Conflitos
Tem coisas que muitos não entendem…. Eu te conheci a primeira vez e tivemos conflitos absurdos por nem se quer saber como cada era. Errei julgando você e imaginando uma pessoa totalmente diferente do que eis, uma pessoa na qual não existe alem da minha própria ignorância e infantilidade. No primeiro momento que nos conhecemos (a segunda vez), percebi que existia algo diferente e especial, como na mesma hora você também sentia. Foram meses de duvidas meses de perguntas e conflitos pessoais por tudo que já tinha acontecido e acreditar que Essa mesma que um dia falei mal e a Mulher que quero do meu lado, a Mulher que amo e a mesma que merece a cada dia mais o meu carinho e meu amor. Sei que para alguns, isso não e ainda bem visto muito menos compreensivo, mas entre-nos, entendemos completamente tudo e a cada olhar e Eu ti amo que recebo me explica o porquê tinha que ser você. São QUATRO meses, ainda nem e uma criança, mas pra se saber o quanto se ama so foi preciso um dia e um OI... Foi a única coisa que precisávamos pra nos encontrar e entender tudo isso que e bem maior.
Conflitos e desejos
"A vida é cheia de regras, sonhos camuflados, desesperados as vezes fingidos. Alma calada e triste assiste solitária o fim ...
Os conflitos e as guerras surgem da ignorância, a paz e a sabedoria surgem através de um belo diálogo.
Mesmo trilhando em meio á tempestuosos conflitos, me torno a pessoa mais feliz do mundo em sentir que a GRAÇA me alcança onde eu estiver, como eu estiver e com quem eu estiver.
Engraçado essa vida, em momentos nós estamos entremeio a turbilhões e conflitos. Num dado momento bate em nossas faces suadas e as costas marcadas com o chicote da vida em feridas profundas e que demoram a cicatrizar e mesmo assim, a magia faz um doce mel surgir do nada, assim, sem que fossemos em busca, daí tudo se abre, o amor aflora, tornamos crianças desprotegidas e esquecemos até da nossa vasta experiência de vida, dos anos que já nos abençoam, e queremos viver na carne este amor, esta paixão, contudo papai do céu parece dar com as duas mãos da sabedoria, de um lado tudo o que queremos e num mesmo paralelo a balança da controvérsia espiritual e mesclada com um quê!
Engraçado, nem tudo é completo, o amor tem seus altos picos de alegria de viver o real amor entre duas pessoas, a troca de olhares, o cheiro, a química, o fazer chorar diante do que nos é incompreensível e que parece faltar um minuto a mais para poder fazer com que o outro se sinta mais feliz, acho que existe uma balança que nos mostra que somos crianças diante de tudo na vida, uma hora pensamos que somos mestres e que nada nos abala, pura demagogia, entremeio a tudo, sempre existe uma pequena falha.
Quero te pedir desculpas
Tentei resolver meus conflitos
atingindo você,
não querendo te entender,
fazendo-te mais triste a cada dia.
Não parei para te ouvir
quando quis me alertar,
quando pegou em minhas mãos
e tentou me mostrar meus erros.
Fui egoísta demais para enxergar
que você só queria o melhor para nós,
que calou-se várias vezes
para poder me ouvir.
E fui perdendo o seu amor...
Queria poder te pedir desculpas,
ou melhor,
queria fazer voltar o tempo
e corrigir tudo,
buscar novamente seus braços
e poder neles, chorar minha dor...
Queria apenas uma chance...
Se eu pudesse,
correria até você e pediria desculpas,
por ter deixado você partir,
por não ter sido
alguém melhor em sua vida,
se eu pudesse...
Agora choro só,
não tenho mais suas mãos a me afagar,
nem seus olhos a me observar,
não tenho nada de você para me amparar...
Se eu pudesse voltar o tempo,
seria mais ouvinte,
mais presente,
te abraçaria com mais carinho,
e confiaria em você,
no grande amor
que sempre jurou ter por mim...
Se eu pudesse te pediria desculpas...
Nunca... jamais censure a preguiça!!!
se renegada, poderá criar conflitos contrários,
e te transformar em um(a) Workaholic,
viva a preguiça como uma fisiologia necessária,
não como filosofia de rígida disciplina,
apenas seja fiel, quando possuído por ela seja completo...
sinta se em absoluto estado de ócio.
Felizes são os burros; Pensam em nada além do comum para não terem conflitos e questionamentos. Felizes são os burros; Carregam a carroça pesada e ainda acham que é obrigação. Felizes são os burros, que não têm consciência de que são burros.
Os conflitos significam o produto da herança histórica que perdurará por um tempo até não mais existir. Mais do que quadrilhas as facções se tornaram uma espécie de uma subnação e um subestado criminoso, com subexércitos, subeconomia e microterritórios. Vencer isso tudo é difícil porque há identidade coletiva adquirida, e não se consegue destruindo, mas descontruindo, o que leva tempo.
No cotidiano presenciamos conflitos provenientes da insegurança e do desconhecido que habitam no medo