Confiança
Quando se perde a confiança, quebra-se o elo entre a amizade e o amor. Confiança se conquista. Não deixe quebrar este elo.
Em cada um de nós dorme um pequeno ser cheio de riso, de alegria, de confiança, um pequeno ser a quem o pseudo-adulto confunde o sério com o triste e não escuta a voz da criancinha que chama aos gritos e diz alguma coisa como: Quando é o recreio?
Te peço perdão pelo meu erro, sei que perdi sua confiança e talvez seu amor. Mas irei te reconquistar e nada mais vai nos separar.
Algumas vezes, ser forte na vida significa apenas silenciar-se envolvendo-se na confiança de um Deus que cuida e, deixar que o tempo revele os planos Dele em nossa vida.
Mas é preciso muita coragem para suportar o silencio, inclusive o de Deus.
A parceria duradoura entre fornecedores e clientes depende do desenvolvimento de confiança entre o cliente, o vendedor e a empresa.
O amor é como a matemática: deve-se adicionar confiança, subtrair mentiras, multiplicar admiração e dividir com alguém que seja merecedor de tais sacrifícios.
As pessoas costumam quebrar a confiança e as promessas. Cuidado ao se apegar! Não é tão difícil quebrar um coração.
A confiança é dada no primeiro momento. Não se conquista, apenas se perde. E quando se perde não se recupera.
Para que haja amor,
Deve haver confiança.
Para que haja confiança,
Deve haver respeito.
Para haver respeito,
Deve haver admiração.
Recomece, faça e refaça todas vezes que forem necessárias e vai.
Vai com fé, vai com confiança e vai com Deus.
Recomeçar não é fraqueza, e sim sinônimo de força, pois os fracos desistem no meio do caminho.
Vai lutando na certeza de que lá na frente irá olhar para trás e ver que os dias mais honrados foram os que eu lutou.
A confiança é uma investigação minuciosa, um sentimento de defesa. E por mais que alguns acreditem andar de braços dados com o amor, ela está sempre a um passo atrás.
Melhor maneira de vender algo: não vender nada. Ganhe a consciência, o respeito e a confiança daqueles que podem comprar