Confiar nas Pessoas
Todas as pessoas são sinceras e de confiança, até que surja a oportunidade ou necessidade de serem falsas e traiçoeiras.
Com a experiência de vida, percebemos que, em muitos casos, podemos confiar mais em pessoas com temperamento forte e explosivo, do que naquelas que parecem ser anjos na terra.
Só é decepção quando você espera algo das pessoas, quando sabe que vão ser iguais a todas, só confirma sua intuição.
Não podemos confundir confiança com arrogância. A primeira é importante e aproxima as pessoas. Já a segunda, nos transforma num verdadeiro repelente humano
Mantenha as pessoas que você confia sempre por perto mas não perca de vista as que você não confia.
As pessoas tem o direito de falar o que querem , é um direito constitucional .
Você que confia no poder de Deus
Os ataques que você sofre é semelhante a veneno só funciona se você tomar.
Pr.Everton Santos
Assembleia de Deus Madureira Carapicuíba Natal RN
Descobrir quem mente é a sua sorte de libertações demoníacas de pessoas que não são confiáveis ao seu próprio caráter! ..
O muletismo na espiritualidade revela como certas pessoas não confiam em si mesmas, gostam de algo milagroso para resolver suas questões pessoais
Se tens uma coisa verdadeira oculta
Para falar, mas que vá ferir pessoas que em você confiam, conte logo.
A verdade deve ser sua característica como
Indentidade.
As pessoas que colocam sua confiança no poder nunca parecem ter o suficiente para estarem completamente seguras. Isso é porque não há a segurança completa.
O que é sofrimento, sofrimento é ador que agente sofre quando confiamos nas pessoas, Achando que acho a pessoa certa mais no passa do tempo você da conta que tá enganado,que tudo ela só ilusão...
Amizade quebrada 😞😞
Temos um grande erro nessa vida é confiar com que as pessoas pensam em seu modo de estar ou na suas preocupações, eu sei que as pessoas não estão nem ai mais prefiro confiar, pois nem todos nós somos iguais, e tem gente que pensa igual a gente, mais tem algumas que não, então cada um oferece o que tem.