Concorrentes
Não nos preocupamos com nossos concorrentes, porque eles nunca vão nos enviar dinheiro, de qualquer maneira. Vamos nos preocupar com nossos clientes e manter o foco.
CONCORRENTES
O maior sinal de fraqueza e finitude do mal e da mentira, é que ambos têm demasiada pressa.
Se fossem de fato um império que já houvesse tudo conquistado, não seriam tão ávidos por escravos nem inseguros quanto ao próprio êxito.
Agiriam com tranquilidade, na mesma paciência e leveza de seus invencíveis concorrentes, o bem e a verdade.
Não perca tempo olhando
o que os concorrentes
estão fazendo.
Concentre suas energias
em oferecer
uma experiência incrível
para seus clientes.
"Certa vez trabalhei em uma empresa; cujo ramo de atividade havia muitos CONCORRENTES, o lema desta empresa era: --- NÃO PRECISAMOS APAGAR A LUZ DO VIZINHO PRA FAZER A NOSSA BRILHAR -- está empresa era a primeira. Talvez faça sentido para você"
Entre tantos concorrentes, eu me destaco por oferecer um amor puro, livre de interesses e falsas promessas. Estou aqui para construir uma história verdadeira ao seu lado.
Não vejo pessoas como concorrentes, vejo como a mim mesma, não perco meu tempo gastando energia para falar mal do meu próximo.
Buscando a cada dia viver o que Cristo já me reservou. Afinal, o que faço ao próximo eu faço a Cristo.
Leia Mateus 25:40
Evelyn Araujo
"Melhor do que se preocupar com os concorrentes é se preocupar com a diferença que você faz na vida de seus clientes."
Não estou preocupado com seus concorrentes, só com você. É você contra si mesma, querida. Você consegue. Só precisa fazer o que ama.
Não tenha medo da concorrência, aprenda com ela. Seus concorrentes são como espelhos que refletem de certa forma os movimentos do mercado. Uma das formas de conhecer o seu cliente é entendendo muito bem seus concorrentes. Fique sempre de olho neles e o principal: antecipe-se!
Ainda que eu fosse rico, jamais despertaria a inveja material nos concorrentes, senão em oferecer a felicidade para outras pessoas, ensinando-as o caminho do sucesso familiar.
Normalmente existem cinco personagens no teatro corporativo: Um que te apoia, um que não gosta de você, um pra ficar em cima do muro, um que você, na verdade, acha que é uma coisa, mas, na verdade, é outra e a soma desses 4 em 1.