Confiança em Si Mesmo
Confie em si mesmo. Se você acredita naquilo que almeja, vai em frente. Sua confiança e seu otimismo vão te ajudar a conquistar.
É claro que você tem que encontrar a confiança dentro de si mesmo para ir atrás das suas ideias, mas não há nada de errado em ter pessoas à sua volta que vão te dizer "Acho que é uma ótima ideia" ou "Acho que você está fazendo a coisa certa".
Confiar é ter no outro um espelho de si mesmo. Sentir-se cego às próprias dúvidas. Deixar a insegurança tomar conta sabendo que o outro não fará mal algum. É viver sem reagir.
Ninguém é em sí mesmo, mas somos frações das pessoas que amamos, confiamos, admiramos e reverenciamos. As importamos para nossa alma e elas se tornam maiores que nós em nós.
Quando você não confia em si mesmo, você fica paralisado. Para fluir é preciso confiar e respeitar a si mesmo.
O medo é o hábito da mente que não aprendeu ainda como confiar em si mesmo e anular a coragem e a ousadia contra o inesperado.
Travas emocionais não garantem ousadia, comunicação, imagem e confiança em si mesmo, porque as melhores decisões e as grandes oportunidades exigem de você que dê passos com determinação, coragem e intrepidez.
Confie em si mesmo, sempre!
Não vamos perder tempo com medo de sei lá o que.
O máximo que pode acontecer é ser feliz.
Então olha o risco que estamos correndo!
Confie em si mesmo, você é capaz de ir muito mais além dos seus objetivos. Aliás, "a confiança é a base de tudo."
Não deseje ser igual a ninguém, sua capacidade é igual a de qualquer um basta confiar em si mesmo.
Se você confia em si mesmo(a) e em suas ideias, deve se dar o direito de escolher o que acredita ser o melhor para você.