Confiança
A pior traição não é a traição do corpo, do fisico; mais sim a traição da confiança ou da dignidade de uma pessoa!
"A confiança é essencial para que possamos dar passos com precisão mesmo quando tudo parece irrealizável"
Pergunta o homem em seu pensamento: Em quem confiar ? E a resposta vem do senhor: A nossa confiança esta no deus vivo, único e fiel, que não nos aflige e nem nos decepciona, o senhor é o nosso verdadeiro amigo, nele a gente pode confiar de forma plena. Nosso deus nos ouve no dia da nossa angustia, e nos abraça como um verdadeiro pai. Confia no senhor, porque a ele devemos colocar a nossa vida, nosso coração e nossa alma, porque ao senhor pertence o sopro que faz nascer o ser vivente, e a sua mão sempre nos sustentará.
Às vezes depositamos as nossas fichas de confiança em pessoas que não valem a pena e só fazem decepcionar você. Que tal depositarmos essas fichas em nós mesmos e termos um pouco mais de autoconfiança? Pense nisso!
Compartilhar, é o que fazemos, compartilhamos confiança, alegrias, medos, sorrisos, lágrimas, chegadas e despedidas, um pacote de doritos e uma coca, o mesmo computador, as mesmas dúvidas, as ideias e ideais, cumprimentos e abraços, a bacia com pipoca, a calçada da rua, a mesa em casa e fora também, o nosso quarto, as nossas músicas, as nossas fotos, textos, brincadeiras, os videos que vemos, os bordões engraçados, os apelidos, os conselhos, os fatos amorosos que vivemos, compartilhamos nossa vida
"Não erramos por confiar demais ou amar demais, erramos por pensar que nossa confiança e até mesmo nosso amor nunca pode ser traído."
Aqueles que, por algum e muito bom motivo, conquistaram minha confiança.
Alguns que, cuidadosamente, hoje chamo de colegas.
Alguns que, amorosamente, chamo de meus amigos.
Uma amizade é real quando sua ligação com o outro for baseada na confiança, na lealdade e na admiração mútua. Existe a troca involuntária de sentimentos reais, sem a presença da raiva e da inveja, sendo o princípio ativo desse relacionamento a doação e a felicidade pela conquista alheia."
O público sempre vai achar um erro em seu espetáculo. Por isso ter auto-confiança é essencial para conviver socialmente.
As vezes eu queria conhecer meu futuro para não cometer os menos erros de confiança a quem depositei no passado, a quem deposito neste presente