Confia no Senhor
O homem santo que tem propósitos no Senhor o seu tempo é pouco, seu trabalho é muito e sua agenda lotada de compromissos cristãos.
A unção do Senhor está sobre mim e jamais permitirei que meu corpo de luz receba um visitante das trevas.
Casais abençoados no Senhor são aqueles que, desde cedo, levam um outro e sua família à presença do Senhor.
Quem não busca o conhecimento do Senhor forma-se na Escola de Satanás para andar e fazer tudo errado até que a morte lhe confira o diploma do inferno.
Maior prazer o cristão encontra na vida quando ele põe seus dons e talentos à disposição do Senhor Jesus.
Os santos que já partiram dormem no Senhor, aguardando ressuscitá-los para uma vida superior e eterna, livres da corrupção do mundo e das artimanhas de Satanás.
Aos santos que descansam no Senhor, lembremos que eles conseguiram unir, plantar e colher vidas preciosas e deixaram obras maravilhosas, para a glória de Deus.
Não existe sono mais agradável do que morrer no Senhor, aguardando ser acordado para viver eternamente com Deus.
Partir desta vida, morrendo para o Senhor, é uma satisfação eterna encontrar com amigos e irmãos em Cristo, onde na presença de Deus, a morte não tem mais poder algum.
Como um porteiro de condomínio que zela pela segurança dos seus moradores, assim é o anjo do Senhor que acampa ao seu redor, trazendo segurança e paz à vida daqueles que temem a Deus.
Indigno está o Senhor dos Céus contra profanos religiosos na terra, enganando as próprias ovelhas do Seu Pastor.
Aquele que tem jugo desigual no Senhor é servo declarado do diabo para açoitar a sua vida, sua família e suas realizações.
Calor e sequidão não perturbam o cristão justo e fiel, porque a presença do Senhor é para a sua alma um refrigério.
Geralmente aquele que sofre e canta hinos de louvores a Deus está apenas glorificando ao Senhor pelo sofrimento de Cristo, que é maior do que qualquer outro.
A única língua que o cristão deve falar acima dos anjos é: Fala, fala, fala, fala, fala,Senhor, que eu vou Te obedecer!
Se toda a igreja de Deus se unisse em prol da sã doutrina e da santidade do Senhor, o mundo sofreria muito menos com seus pecados.