Confiança
Discurso de agradecimento político
Caros cidadãos, gostaria de agradecer pela confiança depositada em mim nestas eleições. Prometo me esforçar ao máximo para corresponder às expectativas, cumprir minhas promessas e tornar nossa cidade em um lugar melhor. A partir de hoje, vamos caminhar juntos!
Qual o critério da confiança?
Da segurança?
Do lançar-se em águas desconhecidas?
Do acreditar sem hesitar? Sem pestanejar?
Sem nem por um segundo duvidar?
Qual o momento em que ficamos cegos, surdos e mudos
diante de alguém novo?
Diante de alguém que não conseguimos ler.
O que há em mim que sempre me perco em ti?
E por que tenho ainda receios em me envolver?
Tudo em mim grita que está tudo bem, que posso confiar
e que ninguém além de mim vai mudar isso.
Mas como posso crer se a todo momento me vejo esmorecer,
me render e novamente descrer.
Talvez seja porque há tanta verdade e amor guardados em mim
que, ao meu ver é quase impossível não repartir e dar a ti.
Obrigado por olhar pra mim.
A FÉ e o seu alcance acontece conforme a confiança que nasce do pensamento da pessoa.A fé verdadeira levanta montanhas. Alimente a sua fé, ela pode te levar a caminhos inimagináveis.
O amor iluminado pela razão filosófica, liga-se a uma confiança – inexplicável, sem objeto, intelectualmente incompreensível – no fundamento último das coisas.
Meu herói e meu vilão:
É por eu estar diante disso que sinto confiança
Foi o que sempre fiz. Nisso sou bom. É mais uma oportunidade de provar isso. Estou tranquilo.
Mas é quando lembro que este mesmo cérebro pode ser meu vilão. Porque, independente do preparo, sou humano, e nunca se sabe, quando e por qual motivo, um humano pode travar e falhar terrivelmente. Confiar somente em mim mesmo é complicado, pois, ainda com um arcabouço imensurável, um currículo invejável, continuo ser humano; a condição não muda.
Você nunca estará sozinho, existe uma equipe invisível que cuida de você. Não perca a confiança nesses seres Iluminados. Tenha fé e continue a sua jornada evolutiva.
CONFIE EM JESUS
Não deposite no amigo
Toda a sua confiança
O ser humano é falho
Você não é mais criança
Um amigo verdadeiro
É Jesus, que o tempo inteiro
É bom e não tem mudança
"Forjemos em nosso Espírito a confiança de nos refugiar contra nossos algozes em Deus, na certeza que os mesmos, vivenciaram o diminuto de seus esforços em solidificar o mau contra ti. Vivenciando o resplandecer do avante da infinita Luz, diante dos homens de de muita pouca Fé..."
Errar é ficar marcado com a insígnia da indignidade, não ser digno de confiança.
Quer ser aceito? Anule-se
Abrir mão de si mesmo para ser amado.
Seria como os Vassalos da época feudal, servir em troca de cuidado e proteção.
Sei que não sou anjo, mas também sei que não sou demônio.
Sou apenas eu, um.ser imperfeito, incompleto, em constante construção.