Confiança

Cerca de 7130 frases e pensamentos: Confiança

Quando tenho a convicção dos meus atos, posso refletir e ter a certeza que; estou na direção certa, quando não sinto vontade ou remorso algum de voltar atrás!

Inserida por FranklinSilva87

É sob pressão que se encontra os caminhos necessários para fazer da dificuldade, uma aliada, que lhe conduzirá em busca das grandes vitórias. Pois existe coisas reservadas pra você, que foge do seu entendimento, mas que lá na frente, fará todo o sentido!
- Franklin Silva

Inserida por FranklinSilva87

Na vida, você não vencerá todas as batalhas que lutar, mas deverá lutar sempre! Porque haverá fracassos, em alguns momentos, mas é através destes fracassos que aprenderá a recomeçar novamente. E se alguém disser que é um perdedor se lembre que: "aquele que não faz nada para mudar sua história, estará sempre disposto a criticar os que buscam algo novo no seu viver".

Inserida por FranklinSilva87

A vida é altos e baixos. Conquistas e percas. Sorrisos e choros. Surpresas e decepções. Entretanto, apesar de tudo que passamos, a vida segue em frente! Ela nos concede novas oportunidades pra prosperar, viver momentos, valorizar família e curtir amigos. Mas pra isso, basta você acreditar e ter a consciência do seu potencial e valor. Sabendo que nada irá te parar, quando se propor a buscar, acreditar e conquistar os sonhos mais lindos de uma vida cheia da graça e Paz!

Inserida por FranklinSilva87

Eu desejo que você obtenha a superação daquilo que, ainda, te incomoda! Amar e crescer é o melhor caminho.

Inserida por roberta_gasparin

Seja sempre dispensável, independente de servir ou ser servido. A vida é sábia, e conhece todas suas artimanhãs. Ninguém é algoz sem motivo. Reflita a respeito.🍀🍀🍀🍀🍀

Inserida por roberta_gasparin

A GOSTO dos sentimentos, emoções e vibrações. Evolução. Viver melhor.🍀🍀🍀🍀🍀🍀

Inserida por roberta_gasparin

"Se você não usar os seus dons, estará traindo não apenas a sua alma, mas o mundo inteiro!"
Então, pegue os seus talentos, junte a eles todo o seu amor a serviço do Criador e da humanidade e tudo o que você deseja - na Alma - se manifestará! Esta é uma Lei do Universo.

Inserida por roberta_gasparin

CRISTAL TRINCADO

Ocaso é punhal afiado dilacerando o coração apaixonado. Não há em ti ou em mim, traços de um romper. Foram os momentos, as circunstâncias de caminhos bifurcados e trincados em um tempo. Os dias ensolarados e as noites com luar, serão os reflexos de nosso passear de mãos dadas pela vida a sonhar. Trançamos uma linha paralela, para andarmos lado a lado e jamais separados. Fragmentados na fragilidade transformados em cacos estilhaçados no chão, que não servem para nada. Há fendas e brechas aparecendo as trincadas que na queda espatifou. Abeirar-se no ápice de todas as emoções afloradas, sem termos desabrochado nos jardins com aromas etéreos. Minguamos nas linhas paralelas e por mais que venhamos percorrer lado a lado, os olhos não mais enxergam a beleza que o outro refletia na retina dos olhos da paixão. Sumimos aos poucos com o nevoeiro de todos os desenganos, andaremos em outras linhas retas com as curvas de outros caminhos, não mais sendo aquela paralela que fazia de nossos dias a vida ser mais bela.

Inserida por SandraQueiroz55

A perseverança depende da tua tranquilidade mental.🍃😼

Inserida por Aelsonj

O quanto você acredita e confia em si mesmo, irá determinar o que alcançará.

Inserida por Cintia_Ferraz

É difícil acreditar em gente que não acredita na gente.

Inserida por LeilaCriss

BOM DIA – 05/09/2017 – BELEZA DA OBRA DIVINA
Bom dia! E quando estivermos por aí, distraídos ou distantes, em corpo, espírito ou mente, que Deus tome conta de nós. Mas que nunca nosso coração deixe de confiar que Deus está presente em nossas vidas e que ama a todos nós. Vem Senhor, com Tua voz serena, derramando cortinas estreladas em nosso viver, dá-nos Teu sol nesse frio humano, Tua brisa nesse calor desumano e possamos ter neste céu imenso anil a sensibilidade para perceber a beleza da Tua obra.

Inserida por sezarkosta

..........................A chuva.....................................

Houve um tempo em minha vida que parecia
Que a chuva não iria mais embora.

Então fiquei ali a contemplar aquelas gotas de desanimo e tristeza.
Porém,havia algo em mim que dizia que ela ia passar.

Passou um dia,outro e outro,passaram-se vários dias até que, quando eu havia me acostumado Com aquela chuva,ela cessou de repente.

E veio um vento lá do céu e me colocou outra vez a contemplar a luz do sol e revigorar minhas forças para a caminhada seguinte.

Então me levantei e dia após dia estou seguindo enquanto a chuva não vem e ainda que ela venha, outra vez,hei de seguir porque ela,como tantas outras coisas,também passará.

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” Ec 3.1

Inserida por AlbaneideLopes

...... Eu e Deus : No deserto 1.....
Deus é perito em Deserto. De principio ou no principio 'não havia nada" além dele ou seja o planeta terra era um deserto. Então , ele fez o mundo e tudo que conhecemos, incluindo a mim e a você. Entretanto, o deserto físico que conhecemos surgiu mesmo com o pecado.
Algumas situações e tempos depois , Deus disse para o seu amigo, repito Amigo, Abraão peregrinar o deserto. Ou seja um lugar desconhecido, remoto e afastado,um lugar a ser povoado ou seja "deserto".
Podemos pensar será que "não havia um lugar melhor a ser mandado" ou "um cenário mais colorido para Deus enviar seu Amigo Abraão"? Antes de respondermos, vale lembrar que em momento algum o Senhor deixou seu Amigo sozinho. Sendo assim, o deserto era o lugar perfeito. Ali, Deus iria tratar de Abraão e sua família, ensinando a dependência do Eterno.
Nossa conclusão 1 hoje é que "no Deserto Deus está conosco" ensinando o valor de DEPENDER EXCLUSIVAMENTE dele! Isso pode levar tempo ? Com certeza,mas o final é recompensador.
Então confie nAquele que por vezes nos conduz ao Deserto para falar conosco.
( Leia Gn 1 e 12 e Dt 1.31)

Inserida por AlbaneideLopes

Quando sentir que já não tem mais forças para lutar e os problemas continuarem se multiplicando,lembre-se que Deus está no céu prontamente disponível para estender sua mão. 👆

Inserida por Pezzini22

Deus sabe o quão difícil é o deserto. Escassez , sede, cansaço, ninguém para ajudar ou socorrer, ninguém a não ser o Senhor. Assim como Hagar, quando somos impelidos ao Deserto, muitas vezes achamos que é o fim, a desesperança bate ,a angustia. Porém, lembre-se que Deus é a fonte de vida e ela está sempre pronta a jorrar e mudar a história daqueles que creem.
E assim como fez com esta mulher sem esperanças e lhe abriu os olhos, Ele pode fazer conosco. E não importa quão imenso o deserto que atravessamos, mas sim Aquele que ouve o nosso Clamor . O seu deserto também pode ser o seu lugar de "esperança e vida" .
Por isso Lembre-se " no Deserto Deus está ouvindo nosso Clamor"
Leia Gênesis 21:14-21

Inserida por AlbaneideLopes

Há um tempo Deus falou comigo : "Apesar de eu não estar entendendo nada isso não significa que Deus não esteja agindo e muito menos que isso não seja a meu favor.EU SEI EM QUEM TENHO CRIDO e Ele é fiel para guardar o MEU DEPÓSITO ATÉ AQUELE DIA."
PENSE!!! Deus pode está fazendo o mesmo com vc,afinal Ele é o Autor e nós os personagens de suas tão amadas e bem escritas histórias

Inserida por AlbaneideLopes

O mesmo deserto que nos parece ser o fim , é ,muitas vezes a única oportunidade que damos a Deus para que Ele opere o milagre de sarar nosso coração em sua presença

Inserida por AlbaneideLopes

Amor, força sobrenatural...
(Nilo Ribeiro)

Força sobrenatural,
é o que emana do amor,
tem uma dose angelical
e muito de provocador

você sabe quando ama,
chega a perder o chão,
é o fogo em plena chama,
é a chama em plena paixão

é único este sentimento,
ele sequestra a alma,
nos traz sofrimento,
mas também acalma

o amor não é perfeito,
mas ele é tudo,
mesmo comtanto defeito,
é o sentimento mais lindo do mundo

a você todo meu amor,
pois você é a rainha,
faça-me de servo e senhor,
porque em meu peito você aninha

este amor por vezes bruto,
este amor por vezes cego,
é por ele que eu luto,
é por ele que eu versejo

este amor que constrói,
este amor de quimera,
dele eu sou o herói,
para envolver minha donzela

o amor é tão exuberante,
que o poeta se atrapalha,
mas ele se torna tão confiante,
quando em seu peito ela se agasalha...

Inserida por NILOCRIBEIRO