Confiança
Tu podes pensar que a vida é dura, mas não ela não é, ela é apenas uma oportunidade de tu crescer, e com a experiência, saber no que crer, e um dia então aprender a conviver.
Amar é pra quem sabe, pra quem tolera, pra quem tem medo de perder e dá valor em dar valor.
Amar é perdoar grandes erros e tolerar pequenas idiotices, é dizer "Eu te amo" por conta do seu significado e o peso do sentimento.
Ninguém ama todo dia, mas dá valor à companhia que traz o sabor de novos valores, aprendemos todo tempo como funcionam nossos sentimentos e mesmo assim eles ainda são um mistério.
Ninguém sabe o que faz ligar ou desligar uma nova paixão, só sabemos que ela traz um universo de sensações que, sozinhos, não podemos perceber, ou você já sentiu ciúmes de si mesmo?
Amar é tão intenso, traz alegria e dor na mesma lágrima, é agonia de quem tem que esperar meros minutos ou apenas um "Sim".
O amor é como uma lâmpada, que fica ali quietinha e de repente vem alguém que o acende,
então algo acontece e ele apaga e logo acende novamente, então de tanto acender e apagar acaba queimando, e quando queima, não há mais solução. Somente trocando de lâmpada, ou no amor, trocar de amor, o que é bem mais difícil.
Por isso encontre alguém que dê valor aos seus sentimentos e mantenha seu amor aceso para sempre.
Recomeçar é um atitude vencedora de quem tem personalidade própria e carrega consigo a auto confiança.
"Tenha pressa de correr atrás somente daquilo que faz seu coração vibrar, acelerar e se emocionar. Também fique perto de quem te quer bem e torce pela sua felicidade. Para o resto; nem tenha pressa em correr atrás, na verdade melhor nem ir atrás, não vale a pena."
—By Coelhinha
É preciso ter fé quando a única opção é ser forte, pois a força produzida na intimidade com Deus, é o verdadeiro caminho pra conquistar o impossível.
Jamais deposite suas expectativas de felicidade em nada além de si próprio. O mundo está repleto de armadilhas, onde muitas delas ferem e não cicatrizam novamente.
..."Sou ausência, presença
QUE MAS DÁ?
...O importante é saber que faço falta
para alguns que me fazem falta."
—By Coelhinha
É incrível quando se encontra alguém que te instiga, te desafia. Te faz querer mostrar todos os seus lados e mesmo as vezes se sentindo intimidado,se sente confortável para confiar.
Quando você achar que, não tem mais forças. Lembre-se que seu Corpo ainda guarda mais 5% de Energias na Sua mente. Mais ai quando, Acabar esses 5% Lembre-se que você tem Deus e que ele pode te dar de Volta os 100% das Suas forças é só você confiar nele.
"Aquilo que o homem me deu, até que pode de mim ser tirado.
Com certeza não me fará tanta falta; até porque a restituição será maior.
Mais aquilo que Deus me deu ninguém pode tirar, somente o próprio Deus; até porque se Ele mesmo me tirasse eu seria vazia. "
—By Coelhinha
"E quantas vezes você se perguntou: Porquê, porque comigo? Eu não mereço está mágoa, está decepção, está dor.
Te aquieta e fique tranquilo. Já parou pra pensar que mesmo que alguns te fizessem sofrer.
Deus sempre colocou outras pessoas como anjos na sua vida pra te consolar, pra te ajudar?
Então enxugue suas lágrimas e agradeça a Deus por Ele sempre te ver, te escutar, te proteger te cuidar e acima de tudo. Te abençoar."
—By Coelhinha
bem.. só tem uma pessoa que confio cegamente..eu mesma..porque só eu sou capaz de não decepcionar a mim mesma(mas ainda sim acontece). pessoas erram..somos humanos..não confio na maioria dos humanos..mas faz parte da vida.... amigos existem..mas em alguns momentos não estão por perto...assim como também não estamos em algumas vezes eles precisam.
Esperar em Deus não è tarefa fácil…
Eu sei, é difícil esperar…
É difícil compreender…
Mas o que é de cada um, é e vai ser!
Na hora certa… No tempo de Deus…
O seu Príncipe ou a sua Princesa vai chegar….
A bênção vai ser grande, porque Deus não mede a qualidade e nem a quantidade.
E quando chegar seu coração florescera, nas nuvens você voara e como em um conto de fadas vc será muito feliz.
Espere e Confie, o que é seu esta guardado e Deus não é homem de promessas, mas sim de milagres!
((Priscilla Rodighiero))
Conselho do dia:
"Em vez de complicar, descomplique!"
Enquanto você perde tempo para encontrar as explicações e complicando as relações, o tempo lá fora tá correndo e você ta perdendo, ou seja, é tempo que você ta deixando de viver. Liberte-se dos porquês e VIVA! Lembra da matemática? Some o que for positivo e diminua tudo que for negativo.