Condolências de Falecimento
Boa tarde amiga querida e amada por todos nós, ilustre e nobre amiga Francy! Estava com saudade e vim te fazer uma visitinha e trazer-te um beijinho bem de levinho, prá não tirar a tua linda maquiagem.
Penso em você todo dia, a saudade judia...
E você achando que eu não pensava mais em você!!
Isso é improvável, é impossível!
Amo poder deitar e pensar um pouco em você antes de pegar no sono.
É tão bom viajar contigo. Posso ir a lugares inimagináveis! Até Londres...
Esses finais de semana longos são um problema, pois quero que passem logo pra poder te ver.
Não atoa estou aqui, às 00:58, junto contigo. Talvez você já esteja dormindo. Talvez você tenha até se lembrado de mim durante o fim de semana. Quem sabe você até pensou um pouco em mim antes de dormir hoje?
Viagem.
Sei que isso não é possível. Você não pensa como eu, mas as vezes prefiro pensar que pensa rsrsrsrs
Coração porque choras?
Por amor, por saudade?
Por sofrer, por felicidade?
Por dor, por sinceridade?
Por amar, por ser amado?
Coração amoroso,
grato, sincero e carinhoso.
Chora sem querer
chora por mim,
chora por você.
E chorando que te entendo
e chorando que te compreendo.
Esse choro que me comove
esse choro que eu consolo
e o choro de amor, de paixão
de sinceridade e emoção
e o choro sincero de seu coração.
Passado é um tempo que doi, particípio da saudade, infinito tão ao alcance. O minuto que na alma corroi, a lembrança do caminhar da idade, o olhar distante do lance. Mas é lá que tua mente sossega, que teu bolso desapega, que teu olhar repousa. Um bife cheirando a carinho, uma bola jogada com vizinho, o carro alegórico imponente, um chiclete mascado, perfume de amora. Se eu pudesse, mandaria, por momentos, o presente embora!
É um baita adjetivo. Significa saudade, ensino de qualidade, respeito aos Mestres, generosidade, ética, amizade, convivência, cumplicidade, retorno às origens, aprendizado de vida. Ser Otoniel é ter moral, sem ser moralista, é ter liberdade de expressão sem ser inconsequente, é ter amores e não poder sentir seus sabores. Sou Otoniel porque meu pai escreveu na linha da minha vida: Vai ser Otoniel na vida, meu filho! Não estamos Otoniel, nós somos! Ser Otoniel é fazer de um encontro um espetáculo, um show de imagens , de fotos, de lembranças e até de apagões. Não é para qualquer um. Mas deveria ser para todos! É uma qualidade inenarrável ser Otoniel. Muitos de nós nos perdemos pelo tempo e agora o reencontramos. Estamos vivos, pulsando , vibrando, de novo. Ser Otoniel, então, é voltar a ser novo, é buscar incessantemente a fonte da Juventude. Desculpem-me os amigos que não são Otoniel. Não somos melhores que vocês. Mas temos este sentimento único que enche de orgulho o coração destes senhores juvenis. Obrigado Pai por me presentear com este caminho. Obrigado amigas e amigos por honrarem durante a vida esta adjetivação. Cá estamos novamente ! Otoniel SEMPRE!
Não sei o que dói mais; a dor da saudade por sofrer um desamor ou a dor de um desamor que chegou em virtude da saudade.
Se todos sofressem com dor e saudade que a distância traz, saberiam amar e valorizar as pessoas que estão por perto.
Sol se Flor,
pra saber que a saudade não é
uma estrada sem fim e sem ensejo,
mas sim uma estação da vida que
fica entre o inesquecivel e o desejo
Sol se Flor,
pra nunca ter que cair só
num turbilhão de pensamentos perdidos.
E de saudades sofrer recordando
os belos momentos já vividos!
As mãos que um dia te deram amor
relatam hoje em linhas tortas uma saudade
e num choro compulsivo de inconformidade,
retratam em versos toda a sua dor!
"A saudade quis me enfraquecer,senti pena de mim por está sem você,mas o amor me fortaleceu senti pena de você por está sem (EU)".
- Relacionados
- 32 frases de pêsames para expressar seus sentimentos
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Descanse em paz: mensagens de despedida para quem partiu 🖤
- Pêsames de Falecimento
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas de Saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços