Concreto
O SENTIDO DE UMA AMIZADE
A AMIZADE É UM SENTIMENTO CONCRETO, ABSOLUTO E SEM IGUAL.
SOMENTE AQUELES Q ENTENDEM O VALOR DE UMA SINCERA AMIZADE,
SÃO CAPAZES DE LER O QUE SE PASSA NO CORAÇÃO DO SEU PRÓXIMO.
COM ELA, APRENDEMOS A AMAR E A PERDOAR, DAR SEM RECEBER,
SEMEAR A ESPERANÇA SEM DAR-SE CONTA DO QUE SE FAZ.....
E SABE PQ TUDO ISSO ACONTECE?
´´ PQ ONDE HÁ FÉ E ESPERANÇA, SONHO SEM SAIR DA REALIDADE,
HÁ AMOR COMPAIXÃO E O MAIS IMPORTANTE: PUREZA DE ESPÍRITO´´...
O livre e concreto. O nada se mistura com a quieteza do absurdo. O suar do esplendor ao vivente da luz ao seu olhar.
O tempo destrói muros de concreto e estruturas inabaláveis. O tempo faz acontecer e desaparecer. As pessoas tentam controlar o tempo, e o tempo faz com que elas se descontrolem De uma coisa eu sei, o tempo pode passar, tudo pode mudar, a unica coisa indestrutível é o amor que existe no interior de quem é capaz de amar .
O caminho da paz não é e nem deve ser um ideal, mas algo concreto a começar do meu eu interior, praticado por mim, numa completude que de fato se realiza.
Tudo aquilo que pensamos que é concreto, que não se racha, que não se quebra, que é imortal ou que nunca vai mudar, não se ingane ele pode ser o inverso e não demore pra se tocar, pois muitas das coisas principalmente pessoas que pensamos que são concretas não são isso é somente uma camurflagem, pois verdadeiramente são abstratas...
Desenhe os passos do seu caminho na areia da praia, nas nuvens ou no concreto, acredite no prazer e felicidade que viver pode lhe causar, ande de mãos dados com DEUS todos os dias e tenha a certeza de que nada precisa ser para sempre nem a tristeza e nem alegria, mais que todos os caminhos que você tiver que percorrer nesta vida terão o tamanho, importância e intensidade que você permitir!
Feri princípios, ignorei o concreto, fingi não ver o plano real de um cartesiano, esqueci palavras que me destruíram por alguns instantes, me curei da chaga venosa, implorei um beijo, entreguei o meu todo, declarei os mais sinceros sentimentos, declamei Cecília, preparei o café amargo, levitei seu corpo sobre o meu e ali permaneci quieto para não te acordar. Fui cego e deixei de ouvir o receio alheio até que fosse suportável para você. Eu nunca pensei em como me livraria desse amor, desejava apenas ter o toque, o cheiro, a saliva, o olhar e os cabelos sobre meu corpo. Procurei no jardim o trevo da sorte, fiz figas, rezei, prometi e cumpri, fiz análise e greve de fome, mas nada teve efeito sobre você. A porta ainda continua entre aberta, para não dizer escancarada e lhe transparecer desespero e solidão, mas, é bem o que representa. Antes, migalhas de você, hoje lembranças. Quando ouvir a nossa música e sentir uma palpitação ou uma vaga recordação, volte e me cubra de luz, somente luz. Infelizmente fui feliz e isso é péssimo.
Talvez, pra mim, é uma das palavras mais idiotas. Eu não gosto do que não parece ser concreto, eu gosto das coisas simples e certas. E você, não foi uma delas. Você faz parte do meu "talvez" agora.
Sou! Nada é mais concreto. A não ser as palavras que transformo em poesias e que de alguma forma chegam mais longe do que eu.
Eu quero algum para me diferente dos teus desejos, eu quero algum para me concreto e ao mesmo tempo abstrato, eu quero algum para me que mesmo não vendo eu possa sentir e confiar, eu quero algum para me que está além do simples desejar, prometer, dizer, falar... Mas está em fazer, em amar, em querer, em diferenciar...
Enquanto você si preocupa com coisas tolas e passageiras, eu busco algum de concreto para minha vida!
Não me dou com essas pessoas q só relatam fatos
Estou cheia desse mundo pequeno e concreto
Prefiro os loucos viajantes...
Realizar é preciso, mas é importante plantear com cuidado a ponte que separa o abstrato do concreto.
A autenticidade seja lá do que for, concreto ou abstrato, é medida por sua duração e não por sua intensidade!
O insubstituível está sendo substituído! A natureza está dando lugar para o aço e o concreto, e as flores... Já não são mais tão perfumadas!