Confia no Senhor
Todos os dias são para louvar ao Senhor, mas especialmente aos Domingos, quando na paz do nosso descanso, podemos melhor refletir sobre as bênçãos por Ele derramadas em nossas vidas, todos os dias! Obrigado Senhor por sua unção sobre nós.
ENHAM ATITUDE - Aquele que serve AO SENHOR JESUS CRISTO em ESPÍRITO e em VERDADE e total SANTIDADE, recebe de DEUS a força, a autoridade e a capacitação para ser um grande referencial e um grande exemplo de DEUS nessa terra, e para toda a geração. Porque bem-aventurado são as pessoas que se disponibiliza a servir O REINO DE DEUS, com amor, com temor, com sabedoria, com obediência e com a verdade que está em seu coração. DEUS procura pessoas que tem autoridade, confiança, ousadia, fervor, atitude e coragem. Não seja um servo de DEUS ''mais ou menos'', não seja frio, mais seja cheio da presença VIVA DO ESPÍRITO SANTO DEUS em sua vida, para que o azeite possa transbordar e todo aquele que estiver ao seu lado possa sentir a unção e a presença de DEUS em sua vida e em seu ser. João 14.12 - ''Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em MIM fará também as obras que EU faço e outras MAIORES fará.
Hoje é seu dia vamos comemorar e louvar ao senhor por ter te dado este dia tão especial, que hoje seja o dia de se realizar todos seus desejos e possa ter lindos pensamentos vamos pedir para te abençoar e corrugir todos seus erro que não voltas a cometer. O tempo passo foi difícil mas consegui esperar para te desejar feliz aniversário meu amigo (a). Vamos pular de alegria porque Cristo está alegre por ver você sorrindo de alegria no seu dia estou aqui para te apoiar no que for necessário. Happy You
"Senhor, nós estamos cercados!"
"Excelente. Nós podemos atacar em qualquer direção! "
- Um oficial do Exército
Tibia Char: Cramloth
Viver em estreita comunhão com Deus não é agir por si só e sim deixar tudo nas mãos do Senhor. É deixar que Ele seja o centro de tudo, é deixar que Ele governe a nossa vida.
Eu, adoro o meu idolo! E o senhor que esta lendo este pensamento merece patenciar. O Sr, so pode ser o meu idolo!
Senhor, desaprendi a pecar, a mentir... Então Deus virou-se para mim, enxugou minhas lágrimas, sorriu e disse: "Bem-vindo ao paraíso!"
"Muda-me Senhor Deus da minha salvação. Lava meu corpo, limpa minh'alma e purifica meu espírito; conforme à Tua vontade."
—By Coelhinha
MINHA ORAÇÃO!
"Dai-me sempre, Senhor meu Deus, a possibilidade de ter, ver e cultivar as flores, sentir o seu perfume; ter sabedoria, amor e paz no meu coração...
Ver o mundo com os olhos da bondade, da solidariedade e da compreensão...
Protege-me, Senhor meu Deus, do mal e dos seus protagonistas, dos falsos amigos e dos falsos amores,
e alimenta minha alma com os Teus ensinamentos
e fazei-me instrumento do Vosso amor e da Vossa paz - Amém!"
(jose valdir pereira)
Não devemos ter pressa para nos tornarmos quem o Senhor fez para sermos. Mas devemos querer o suficiente para não desistirmos de nos tornar quem Ele deseja que nos tornemos.
Todo Pai sonha que seu filho seja parecido com Ele, que pessoas notem que ele é o pai, e com o Senhor não é diferente. Deus não teve pressa em fazê-lo. Pois toda boa formação tem seu tempo. Não seja apressado trocando sua perfeita formação madura para uma formação pré-matura com deformidades.
Obrigada, Senhor:
Por estar do meu lado, quando preciso.
Por iluminar sempre,os meus caminhos.
Por ser a resposta para as minhas dúvidas.
Por me amar,incondicionalmente.
Por acreditar em mim, quando eu mesma não acredito.
E por nunca desistir de mim, amém!
Senhor abençoa esse dia que esta começando, me livra de todo mal, ilumina meus caminhos, renova minha força, minha fé e minha esperança. E ainda que eu encontre obstáculos, me ajude a vence-los, e que não me falte sabedoria para fazer de cada um deles uma lição de vida, amém. (Priscilla Rodighiero)
Vou louvar meu Senhor
Autor: Marrom(Ronan Marcelino de Souza - 04 e 05 de Abril 2010)
Ritmo: Banguela (Depende da adaptação)
Coro:
Lê,lê,lê,lê,lê
Lê,lê,lê,lê,lá,lá
Coro:
Lê,lê,lê,lê,lê
Lê,lê,lê,lê,lá,lá
Vou louvar ao meu senhor
Que veio pra nos salvar
Vai mudar a minha vida
Ensinar o que amar.
Coro:
Lê,lê,lê,lê,lê
Lê,lê,lê,lê,lá,lá
O caminho e a verdade
É a nossa salvação
o seu nome é JESUS CRISTO
É a luz na escuridão
Coro:
Lê,lê,lê,lê,lê
Lê,lê,lê,lê,lá,lá
É jogando capoeira
balançando e cantando
È gingando e louvando
Em teu nome profetizando
Coro:
Lê,lê,lê,lê,lê
Lê,lê,lê,lê,lá,lá
Por amor venceu a morte
Pra mostrar o seu perdão
vai mudar nossa história
pra mostrar sua compaixão
Lê,lê,lê,lê,lê
Lê,lê,lê,lê,lá,lá
Coro:
Lê,lê,lê,lê,lê
Lê,lê,lê,lê,lá,lá
Livrai-nos, Senhor Deus, da força dos azedumes, das más vontades, enfim de todos os sentimentos ruins, pois queremos ser cheios de doçura, boa vontade, fé e esperança e todas as bem-aventuranças possíveis nessa Terra.
Confias no Senhor de toda a tua alma,porque somente Ele é confiável e somente Ele te livrará de todas as tentações.