Confiança
Confiança... Somente à Deus q fez o céu e a terra e meus Pais que sempre me indicou o certo e o errado...
Enquanto a sua confiança de vida estiver depositada em coisas passageiras, sua alegria sempre será temporária.
Mas quando você decidir depositá-la naquilo que é eterno, então sua alegria seguirá essa mesma natureza, a eternidade.
É são assim que começa, você dá confiança, você se entrega na amizade, mas quando você quer ajuda, precisa saber de algo, aquela amizade não é o suficiente pra te ajudar.
Amar a si mesmo nos traz confiança.
Amar a si mesmo, amar alguém e ser amado nos dá fé.
Vamos na fé, porque sorte é para amadores e a fé é para guerreiros.
Não tenho excesso de confiança, mas sim de amor próprio para que o meu ego saiba de que sou capaz sim;
... Confiar em quem não merece nossa confiança, é o mesmo que pendurar uma argola de ouro no focinho de um porco. (me perdoem os pobres animais).
Tudo nessa vida se baseia na confiança, se baseia nas verdades sinceras para não desviarmos da meta;
...Chegando a conclusão que o excesso de confiança resultará em escassez de qualidade.
Como um egocentrismo forçado e um elevadíssimo ego que propiciasse que o errado se realize.
Como esperar muito, e ao final, concretizar-se em pouco.
A confiança, é a espinha dorssal de uma relaçao portanto, confie no seu parceiro/a para que a vossa relaçao seja duradoura/eterna
Ame para que seja Amado/a.
Ela - O que sentes por mim?
Ele - carinho, amizade, desejo, admiração, confiança e respeito.
Ela - Pensava que tu me amavas.
Ele - Mas eu te amo.
Ela - Então porque não dissestes, que o que tu sentes por mim é amor?
Ele - Porque tu ainda não sabias o que é amor.
Agora tu sabes ... E eu te amo tanto!
Confiança, já não sei se é possível ter, infelizmente as pessoas não tem respeito por esse sentimento, a cada dia ela vem se rompendo, porque o ser já não da mais importância.