Conduta
A primeira impressão é a que fica é quase como uma regra em nossa sociedade, mas a conduta sempre fará a diferença no final. Mesmo sendo muito importante se apresentar bem, devemos ser mais observadores e deixar a própria pessoa aos poucos se apresentar, até porque, pessoas são enganadas a todo tempo, mas não por todo tempo. Quando buscamos em nossa percepção uma forma de esquadrinhar alguém estamos cometendo o erro do pré-conceito, mas se dermos tempo ao tempo, construiremos um conceito atualizado e real sobre a pessoa observada. Da mesma forma não devemos nos distrair achando que seremos rotulados de preconceituosos por não concordarmos com o mau comportamento alheio.
Estar preparado para vida; faz com que toda uma conduta seja adotada neste sentido. Mas proporcionalmente, uma boa dose de sabedoria faz-se necessária e sem, qualquer sombra de dúvida. Isto porque, na rotina diária, obstáculos podem sim surgir; repentinamente. Eles são como um tempero que dá um toque todo especial, em uma receita que compõe um todo; da própria trajetória terrena, em nível de aprendizado e autossuperação pessoal.
Compreender uma situação, ao usar como conduta, a neutralidade; faz com que haja um melhor aprendizado, sobre a mesma.
Quando conhecemos sobre a conduta e o caráter de Deus.
Jamais aceitaremos improviso, porque Deus é um Deus de planejamento.
Deus sempre planejou coisas extraordinárias a você!!!!
Gabriel meu filho me escuta.
Esperamos de você boa conduta.
Fica esperto e não caia em arapucas.
E nem enfie sua mãozinha em cumbuca.
É possível ter conduta moral e não ser cristão, mas é impossível ser cristão e não ter conduta moral.
Tenho desde então tentado mudar minha conduta, pois como todo ser humano, não sou perfeita e tenho inúmeros defeitos.
"As vezes é tão difícil conquistar algo, principalmente quando refere-se a caráter, a conduta. Muitos não acreditam que você consiga mudar, poucos são os que apostam em você. Mas se Deus estiver do seu lado, você certamente sairá vitorioso e terá o dever de manter sua postura, por mais que alguns tentem denegrir a sua imagem, Deus conhece o seu coração e dará honra a quem o honra !Por mais difícil que possa ter sido conquistar a a confiança, nada pode abalar, nem alguns comentários. Até porque eles sempre existirão."
Estrategicamente, entrar num novo mercado envolve antes de tudo:Diagnóstico preciso, Conduta padrão, Coerência
A moral, a vergonha e o respeito ao próximo.
As pessoas sentem vergonha, quando a sua conduta é exposta ao exame de outra, ou de um grupo de pessoas, e essa conduta lhes parece reprovável.
A vergonha está intimamente ligada ao respeito que a pessoa possa sentir ou não, pelos que são desrespeitados.
O assunto é vastíssimo mas dá para perceber que a sem-vergonhice da classe política da nossa cidade se dá pela falta de respeito que têm a nós cidadãos.
A culpa é inteiramente nossa porque não nos damos respeito, seja elegendo esses sem-vergonhas, seja não os apeando do poder com o único remédio legal para isso.
União e vergonha na cara!
Julgar uma pessoa por fatos isolados, por sua conduta em determinado momento existencial é um grande engano, pois não conhecemos os pormenores que permeiam seus caminhos.
Minha conduta, postura e personalidade fazem parte de mim, mas são passiveis de deslizes, de esquecimentos e de falhas.