Confiança
Não sabes o que a confiança é?
É normal depois de teres deixado no meio do caminho o verdadeiro sabor da desilusão.
Não deixe que as intempéries da vida empalideçam as relações de confiança, admiração, respeito e entendimento, porque as manifestações desse estado de relação compreensiva, positiva e segura, é o oásis que realmente vamos estabelecer para vencer as dificuldades e reveses de cada dia.
A Bíblia ensina que quando eu concentro minha confiança e meu amor em mim mesma, em meus desejos ou em qualquer outra coisa que não seja Deus - é exatamente aí onde vivo... no deserto.
Você pode ganhar a Confiança em poucos segundos com pequenos gestos. Apenas não se esqueça que privilégios são raros e uma Amizade será eterna até que a primeira desconfiança surja.
A primeira conquista de um capitão não é contra os seus inimigos, mas com a confiança de sua própria tripulação
O otimismo e a confiança na sua capacidade de executar qualquer função tornam maiores as chances de alcançar a vitória esperada. Realize com amor e dedicação.
Quem quer dar Golpe no Brasil, não merece confiança, pois, por acaso, o povo que votou para escolher seu Presidente, apóia isso ou tudo o que veiculam também na imprensa, trata-se de conluio advindo de apoio da Grande Mídia aos que não merecem confiança?
a ignorância gera mais confiança do que o conhecimento pois os que sabe pouco afirma que algo é impossível de acontecer assim como afirmaria que um avião seria impossível de voar antes de velo voar.
Mesmo Tendo 99% de Confiança, Não Espere Apenas Resultados
Positivos. Ou seja Esteja Preparado Para Tudo {...}
As vezes crescer significa transferir a confiança que antes era depositada em um ídolo a você mesmo. Não que os ídolos tenham perdido sua força e que simplesmente, está na hora de você se garantir.
O Ato De Confiança
Que nos leva a ter a esperança firme em um ser de constante mutação? Mudam-se ideias, sentidos, fatores, voz, pensamento, sentimentos, caminho. Pior: o que leva a gente a ter esperança firme em outros… Em nós? Mesmo que frágeis, pecadores, ofensores, ofendidos, magoados, maluvidos em nossos próprios conselhos. Se me estendes a mão, ela apertarei, e certamente estenderei de volta assim que a pedires. Tem quem nomeie isso a troca de favores, mas nem sempre é. A via é de mão dupla, por vezes, bifurcada. Faze-lhe a gentileza, que a ti ela retorna. Só não direi que ela parte de quem de ti a recebeu. Seria precipitado garantir que todos gozam de uma boa memória. Pois sabemos que uma mão lava a outra, mas nem sempre as enxugam. É o ponto onde o ser e o não ser suportam uma mesma questão. E vai você atrever-se a recusar não confiar em nada daquilo que lhe cerca: é morte na certa, meu rapaz! É expirar subitamente como dente-de-leão no qual o vento bate e o carrega no sentido que lhe agrada.
Bala perdida
Meu coração sente primeiro
Rasga a carne as palavras
Descriminalizar a confiança em mentes frágeis
Foi atirar por medo de morrer sem nunca reagir a maldade sofrida
Um projétil perdido pelo ar
Se pelo menos fosse o ladrão, porém o inocente sofre sempre em dobro
Eu estava parado a observa a vida
Senti um aperto no peito
A bala atravessou sem medo
Também quis atirar:
Abraços em um amigo
Beijos em minha mãe
Carinhos na guria de azul
Palavras de amor
E agora estou incapacitado de usar a arma mais eficaz que tenho
Alguns largam a arma arrependidos e outros dizem que foi culpa do bandido
Mas a marcação da bala era de que arma?
Grito por dentro toda as vezes que paro pra pensar:
Não descriminalize a confiança em mentes frágeis
Sinto medo de mim por isso, posso estar errado
Mas meu fardo é leve e se acontecer comigo minha fé é a certeza de que vou esta nos braços de Deus ao fechar os olhos
Não sou bobo, confio na polícia
Não sou bobo, confio no amor
Cada um tem uma missão
EE "missão dada é missão cumprida"
Meu coração sente primeiro
Uma pessoa a observar a vida me ajuda a levantar
Diz que é só dinheiro, podia ser pior
Rasga a carne as palavras
Senti um aperto no peito
A ideia atravessou sem medo
Naquele dia:
Abraçei um amigo
Beijei minha mãe
Dei carinhos na guria de azul
Palavras de amor foram minha arma.
Que os vendavais nos fortaleça, que nossos desentendimento nos ensine, que a confiança seja como um cristal muito bem cuidado, te amo pelo pouco e pelo muito. Pela forma que me ensinas, por aturar todas as minhas viagens, por ser simplesmente minha parceira. Por ser minha intelectual do gueto. Por ser minha piloto de fuga. Por ser meu jambo delicioso.