Confiar
Um dos maiores enganos do espírito humano é a sua alma confiar na reencarnação, quando o próprio corpo trabalha em prol da sua própria evolução sem o mínimo de obediência ou credibilidade à Palavra de Deus.
Feliz a alma que confiar no futuro da sua vida eterna, porque no seu presente ele curte grandes propósitos para a felicidade da sua vida na terra.
Os jovens podem confiar no taco de seus pais, porque eles estão com a bola toda e de olho na sua próxima tacada.
A cama muda de dono quando ele resolve confiar nos outros, retirando o seu próprio sono por longos meses, enquanto não quitar a dívida por ser avalista.
O medo é o hábito da mente que não aprendeu ainda como confiar em si mesmo e anular a coragem e a ousadia contra o inesperado.
Precisamos confiar mais em Deus; caso contrário só estamos Lhe pedindo da boca para fora e ignorando de fato o que dEle queríamos receber.
Assim como para todo mal há cura, há também paz para toda guerra, bastando confiar plenamente em Deus.
Durante a pandemia poucos usaram de sabedoria: confiar na medicina e na prescrição divinas, trabalhando com alegria e disposição para servir a quem estava enfermo da alma, doente do coração, perrengue do corpo e iludido da fé.
Enquanto o seu coração pulsar, Deus sustenta a sua vida para trabalhar, confiar e compartilhar o Seu amor com todos.
A fé realiza, quando é possível confiar no Alto, superar desafios, buscar soluções e conquistar os alvos.
Quem rejeita o Evangelho da salvação de Cristo é o mesmo que ter fé em si mesmo e confiar em sua religião, onde o próprio Deus rejeita tudo o que você crê e confia.
Vale à pena investigar primeiro a origem da informação valiosa do que confiar cegamente naquele que a passou.
Mesmo sofrendo é preciso confiar na providência divina, porque o remédio do Espírito é superior do que a receita dos médicos.
Qualquer que seja a estratégia de um coração tão ruim, o mais seguro é confiar no Deus eterno, que vê, julga e condena qualquer guerra, que destrói a paz, o amor e das mesas de famílias mil o bendito pudim.
O melhor final de ano é confiar bem cedo em Deus o quanto Ele pode fazer por nós quando esperamos de um ano novo abençoado, bem-sucedido e feliz.
Muitas almas se escondem atrás dos temores; mas, se aprendessem a confiar na providência divina assistiriam e celebrariam a liberdade dos seus sofrimentos psico-mentais. em prol de felicidade.