Confia no Senhor

Cerca de 12822 frases e pensamentos: Confia no Senhor

UMA PORÇÃO DUPLA!

No ano da morte do rei Uzias, eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono, e as abas de suas vestes enchiam o templo. —Isaías 6:1

Após fazer o seu pedido ao caixa de um restaurante que vende pratos rápidos, os caixas costumavam fazer aquela famosa pergunta: Você gostaria de aumentar o seu pedido? Na verdade, perguntavam aos clientes se queriam mais do que já haviam pedido.
De forma semelhante, quando entramos na presença de Deus, eu creio que Ele nos pergunta: Gostaria de compreender-me melhor, hoje?
Isaías teve essa experiência com Deus. Através de um momento de dor em sua vida, ele viu o Senhor “assentado sobre um alto e sublime trono” (Isaías 6:1). Por meio deste encontro, Deus aumentou a compreensão de Isaías sobre a Sua santidade. Ele viu a absoluta excelência moral de Deus a qual unifica os Seus atributos.
Deus também aumentou a percepção de Isaías sobre o seu próprio pecado (v.5). Tal percepção expandiu a compreensão que o profeta tinha sobre a purificação e o absoluto perdão de Deus (vv.6-7). Somente ao compreender a profundidade de seu pecado, ele pôde apreciar e aceitar o perdão e purificação de Deus. Finalmente, seu encontro com Deus o levou a declarar-se disponível e pronto a comprometer-se em alcançar outros e ajudá-los a aumentar o seu conhecimento de Deus (vv.8-9).
Vamos pedir que Deus aumente nossa compreensão de Sua grandeza, hoje. —MLW

Aprender sobre Deus é fascinante. Conhecê-lo pessoalmente transforma a vida. Marvin Williams

Inserida por pao_diario

CAMINHO PARA A HUMILDADE

Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará. —Tiago 4:10

Meu amigo declarou, ao tentar manter um rosto sereno: “Estou tão orgulhoso da minha humildade!” Isto me lembra de uma anedota a respeito de um líder que recebeu um prêmio pela sua humildade. Como ele aceitou o prêmio, o mesmo lhe foi tirado na semana seguinte!
Davi parecia cometer o mesmo erro quando disse: “Senhor, não é soberbo o meu coração” (Salmo 131:1). Todavia, quando entendemos o texto sabemos que ele não estava vangloriando-se da sua humildade. Mas, em resposta à acusação de traição feita pelos homens de Saul, Davi afirmou que não se considerava tão importante assim e nem tinha um alto conceito de si mesmo para ter um olhar “altivo”.
Em vez disso, Davi aprendeu a ser como uma “criança desmamada” nos braços do Senhor (v.2). Como um bebê que é completamente dependente de seus pais, ele esperou que Deus o protegesse quando fugia do rei Saul. Na sua hora mais tenebrosa, Davi percebeu a sua necessidade e então aconselhou o seu povo: “Espera, ó Israel, no Senhor, desde agora e para sempre” (v.3).
O caminho para a humildade é constituído de duas partes. Envolve saber quem somos, tendo a devida auto-estima antes de valorizar demais o nosso eu. Mas o mais importante, é que saibamos quem Deus é, tendo-o em altíssima consideração e confiando que Ele fará o Seu melhor em Seu devido tempo. —AL

Quando nos considerarmos humildes — não o somos. Albert Lee

Inserida por pao_diario

CANTAROLANDO

Falando entre vós com salmos, entoando e louvando de coração ao Senhor com hinos e cânticos espirituais. —Efésios 5:19

Você sabe por que as abelhas zumbem? Porque não conseguem lembrar-se das letras das canções!
Ironicamente, esta velha brincadeira faz lembrar de uma história séria e grave que li a respeito de um homem que aguardava uma cirurgia para colocar um marca-passo. Ele estava ciente que pessoas podem morrer durante tais cirurgias. Ao pensar sobre tudo o que poderia dar errado, sentiu-se muito solitário.
Então um plantonista entrou em seu quarto para levá-lo para a cirurgia. Quando o jovem começou a empurrar a sua maca pelo corredor, o paciente ouviu ele cantarolar um antigo hino irlandês: “Sê minha vida, ó Deus de Poder”. Esta canção lhe trouxe lembranças de campos verdes exuberantes e das antigas ruínas de pedras da Irlanda, onde ele nasceu. O hino inundou a sua alma como um vento refrescante de seu antigo lar. Depois cantarolou o hino: “Sou feliz com Jesus! Sou feliz com Jesus, meu Senhor!” escrito por Horatio Spafford.
Quando pararam do lado de fora da sala de cirurgia, o homem agradeceu-lhe pelos hinos. Ele disse: “Deus usou você hoje para remover meus temores e restaurar a minha alma.” “Mas como?” perguntou surpreso o plantonista. “Seu cantarolar trouxe Deus até mim”, respondeu o homem.
“Grandes coisas fez o Senhor por nós” (Salmo 126:3). Ele encheu nossos corações com uma canção. Quem sabe usará nossos “cânticos” para restaurar a alma de alguém. —DHR

O louvor flui livremente do coral dos redimidos. David H. Roper

Inserida por pao_diario

MORRENDO PELA JUSTIÇA

Lembrar-te-ás de que foste escravo no Egito e de que o Senhor te livrou dali. —Deuteronômio 24:18

Quando o pastor presbiteriano Elijah Lovejoy (1802–1837) deixou o púlpito, regressou ao mundo da imprensa, a fim de alcançar mais pessoas para Cristo. Depois de ser testemunha de um linchamento, Lovejoy propôs-se a lutar contra a injustiça da escravidão. A sua vida foi ameaçada por multidões cheias de ódio, mas isto não o fez parar: “Se um acordo significa que devo parar com meus deveres, não posso fazê-lo. Eu temo a Deus mais do que os homens. Se quiserem podem acabar comigo, mas eu devo morrer cumprindo meu dever.” Quatro dias depois destas palavras, ele foi morto nas mãos de outra multidão furiosa.
A preocupação pela justiça a favor dos oprimidos é evidente em toda a Escritura. Foi especialmente óbvia quando Deus estabeleceu as normas para a aliança com Seu povo, depois que foram libertos da escravidão do Egito (Deuteronômio 24:18-22). Moisés enfatizou a preocupação pelos menos privilegiados (Êxodo 22:22-27; 23:6-9; Levítico 19:9-10). Repetidas vezes, os israelitas foram lembrados que haviam sido escravos no Egito e que deveriam lidar de forma justa com os menos privilegiados na sua comunidade. Deviam amar os estrangeiros porque Deus os ama, e os próprios israelitas haviam sido estrangeiros no Egito (Êxodo 23:9; Levítico 19:34; Deuteronômio 10:17-19).
Deus deseja que Seu povo afirme o valor supremo de cada indivíduo, lutando contra a injustiça. —MLW

Aliar-se a justiça significa lutar contra a injustiça. Marvin Williams

Inserida por pao_diario

É VOCÊ, VIZINHO?

Quem é o meu próximo? —Lucas 10:29

Um senhor britânico navegando com um iate pelo Caribe, a uns 6.000 quilômetros de casa, perdeu seu mastro numa tempestade. Ficou à deriva por dois dias e estava sendo atingido por ondas de seis metros, quando seu sinal de socorro foi captado. Segundo o noticiário de Ananova, 90 minutos mais tarde ele foi resgatado pelo capitão de um navio de 116.000 toneladas.
Somente quando retirado da água, o marinheiro resgatado descobriu que o capitão que havia respondido ao seu chamado de socorro era um vizinho de sua vila de Warsash no Sul da Inglaterra. Mais tarde, o homem que fora resgatado perguntou: “Quais são as chances de alguém ser resgatado em meio do nada, pelo seu vizinho?”
Jesus viu vizinhos em lugares pouco prováveis. Quando um sábio em lei judaica pediu-lhe que definisse que “próximo” devemos amar, Jesus delineou um grande círculo. Ele contou a história de um samaritano misericordioso para mostrar que o próximo pode ser um amigo, estrangeiro ou inimigo que necessite a ajuda que podemos lhe dar (Lucas 10).
Para nos distinguirmos como pessoas que pertencem a Jesus, devemos mostrar bondade mesmo àqueles que nos querem fazer mal (Lucas 6:32-34). Somente então refletiremos o amor daquele que, quando ainda éramos Seus inimigos, pagou o alto preço para vir nos resgatar. —MRD

Nosso amor por Cristo só é verdadeiro se o nosso amor pelo próximo também o for. Mart DeHaan

Inserida por pao_diario

COMPLICAÇÕES DA VIDA

Por que, pois, me chamareis Noemi, visto que o Senhor se manifestou contra mim e o Todo-Poderoso me tem afligido? —Rute 1:21

Quando encontramos Noemi nas Escrituras, vemos que sua vida era cheia de problemas. Ela e seu esposo saíram para habitar em Moabe, em busca de comida durante uma época de fome. Enquanto estavam naquela terra, seus dois filhos casaram com mulheres moabitas e a vida era boa, até que seu marido e os dois filhos morreram; e ela viúva não podia sair daquela terra estranha.
Embora honesta a respeito de sua dor, Noemi obviamente sabia quem estava no controle: “O Senhor se manifestou contra mim e o Todo-Poderoso me tem afligido” (Rute 1:21).
A palavra hebraica para “Todo-Poderoso” (Shaddai) indica a suficiência de Deus para qualquer situação. A palavra “Senhor” (Yahweh) refere-se à Sua fidelidade como o Deus amoroso que cumpre a Sua aliança. Eu gosto como Noemi juntou estas duas palavras. Em meio às suas queixas, ela nunca esqueceu que seu Deus era um Deus capaz e fiel. E, sem dúvida, Ele provou Sua capacidade em libertá-la e Sua fidelidade ao cuidar dela até o fim.
Se parece que não há saída para o seu desespero, lembre-se que o Deus de Noemi também é o seu Deus. E Ele é especialista em lidar com nossos problemas e obter resultados gloriosos e bons. Felizmente, Ele é ambas as coisas: capaz e fiel. Assim, quando a sua vida estiver complicada, lembre-se quem o seu Deus é! —JMS

Dê um passo atrás e observe o Senhor transformar a confusão em maravilhas gloriosas. Joe Stowell

Inserida por pao_diario

ENCONTRANDO NOSSO CHAMADO

Rogo-vos, pois, eu, o prisioneiro no Senhor, que andeis de modo digno da vocação a que fostes chamados. —Efésios 4:1

Quando procuramos seguir a Cristo, uma das lutas contínuas é tentar saber para que fomos chamados. Embora muitas vezes pensemos em termos de profissão e local, talvez a questão de maior importância seja a do caráter: o ser que reforça o fazer. “Senhor, quem Tu queres que eu seja?”
Em Efésios 4, Paulo escreveu: “Rogo-vos, pois, eu, o prisioneiro no Senhor, que andeis de modo digno da vocação a que fostes chamados” (v.1). Ele prosseguiu e acrescentou três fatos: seja humilde, seja manso, seja paciente (longânimo), “suportando-vos uns aos outros em amor” (v.2). Paulo escreveu estas palavras na prisão, um lugar difícil onde continuou a vivenciar seu chamado vindo de Deus.
Oswald Chambers disse: “Consagração não é ceder ao chamado para viver por Deus, mas, afastar de outros chamados, e a renúncia do nosso eu, para Deus, deixando que a Sua providência nos coloque onde Ele quer: em negócios ou advocacia, ou ciência; em fábricas, em política ou em algum trabalho enfadonho. Nós devemos trabalhar conforme as leis e valores do Reino de Deus.”
Quando somos pessoas corretas diante de Deus, podemos fazer qualquer tarefa que Ele nos dê e onde quer que nos coloque. E ao fazê-lo, descobrimos e confirmamos o Seu chamado. —DCM

O mais importante não é o que você faz, mas quem você é. David C. McCasland

Inserida por pao_diario

TOMA POSSE

Combate o bom combate da fé. Toma posse da vida eterna. —1 Timóteo 6:12

O Senhor dos Anéis, um clássico escrito por Tolkien, é uma trilogia filmada nos últimos anos. Na segunda história desta epopéia, o herói — Frodo — chegou ao desespero e cansaço e confidenciou a seu amigo: “Eu não posso fazer isso, Sam”. Como bom amigo, Sam fez um emocionante discurso: “É como nas grandes histórias… cheias de escuridão e perigo…. Os personagens dessas histórias tinham muitas chances de voltar atrás, mas não retornavam. Continuavam em frente. Porque se agarravam a algo”. O que motivou Frodo a perguntar: “A que estamos nos agarrando, Sam?”
É uma pergunta cheia de significado, uma pergunta que devemos nos fazer. Vivendo neste mundo destruído e despedaçado, não é de admirar que algumas vezes nos sintamos sobrecarregados pelos poderes das trevas. Quando estamos prestes a desesperar e a desistir, é melhor seguir o conselho de Paulo a Timóteo: “Combate o bom combate da fé. Toma posse [agarra] da vida eterna” (1 Timóteo 6:12).
Nas batalhas da vida, vamos crer que no final, a boa vontade triunfará sobre o mal e que um dia veremos nosso Mestre e Líder face a face e com Ele reinaremos para sempre. Você pode fazer parte desta grande história, sabendo que se você confiou em Jesus para obter a salvação você tem a garantia de um final vitorioso! —JMS

As provações da terra são pequenas comparadas com os triunfos do céu. Joe Stowell

Inserida por pao_diario

Deus não é de meio-termo, meia devoção, meio amor, meia obediência, porque o senhor Deus gosta é de transbordar.

TEMPO DE TOMÉ

Respondeu-lhe Tomé: Senhor meu e Deus meu! —João 20:28

Um jovem adulto estava lutando com a sua fé. Depois de crescer num lar onde foi amado e ensinado nos caminhos de Deus, permitiu que as más decisões e circunstâncias o afastassem do Senhor. Embora quando criança afirmasse que conhecia Jesus, agora lutava com a descrença.
Certo dia, ao falar com ele, eu disse: “Eu sei que você caminhou com o Senhor por um longo tempo, mas agora não está tão convicto a respeito de Jesus e da fé. Posso dizer-lhe que no momento, você se encontra no ‘tempo de Tomé’ da sua vida?”
Ele sabia que Tomé era um dos doze apóstolos e que havia confiado em Cristo publicamente, por diversos anos. Relembrei a este jovem que depois da morte de Jesus, Tomé duvidou de que Ele realmente houvesse ressuscitado do túmulo. Mas oito dias depois, o Senhor apareceu a Tomé, mostrou Suas feridas e disse-lhe para não ser incrédulo, mas crer. Finalmente, pronto a abandonar suas dúvidas, Tomé disse: “Senhor meu e Deus meu!” (João 20:24-28).
Eu lembrei este jovem: “Jesus esperou pacientemente, e Tomé voltou. Eu creio que você também vai voltar. Estou orando para que algum dia você possa dizer novamente a Jesus: “Senhor meu e Deus meu!”
Será que você também se encontra no “tempo de Tomé”, achando difícil sentir-se perto de Jesus, quem sabe até duvidando dele? Jesus está esperando por você. Alcance a mão traspassada de Jesus. —JDB

Um filho de Deus é sempre bem-recebido em seu retorno. Dave Branon

Inserida por pao_diario

DANDO UM PASSO

Amando o Senhor, teu Deus, dando ouvidos à sua voz e apegando-se a ele; pois disto depende a tua vida e a tua longevidade. —Deuteronômio 30:20

Os pesquisadores colocaram placas coloridas ao longo dos degraus de uma escadaria num shopping na Inglaterra, alertando: “Subir as escadas protege o seu coração”. Durante seis semanas, o número de pessoas que escolheram subir por aquela escada, em vez de usar a escada rolante duplicou. Os pesquisadores dizem que cada degrau é importante e que em longo prazo, o hábito só mudará se as placas forem vistas regularmente.
A Bíblia está repleta de “alertas”, encorajando-nos a obedecer ao Senhor e segui-lo de todo o coração. Pouco antes do povo de Israel entrar na Terra Prometida, Deus lhes disse: “Vê que proponho, hoje, a vida e o bem, a morte e o mal… escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência, amando o Senhor, teu Deus, dando ouvidos à sua voz e apegando-te a ele; pois disto depende a tua vida e a tua longevidade” (Deuteronômio 30:15,19-20).
Muitas vezes esperamos que nossas vidas mudarão através de um salto gigante de fé, de uma decisão importante ou de um trabalho significativo. Na verdade, a única maneira de mudarmos é dar um passo de cada vez, e cada passo é importante.
Hoje, vamos observar os sinais de alerta e dar um passo de obediência sincera em direção ao Senhor. —DCM

Um pequeno passo de obediência torna-se um grande passo para receber bênçãos. David C. McCasland

Inserida por pao_diario

NUNCA TÃO IDOSO

Acaso para o Senhor há coisa demasiadamente difícil? —Gênesis 18:14

As mulheres do Lar de Idosos eram senhoras aposentadas que já tinham cuidado de suas famílias e carreiras. Já não podiam morar sós e por isso vieram morar no Lar Mansão Marrom como “última parada antes do céu”. Elas desfrutavam da companhia uma das outras, mas muitas vezes lutavam com sentimentos de inutilidade. Por vezes, questionavam por que Deus era tão lento em levá-las para o céu.
Uma das mulheres, pianista por muitos anos, freqüentemente tocava alguns hinos no piano do Lar. Outras mulheres se juntavam a ela e cantavam e louvavam a Deus com suas vozes.
Certo dia, um auditor do governo fazia uma inspeção de rotina durante um dos momentos de adoração espontânea daquelas senhoras, quando as ouviu cantar: “O que você fará com Jesus?”, o Espírito de Deus tocou o seu coração. Ele lembrava-se deste hino dos tempos de sua infância, e reconheceu que preferira deixar Jesus para trás. Naquele dia, Deus falou com ele e lhe deu uma nova chance para responder aquela pergunta de forma diferente. E ele respondeu.
Como aquelas mulheres do Lar de Idosos, Sara pensou que era avançada em idade para ser usada por Deus (Gênesis 18:11). Mas Deus lhe deu um filho na velhice, e este foi um ancestral de Jesus (Gênesis 21:1-3; Mateus 1:2,17). Como Sara e as mulheres daquele Lar, nós nunca somos tão idosos para que Deus nos possa usar. —JAL

Deus pode usá-lo em qualquer idade —se você consentir. Julie Ackerman Link

Inserida por pao_diario

DIAS COMUNS

E um anjo do Senhor desceu aonde eles estavam, e a glória do Senhor brilhou ao redor deles. —Lucas 2:9

A escritora Anita Brechbill observou numa revista que “Na maioria dos casos a Palavra do Senhor vem à mente durante as tarefas comuns da vida”. Ela cita os exemplos de Zacarias, ao cumprir seus deveres como sacerdote, e os pastores cuidando de seus rebanhos. Eles estavam trabalhando como sempre o faziam, sem a mínima idéia de que estavam para receber uma mensagem de Deus.
Lucas descreve os dias comuns, quando estes homens receberam sua mensagem vinda de Deus: “Ora, aconteceu que, exercendo ele [Zacarias] diante de Deus o sacerdócio na ordem do seu turno… E eis que lhe apareceu um anjo do Senhor” (Lucas 1:8,11). Enquanto os pastores “guardavam o seu rebanho durante as vigílias da noite […] um anjo do Senhor desceu onde eles estavam, e a glória do Senhor brilhou ao redor deles” (Lucas 2:8-9).
Oswald Chambers escreveu em um de seus livros: “Jesus raras vezes vem onde nós o esperamos; Ele aparece onde menos se espera e sempre nas situações mais ilógicas. A única maneira de um obreiro permanecer fiel a Deus é estar sempre preparado para as visitas-surpresa do Senhor.”
Se estivermos ouvindo e prontos para obedecer quem sabe ouviremos do Senhor, uma palavra de encorajamento, orientação ou instrução. —DCM

Deus fala àqueles que estão quietos diante dele. David C. McCasland

Inserida por pao_diario

VOCÊ DEU GORJETA?

Nosso Senhor Jesus Cristo, que, sendo rico, se fez pobre por amor de vós. —2 Coríntios 8:9

A prática de dar gorjeta é normalmente aceita em diversos países. Mas eu me pergunto: será que esta cortesia influenciou nossa atitude em relação a dar dinheiro à igreja?
Muitos cristãos vêem suas doações financeiras como um pouco mais do que um gesto de boa vontade para com Deus, pelo que Ele nos proporciona. Acham que desde que tenham dado seu dízimo para Deus, o resto lhes pertence para utilizarem da forma que desejarem. Mas a vida cristã consiste em muito mais do que dinheiro!
A Bíblia nos conta que nosso Criador é dono de “todos os animais do bosque e as alimárias aos milhares sobre as montanhas” (Salmo 50:10). Deus diz: “pois o mundo é meu e quanto nele se contém” (v.12). Tudo vem dele, e tudo o que temos lhe pertence. Deus não nos deu somente todas as coisas materiais que temos, Ele também nos deu o Seu Filho, o Senhor Jesus Cristo, aquele que nos dá nossa salvação.
Paulo usou os cristãos da Macedônia como uma ilustração de como deveria ser o nosso ato de dar, à luz da incrível generosidade de Deus para conosco. Os macedônios, que viviam em “profunda pobreza” deram “em grande riqueza da sua generosidade” (2 Coríntios 8:2). Mas eles “deram-se a si mesmos primeiro ao Senhor” (v.5).
Deus, o Criador do universo, não necessita nada de nós. Ele não quer uma gorjeta. Ele nos quer! —CPH

Não importa o quanto você dá, você nunca dará mais do que Deus dá. C. P. Hia

Inserida por pao_diario

Entre em aliança com o Senhor e tenha sempre suas bencaos

Inserida por KyrionVentura

Senhor, envia-me o que quiseres, amor ou dor. Estou feliz se ambos proveem de Tuas mãos. Eu desejo que, seja com alegria ou tristeza. Não me oprimas. Algo no meio (entre alegria e tristeza). É uma boa medida.

Inserida por Rodinho

A FEDELIDADE DO PAI

As misericórdias 
do Senhor são 
a causa de não 
sermos consumidos... 
Grande é a tua fidelidade. —Lamentações 3:22-23

Hudson Taylor, o humilde servo de Deus na China, demonstrou confiança extraordinária na fidelidade de Deus. Em seu diário ele escreveu: “Nosso Pai Celestial é alguém muito experiente. Ele sabe muito bem que Seus filhos acordam com muita fome todas as manhãs…. Ele sustentou três milhões de israelitas no deserto por 40 anos. Nós não esperamos que Ele envie três milhões de missionários para a China; mas se os enviasse, teria todos os meios para sustentá-los. Confie nisso, o trabalho de Deus, feito à Sua maneira nunca deixará de ser suprido por Ele.” 

Podemos estar fracos e desanimados, mas o nosso Pai Celestial é todo-poderoso. Nossos sentimentos podem ser abalados, mas Ele é imutável. Até mesmo a própria criação é um registro da Sua fidelidade. E por isso podemos cantar essas palavras de um hino escrito por Thomas Chisholm:

Flores e frutos, montanhas e mares 

Sol, lua, estrelas no céu a brilhar 

Tudo criaste, na terra e nos ares

Todo o universo vem, pois, te louvar.

Que encorajador é viver para Ele! Nossa força para o presente e esperança para o futuro não se fundamentam na estabilidade da nossa própria perseverança, mas na fidelidade de Deus. Não importa qual a nossa necessidade, podemos contar com a fidelidade de Deus. —PVG

Aquele que se entrega totalmente a Deus 
jamais será abandonado por Ele. Paul Van Gorder

Inserida por pao_diario

Senhor nao me deixes fraquejar.
Permita ter a força de leoes para seguir em frente. Tem dias que estamos cansados, e quando conversamos contigo tudo se energiza e fortalece. Porque sabemos que Tú estas conosco.
Quero agradecer do fundo do ❤que mesmo que muitas vezes nos enfraquecemos, o Senhor coloca em nosso caminho anjos para nos ajudar, mesmo que for uma palavra de carinho um abraço.
Te amo muito e me perdoa quando fraquejo. Sou falha mas mesmo assim a FE em Ti é forte e me Glorio.

Inserida por CarlaPaslauski

Oração de agradecimento pela vida

Ó. Senhor! Hoje eu acordei sorri e agradeci: Obrigado por mais um ano de vida! Obrigada por me proporcionar está dádiva ao colher mais uma flor no jardim da existência.
Tu és a força que me conduz, que me impulsiona, que me renova a cada manhã. Algumas conquistas, sorrisos, lágrimas, expectativas frustradas que culminaram numa grande perda. Mas sentir Tua mão amiga a me amparar, teus braços a me acolher foi de um consolo imensurável. E assim eu prossigo, Senhor, sabendo que a meu lado estas. Comigo caminhas e me carrega no colo quando sinto que vou desmoronar.
Obrigada, Senhor, pela missão que me confiaste. E se for da tua vontade, que eu possa celebrar a festa da vida por muitos Verões e primaveras.
Que eu esteja sempre pronta a florescer e espalhar inúmeras sementes que possam consolidar teu Reino de Amor.

by Edite lima / 16/6/2019

Inserida por editelima

O Cristianismo exigirá tudo que você tem, inclusive a sua vida. Tudo deverá ser entregue ao Senhor.

Inserida por SolidoesdeCaligula