Confia no Senhor
As horas e os dias passam rapidamente, mas quando estou trabalhando em prol do Senhor Jesus, o tempo gasto é o maior investimento.
Servos fiéis, que aguardam a coroa da vida eterna, trabalham para o Senhor, de corações puros e com nobre solidariedade, perseverando na santidade e servindo-O na verdade divina.
Sendo Deus o Senhor de uma nação, todo e qualquer movimento seguido de fé e oração, esta será bem-aventurada no que realizar e a Sua justiça exaltada.
Exortações são admoestações do Senhor para a alma do homem conquistar o seu aperfeiçoamento em Cristo, na plenitude do Espírito Santo, com o objetivo de ver a face de Deus.
Exortações são convites do Senhor para que os santos tenham a paz, as soluções para seus problemas e alcancem a sobrevivência eterna da Sua criação.
Uma simples exortação para uma alma obedecer ao Senhor na fé, voltar às Escrituras pela disciplina e lavar sua consciência diante da igreja é, de fato, um aviso de Deus.
Cristãos passam também por sofrimentos; porém, encontram livramento do Senhor, visto que não conseguem suportar a tentação.
A terra e a sua plenitude pertencem ao Senhor e quem não crer nEle tem um encargo de consciência pesada.
Eu exorto, tu exortas e nós exortamos com as admoestações do Senhor Jesus e todos serão edificados no Espírito.
Levantar as mãos e rosto em terra, adorando ao Senhor, são costumes do povo de Israel para com a soberania e reverência a Deus.
Oração pelo povo é um meio de atrair as bênçãos do Senhor para o nosso próprio bem-estar e pela nossa segurança.
Dos Céus o Senhor procura por sábios, uma vez que os inteligentes só produzem obras, histórias e obras inúteis à Sua sabedoria.