Confiança

Cerca de 7042 frases e pensamentos: Confiança

Nada adianta o mundo todo nos apoiar e acreditar em nós, se somos nós que já desistimos de nós mesmos.

Inserida por carlos_alberto_hang

Nunca julgue pela aparência sem antes conhecer pelo conteúdo.

Inserida por anderson-martins

Somente quando deixamos de confiar na nossa própria força é que podemos descobrir que a força de Deus está sempre presente para nós.

Inserida por pensador

O egoismo e o individualismo são as maiores chagas sociais de nosso tempo tão deserto de esperança e humanidade.

Inserida por ricardovbarradas

Seja você mesmo, seja você quem for.

Inserida por bimartins_rodrigues

Me desculpa se já não pareço mais como antes, lamento que eu tenha mudado, que já não demonstro tanta confiança em você como antigamente.
Não digo que a culpa sua, pois, o único culpado do meu próprio sofrimento sou eu. Já dizia um certo ditado: “Não confie em ninguém, pois, quem vc menos espera pode te apunhalar pelas costas.”
E foi completamente ao contrário do que eu fiz, te entreguei meu coração, te entreguei a minha alma, vc que dizia que me amava me deixou...

Inserida por rayssa_oliveira_5

Nunca confie em alguém que depois de expor suas razões, se fecha para as razões do outro.

Inserida por CCF

"Se a distância fosse mais perto todos iriam gostar, Mas como é longe todos odeiam. Principalmente eu".

Inserida por Mvcotroffe

Nunca confie em quem fala demais até que faça pelo menos um pouco.

Inserida por lucianopaulinosilva

Qual a maior virtude de uma pessoa? Acreditar em si mesma!

Inserida por lucianopaulinosilva

Cuidado com as pessoas em quem confia demais; a decepção pode ser muito maior.

Inserida por lucianopaulinosilva

De a volta por cima dos problemas que te jogam para baixo.
em tempos difíceis busque apoio na Família.
O problema só se torna difícil quando não o encaramos com seriedade.
Confie em Deus e Tudo dará certo..

Inserida por jenaldo_guedes

SUA opinião deve ser dominante
para você. As de terceiros...
deixe que o VENTO LEVE!!

Inserida por FlaviaAbib

Você é único e é real

Não abra mão da sua liberdade
Da sua dignidade
Sua grandeza.
Vc tem um potencial imenso
Tem direito a ser feliz
A ser grande:
Um vencedor.
Acredite em vc
Em seus sonhos
Não desista
NUNCA.
ABRA os olhos agora no presente, para podermos sentir, o verdadeiro presente de Deus: que é a vida.
VC TEM ALGO GRANDE PARA FAZER, REALIZAR E CONQUISTAR AQUI E AGORA.
No ato da sua fecundação, tiveram MILHÕES de concorrentes que não tiveram a mesma sorte que vc teve, em acertar o alvo, na primeira tentativa.
Então: eu acredito em vc
E vc tem que sentir essa energia e essa força que está dentro do seu coração.
Nunca fique parado. Sempre dê o primeiro passo. Mesmo que tenha que retornar ao ponto de partida, olhe para o alto, agradeça a Deus, respire fundo e continue a sua jornada.
Tenha fé, ela será o seu guia e a sua chave, mestra, para abrir as portas de onde verás todos os seus triunfos. Vá logo: vá na paz.

A vida é bela e vale a pena viver, ser feliz e amar.

Inserida por PeregrinoCorrea

Crescer na pobreza ensina uma coisa:

ninguém ajuda quando você realmente precisa de ajuda.

Você se acostuma com a indiferença das pessoas.

Mas você também aprenderá criatividade, coragem e autoconfiança

Inserida por almirmenegotti

A vida me ensinou a não confiar em ninguém que para garantir sua reputação diga: "Eu sou cristão" Quem tem reputação não precisa usar referências

Inserida por alex_cesar

Você pode ser perito, mestre ou doutor... Pode ter anos de experiência e uma coleção dos melhores cases na sua área de atuação.
Mas se você não for alguém de confiança e não tiver integridade, todo o resto se dissolve por completo e perde o valor.
A moral e a ética ainda são os "diplomas" mais importantes que uma pessoa pode ter, assim como o caráter é a "certificação ISO" do ser humano.

Inserida por ketantonio

Não fique triste!
Também fico triste!...
Olhe para dentro de si.
Sinta... Escute...
Ouça o seu coração!
Ele quer falar com vc
E dizer:
_ trabalho todo dia para ver vc feliz... Não me canso, porque quando percebo a sua alegria: fico em paz.

Olhe para os que estão ao seu lado...
São muitas sementes plantadas... Teve quedas? E daí? Alguém te animou e te deu apoio: nem todas as sementes apodrecem...
Todo aquele que em algum dia ou em algum segundo, deu algo de si ao próximo, não querendo nada em troca: sentirás em suas horas de angústias, as mãos de Deus te confortando e te proporcionando um alívio, um amigo e uma luz para aliviar o seu coração.
Fique em paz, tenha fé e acredite nas batidas de seu coração. Se abrace e sinta a sua própria energia: perceba que o teu sangue está sempre fluindo para te aquecer, te alimentar e te dar uma vida abundantemente.
Jamais percas as esperanças: o seu corpo quer sobreviver, quer sentir o prazer da vida com vc e quer se realizar na mesma sintonia que seus pensamentos, desejos e emoções.
Acredite na vida. Não desanimes jamais: sempre haverá um olhar, uma mão e um ouvido precisando da sua ajuda e do seu apoio para essa jornada. Estamos juntos nessa. Vamos remando porque Jesus, na hora em que menos esperamos, vai acalmar todas as nossas tempestades e ventanias.... Volte os seus pensamentos para a luz de Deus, se deixe envolver por esse poder e caminhe com entusiasmo e confiança.
Vamos juntos.
Todos juntos,
Atravessar toda essa dimensão.
Vamos...

Inserida por PeregrinoCorrea

O paradoxo da falsa falta de presença, gerador de angústias, desmerecimento e desconfianças.

Inserida por CoffeeXFX

"se não vier para ficar, então por favor não mexa com aquilo que demorei tanto para arrumar.
Deixe minhas coisas em seu devido lugar.
Aqui agora só faz bagunça quem vem para morar."
-M.OS

Inserida por maiza_oliveira