversíveis na vida de um homem.
Eu e minha mente estamos em vários conflitos. Mas em partes concordamos, nós duas queremos o fim disso tudo
NÃO DESANIME DIANTE DAS DIFICULDADES E CONFLITOS
Autora; Profª Lourdes Duarte
Diante das dificuldades e conflitos que surgem na vida, não desanime, tenha sempre pensamentos positivos. Antes de desanimar é necessário acreditar que: a cada guerra vencida, o guerreiro volta mais forte.
Mantenha o otimismo, conserve o equilíbrio, fortalecer a sua esperança e recomponha suas energias para prosperar e vencer novas batalhas.
Viva o momento de agora como se ainda fosse cedo, como se nunca fosse tarde.
Viva o dia de hoje, como se fosse o primeiro, como se fosse o último, e como se fosse o único dia para ser feliz e vencer. Não espere jamais que os outros faça por você e nem busque o melhor por você. A luta é sua, o desejo de vencer é seu.
Mesmo errando e aprendendo, tudo será favorável, quando você vai a luta e quando você evolui.
Junte-se aos que enxergam a vida com bons olhos, alie-se aos que lhe amam de verdade e que curtem suas conquistas… Não deixe que ninguém te coloque para baixo sem desejo de lutar. Siga seu caminho, supere os desafios acreditando que você é capaz.
Não tema a uma forte chuva, um agitado mar ou a uma difícil luta. Sem a forte chuva, não haveriam os lindos arco-íris; Sem o agitado mar, não haveriam os bons marinheiros; e sem uma difícil luta, não haveriam os belos campeões.
A qualidade dos conflitos desqualificava as histórias
Escrevo sobre a minha vida e sobre a forma como vejo e experimento o mundo, algumas coisas são universais. Tirar férias por exemplo, é segunda coisa feliz na carreira. O processo de resolução de conflitos não é acelerado quando somos impulsionados pela raiva.
Eu estou bem resolvida comigo mesma e com o meu passado, briguei muito e estou plena de paz, são essas pequenas coisas que a gente nunca esquece. Existe um momento que precisamos pensar se vale a pena tanto esforço, tanto desgaste.
Estar só foi algo essencial para o autoconhecimento. Resolvi parar, pensar, processar, rever, dar sentido as coisas sem pé nem cabeça. Comecei a fugir das minhas crises sempre que podia.
Andava zangada comigo e com razão, manifestava minha raiva de forma expressiva e tocante. Surgia do nada uma sede de justiça e uma vontade de mudar o mundo do meu jeito.
Porque tudo de Deus se eleva, tudo é controlado por Ele. Adquiri o patrimônio do bom senso por conta própria, coloquei-me em várias situações desagradáveis que todo mundo se mete.
O que ocorre de um jeito ou de outro é a falta de paz, cada pessoa tem suas próprias necessidades de mudança, usava meu saber intuitivo para sentir amor pelas belas causa. Tinha vontade de fazer coisas incríveis.
Sempre me dei ao trabalho de me ofender, criava minhas próprias dificuldades, uma perfeita desmaterialização da previsibilidade lógica de dizer o que pensava a todo custo, inclusive com fugas da realidade.
Estamos preparados para ser bons consumidores, mas não para sermos bons pais. Fico imaginando a mulher que eu desejava ser. Eu preciso te dizer uma coisa da maior seriedade: tenho me surpreendido comigo mesma.
Vai levar algum tempo até eu me acostumar a ser aquela colega prestativa e imparcial, minha família me ensinou a pensar grande, estava curada interiormente sendo realista. Não se pode esperar que alguém vá além do seu próprio potencial.
Nem todas as pessoas encaram de forma positiva os momentos em que estão sem um par, felicidade existe com você mesma, acredite! Chego a esquecer a ferida aberta em meu orgulho quando resolvo conflitos de forma coerente e pacífica.
Leva apenas um
Um homem perverso semeia conflitos e um sussurro separa os melhores amigos. -
Provérbios 16:28
Escritura de hoje : Efésios 4: 17-32
Em 1520, uma pessoa desceu de um navio espanhol no México e causou a morte de milhares de pessoas. O homem era um soldado sob a liderança de Pánfilo de Narváez e tinha varíola. O soldado não sabia, mas aonde quer que fosse ele expunha os cidadãos a uma nova doença. Como resultado da epidemia de varíola que se seguiu, muitos milhares de cidadãos mexicanos morreram.
Um homem. Foi tudo o que foi preciso. Seu contato com o inocente povo mexicano levou a um flagelo horrível e doloroso. Os efeitos devastadores dessa doença viajaram de uma pessoa para outra, infectando um grande segmento da população.
A propagação de qualquer doença mortal é semelhante à propagação de uma doença espiritual que às vezes atinge as igrejas - a doença de fofocas e palavras não edificantes ( Efésios 4: 29-32 ).
Não é incomum que uma congregação feliz e bem ajustada seja infectada depois que apenas uma pessoa apresenta fofocas. Logo, a discórdia está se desenfreando entre as pessoas que estavam trabalhando ansiosamente juntas, e a igreja passa a gastar mais tempo no controle de danos do que no ministério.
Cada um de nós deve tomar cuidado para não espalhar a doença das fofocas. Em vez disso, vamos usar nossas palavras para fortalecer e incentivar um ao outro.
Refletir e orar
Uma palavra descuidada pode provocar conflitos,
uma palavra cruel pode destruir uma vida;
Uma palavra oportuna pode diminuir o estresse,
uma palavra amorosa pode curar e abençoar. - Anon.
Para silenciar as fofocas, recuse-se a repeti-las. Dave Branon