Condolências de Falecimento

Cerca de 34930 frases e pensamentos: Condolências de Falecimento

Saudade nao vive de uma só pessoa, mais sim 2 companheiros de vida e de amor.

Inserida por Kadudu

Quando as águas enleiam-me em azuis tão seus e causam saudades
Deixo-me arrastar pelas vagas da lembrança
Até que em meus devaneios
Deparo-me contigo

Inserida por clauperotti

Sinto saudades tuas...por isso eu sorrio, és sol na minha memória
Danço, és melodia que oiço na alma

Inserida por lopesvivien

Amor,amor,amor
o que serias de verdade?
seria flor cheia de espinhos,
regada de saudade.

Ou seria devoção,
pela dona de seu coração?
Cada verso que eu escrevo,
mais uma ilusão.

o que seria o amor então?
Em meu poema é projeção,
não sei por que digo meu,se ele é do coração...
Amor,amor,amor;
o que seria de verdade esta poética projeção?

Inserida por yasmindjanova

É esta lua que me fascina
As estrelas que me encantam
É o seu beijo de saudade
Onde a alegria se faz rir
É a felicidade que sobrevém
Na inocente vontade de ser feliz
E ao entender
para que o meu beijo possa ter
Eu terei que te amar
Te amar você.

Inserida por Sttenio

É com esta saudade ao escrever
relembrando o teu beijo
que quero novamente ter

nos perguntamos o porquê
se nos amamos e juntos não podemos viver
no meu coração o seu lugar ainda existe
e nunca que irei preencher
esse lugar que ainda guardo para você...

Inserida por Sttenio

Saudades dos momentos
Dos velhos momentos de infância
Como eu queria voltar no tempo
E voltar a ser criança

Quando caía de bicicleta
E ralava o joelho
Quando minha mãe fazia
Tracinha em meu cabelo

Quando brincava de boneca
E tinha medo de trator
Quando chorava ao dormir
Ouvindo histórias de terror

Inserida por RayssaBarreto

Saudade ingrata. Você é dor e se disfarça de boas lembranças . Uma doença sem cura,que só ameniza quando voltamos e revivemos.

Inserida por krislesevato

Saudade sentimento que vem de leve e povoa nossos corações com lembranças que invadem o nosso ser. Sentimento nobre reservado às pessoas ou ocasiões especiais. simplesmente saudade!

Inserida por lourdesduarte

Saudade sentimento que só os humanos são capazes de sentir, pedacinho de coisas boas: um rastro, um sabor, uma palavra doce,uma marca, um carinho, um perfume, um olhar, um afago... Que ficaram cravados no coração e eternizados com o tempo.

Inserida por lourdesduarte

Distancia, Saudade e Amor;
A distancia é a maior vilã do amor,mas mesmo assim o amor se mantém vivo dentro de cada um de nós.
Não importa o quão longe estamos separadas, nossos corpos e almas continuam interligados um ao outro, unidos sempre pelo nosso amor.

Inserida por Liich

É nos devaneios da saudade de um amor que nunca tive
que corro pro papel ou teclado e rabisco meus delírios
de fêmea apaixonada.

Inserida por ROSAVERMELHA7

No inverno...Não é apenas o frio que nos enfeita os dias. A saudade parece que vem muito mais forte, feito onda que bate na beira do mar, feito sonhos que a gente não pode pegar, feito um rio que corre pras pedras e a gente não tem como tocar.

Inserida por marydenyse

Os dias passam , e consecutivamente os anos também.
Mas e a saudade e o amor ?
Estes não. !
Estes permanecem gravados para sempre,em nossos corações.
E são reavivados todos os dias,por nossas lembranças e emoções.

Inserida por Liich

Temos saudade e medo, temos saudade do velho, do que se foi, e sabemos que não irá mais voltar, temos saudade do que um dia fomos ou do que podiamos um dia ter sido, e medo, do que podemos nos tornar, afinal, quem sabe o proprio destino, quantas pessoas se perdem na vida, por causa do famoso destino, saudade e medo são palavras que estão presentes em todos os momentos de nossas vidas, isso só cabe a nos mesmos controlar, equilibrar e adaptar nos dias de nossas vidas !

Inserida por Camilarossi

A saudade de ti é como a sede, preciso beber.

Inserida por poetaludimar

Um abraço tem a capacidade de:
Matar a saudade de quem estava muito longe...
Proteger alguém de algo que muito a atormenta...
Acalmar um coração que preciso de um momento de descanso...
Secar as lágrimas mais tristes que alguém poderia ter...
Deixar em seu corpo aquele perfume que fará você lembrar de quem você ama o dia todo...
Atos simples tem muito mais importância do que qualquer postagem, comentário ou curtida. Um simples ato pode alegrar alguém por um dia inteiro e fazer com que aqueles que temem o futuro aprendam a seguir em frente...

Inserida por WallysonRibeiro

Se a saudade tivesse um amor, certamente não seria tão cruel

Inserida por fernandoemerson

Fico pensando em como o mundo poderia ser um lugar melhor se todo mundo admitisse a saudade que sente ou o sentimento que carrega. Se falasse e não se importasse tanto com as consequências, e também não se conformase em ser a causa para que algo morra ao não ter sido dito. Imagina o povo saindo às ruas, largando o travesseiro e deixando o medo em casa para gritar seus respectivos quereres, correspondidos ou não. Seríamos melhores, revoltos no amor.

O tempo teima em passar devagar quando queremos que corra e voar sem pensar quando pedimos que fique mais um segundos à tôa. Ninguém o regula, ninguém diz o que ele tem que fazer. Anda como quer e, a nós, só nos resta viver.

Inserida por carlinharios

Saudade: palavra pequena que expressa tanto,em mim causa dor,remorso,agonia,espanto,talvez seja por eu confiar em algumas pessoas,que quando se vão me deixam a toa,algumas se foram não sei quando vão voltar,a morte é dura,mais temos que aprender a lidar com ela,caminho pequeno entre a vida e a morte,apenas uma passarela.

Inserida por BRUNORICARDOSOUZA