Condolências de Falecimento
Saudade é sede sem fim
Coração apertadim
Estômago pequeno
Pensamento nada sereno
É tanta coisa, enfim...
Saudade é você, sem mim.
Só pra constar: A saudade de você se restringe a alguns momentos dos meus dias. Momentos tipo há cinco minutos atrás. Momentos tipo agora. Momentos tipo daqui há cinco minutos. E no intervalo desses minutos. Tipo quando eu acordo, e quando eu vou dormir também. Momentos tipo quando eu olho pro celular e fico olhando sua foto no plano de fundo, ou quando toca aquela música melosinha. Momentos tipo sempre.
SINTO SAUDADE DE UM TEMPO QUE NÃO SEI QUAL É NEM ONDE FOI
SINTO SAUDADE E AUSÊNCIA DE TUDO
TENHO TUDO E NÃO TENHO NADA.
NÃO SOU INFELIZ
NEM SEI O QUE É FELICIDADE
E INFELICIDADE DESCONHEÇO
Grito
Grito por ti esta noite.
Soletrando na dor o teu nome.
Vazio de uma infinita saudade.
Perfeição louca das estrelas.
Transporto no olhar um grito.
Abraço no silêncio da noite.
As memórias esquecidas na solidão.
Bebo o néctar dos deuses.
Com a fúria dos sentimentos
Fiéis e cúmplices.
Brumas livres, soltas de detalhes inquietos.
Instante de um paraíso, desafiando o tempo!
Me diz que me ama mesmo que seja mentira.
Me diz que tem saudade mesmo que seja ilusão.
Me diz que vai voltar mesmo que sem intenção.
Me diz tudo isso mesmo que seja em vão, apenas use as palavras pra enganar meu coração.
Saudade é uma carta
do que a gente VIVEU ao
ao nosso coração
Saudade é a capacidade
de lembrar dos momentos
belos e maravilhosos que
já vivemos
Saudade é lembrar dos
momentos, das pessoas e
dos lugares que marcaram
as nossas vidas.
Saudade doe um pouco
é verdade mas ela tem
o seu lado bom
Já parou para pensar se
não tivéssemos o privilegio
de sentir a falta de um
momento bom, de alguém
ou de um lugar ?
A saudade nos faz reviver
esses momentos bons, ela
nos diz :Você viveu isso, foi
bom pra você
A saudade nos diz algo muito importante:
Você estava lá, você viveu, você desfrutou
e é por isso que pode descrever HOJE através
desse sentimento chamado saudade o que viveu
Quando sentir saudade agradeça a Deus
pelos momentos, lugares e pessoas que
você teve o privilegio de conhecer e viver!!!
Saudades.... Saudades... Saudades...
Faltam-me palavras neste instante
Fecho os olhos para sentir tua presença
Sinto tanta falta de ti meu velho
Meu querido velho, meu velho, meu querido PAI
Neste momento estou contemplando os pedaços de meu coração cujo estão espalhados ao redor de mim
As lembranças tua estão espalhadas por todas as partes mergulhadas nas milhas lagrima......
Hoje eu acordei te amando mais, sentindo sua falta como nunca, saudades do teu cheiro, do teu abraço apertado, do seu corpo junto ao meu, fico imaginando a gente acordando juntinho de manhã, te desejando um bom dia, maldita distancia que exite entre nos, mais pense bem amor, existe sim um lado bom da distancia, é que a gente pode mata-lá. Assim vai passando e eu querendo seu abraço apertado de novo, querendo o seu corpo entrelaçado a mim a noite novamente, to com saudades desse seu beijo delicado e gostoso que me faz ficar sem palavras, te quero como nunca, pode ter certeza que vou cuidar direitinho de você, do nossos filhos, do nosso quintal, do nosso carro, do nosso cachorro bobo. Claro, não quero descuidar nenhum pouco de você, se é pra te fazer feliz, faço qualquer coisa, tudo que eu mais queria é você aqui agora, e quando estiver quero me afogando em teus cabelos castanhos, o tempo vai passando e vou te amando ainda mais amor.
Quando o sol descamba lá pras bandas do poente, me vem a doce e longa saudade, dos dias vividos na infância... Um por de sol, a montanha escurecendo e as estrelas aparecendo seguidas de uma lua prateada resplandecendo nas águas do velho rio adiante. tempos bons... tempos idos que não voltam jamais.Esse tempo, já foi meu hoje! Acorde e viva agora, amanhã já será passado.
A saudade é a maior prova, de que o passado valeu a pena!
Pensamos que a saudade foi feita para machucar, mas o tempo passa e percebemos que ela é a maneira mais certa de vermos o quanto gostamos de alguém!
Sinto saudade daquele tempo que passávamos a tarde toda conversando.
Os momentos que passávamos juntos eram incríveis.
Mesmo com toda a distancia entre nós, estávamos sempre juntos. Ela sempre me fazia rir, ela sempre me fez muito feliz.
Quando estávamos juntos qual quer coisa era assunto pra conversarmos, falávamos de tudo um pouco. Mas mesmo assim, ainda tinha aqueles momentos que ficávamos sem saber o que dizer. Momentos esses que com certeza usaria pra abraçá-la se eu estivesse ao seu lado.
Sinto muita saudades daquela pessoa que pra mim, era a alegria do dia. ♥
- Relacionados
- 32 frases de pêsames para expressar seus sentimentos
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Descanse em paz: mensagens de despedida para quem partiu 🖤
- Pêsames de Falecimento
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas de Saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços