Confiar nas Pessoas
Todo mundo se machuca as vezes
Por tentar confiar nas pessoas certas que nem se quer existem.
O importante é cuidar das pessoas que temos agora ... porque cedo ou tarde elas vão embora e não podemos envitar que isso aconteça... ninguém sabe quando que a pessoa amada vai partir para outra vida.
Ela confiou demais, sabe? Abriu seu coração para tantas pessoas por pensar que agiriam com a mesma pureza que carrega dentro de si. Se jogou para o amor 1x, se machucou. Se entrou mais uma vez, outra ferida. Prometeu que seria a última e aí seu coração saiu completamente quebrado. "Será que o problema sou eu?" Era o único pensamento que conseguia ter, afinal: jogar a culpa para si mesma era mais rápido que tentar assimilar que, talvez, o erro fosse de ter se entregue à pessoas que nunca desejaram o mesmo que ela. Estava machucada demais e precisava se curar antes de uma nova decepção. Sim: ela parou até de acreditar que, ao invés de outro machucado, o amor pudesse vir para somar. Só conseguia imaginar quando a outra pessoa partiria da sua vida sem mais nem menos de novo. Ela precisou se fechar em seu próprio interior e, por muito tempo, não permitia que ninguém adentrasse. Não conseguia! Carregava no peito o apego, a saudade, o desejo de amar e ser amada, mas sabia que tudo isso era motivo de estranheza em um mundo que foge tanto de laços afetivos. Seu processo de renovação foi demorado. Precisou se questionar tanto sobre onde estava errando, o que poderia mudar e como poderia evitar novas decepções. Juntou caquinho por caquinho para reconstruir um novo coração e quando pensou que estava sozinha, percebeu que alguém estava segurando um pedaço seu, mas dessa vez com a intenção de ajudá-la a se reconstruir ao invés de fugir com uma parte dela. Nesse dia ela entendeu que o erro nunca foi do apego, do amor, do afeto, mas sim das pessoas com quem se relacionou. Nesse dia ela se permitiu sorrir pro amor porque entendeu que ele nunca a feriu, na verdade: ele sorriu pra ela quando seu mundo estava tão bagunçado.
Com a experiência de vida, percebemos que, em muitos casos, podemos confiar mais em pessoas com temperamento forte e explosivo, do que naquelas que parecem ser anjos na terra.
Só é decepção quando você espera algo das pessoas, quando sabe que vão ser iguais a todas, só confirma sua intuição.
Não podemos confundir confiança com arrogância. A primeira é importante e aproxima as pessoas. Já a segunda, nos transforma num verdadeiro repelente humano
Ame e respeite as pessoas... Mas confie só em algumas. Porém viva sem fazer mal á ninguém, saiba que tudo volta em benefício ou em malefício para você...
Mantenha as pessoas que você confia sempre por perto mas não perca de vista as que você não confia.
As pessoas tem o direito de falar o que querem , é um direito constitucional .
Você que confia no poder de Deus
Os ataques que você sofre é semelhante a veneno só funciona se você tomar.
Pr.Everton Santos
Assembleia de Deus Madureira Carapicuíba Natal RN
Descobrir quem mente é a sua sorte de libertações demoníacas de pessoas que não são confiáveis ao seu próprio caráter! ..
O muletismo na espiritualidade revela como certas pessoas não confiam em si mesmas, gostam de algo milagroso para resolver suas questões pessoais
A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO SÃO VERDADEIRAS, SENSÍVEIS E CONFIÁVEIS. ALGUMAS DELAS EXISTEM APENAS PARA SEREM OBSTÁCULOS NA SUA VIDA. ENTÃO, SEJA QUEM FOR, SUPERE! CADA OBSTÁCULO QUE VOCÊ SUPERA TE DÁ FORÇAS PARA QUE VOCÊ CONTINUE EM FRENTE E ENCONTRE O QUE DE FATO VALE A PENA PARA A SUA VIDA.
Você não constrói uma marca, você constrói um relacionamento de confiança com as pessoas e são essas pessoas que constroem a sua marca.