Concorrência
Meus concorrentes são uns dos principais motivos, para que eu faça cada vez melhor.
Sem eles eu nunca teria evoluído.
Pouco me importa o que os concorrentes pensam. O que mais me importa é o que os meus clientes pensam.
No futuro breve, argumentar que o concorrente é uma empresa de fundo de quintal, não fará a menor diferença na decisão de compra do seu cliente.
Reconheça um mau vendedor pelas suas atitudes, ele sempre exaltará os produtos do seu concorrente e desvalorizará o seu, ainda que você tenha o melhor!
Se você procurar fazer o seu melhor usando 100% de sua capacidade, seus concorrentes terão que se virar para usar 200% de seu potencial para alcançá-lo.
"Não se sinta mal se um colega ou concorrente vende mais do que você. A vida não é sobre ganhar ou perder... é sobre evoluir e nunca desistir."
Entre tantos concorrentes, eu me destaco por oferecer um amor puro, livre de interesses e falsas promessas. Estou aqui para construir uma história verdadeira ao seu lado.
Enfrentar um concorrente desconhecido é como navegar em águas sem mapa: o perigo está naquilo que não vemos.
Moabe Teles
@moabetelesoficial
Mantenha o relacionamento próximo e saudável com seu cliente, assim diminuirá o espaço da concorrência.
Se você não definir uma proposta de valor para agregar ao seu produto ou serviço, terá que entrar na injusta briga do leilão de preços baixos com seus concorrentes.
..."Aquele que abre mão de seu conhecimento e o reparte, é digno de todo seu conhecimento, pois ao compartilha-lo mostra aos demais que a concorrência não esta no que se sabe e sim como o executará."
SONHE, LUTE E CONQUISTE! empreenda esforços para realizar seus projetos, escolha lutar por causas grandes, coisas que te darão retorno a curto ou longo prazo, você é quem decide pelo que lutar mas lute sempre pelo MELHOR, pois é isso que você merece: O MELHOR.
Quem não prioriza o parceiro e proporciona a ele tempo no conta gota, deve estar ciente que a qualquer momento pode aparecer alguém com um balde.
Os chefes querem respeito, mas nem sempre querem ter de respeitar... A maioria ainda segue nos moldes ultrapassados e falidos do "faça o que eu mando e não o que eu faço ou como faço" e do "manda quem pode, obedece quem tem juízo"... É uma cultura onde o maior prejudicado é a empresa, e não os colaboradores como pensam a maioria dos empresários. Pois o funcionário pode se recolocar (ou abrir seu negócio próprio) e ter mais sucesso. Já a empresa perde em muitos aspectos: perde em qualidade de atendimento e isso custa muito, perde dinheiro em processos trabalhistas, perde a oportunidade de crescer em sua filosofia e também financeiramente; perdendo cada vez mais a admiração e respeito em seu mercado de atuação. E com a concorrência cada vez maior, perdas como estas significam muito.
Com exceção dos lavadores de dinheiro e produtores de laranjas (que não se preocupam com reputação e coisas do tipo), os demais empresários precisam rever seus conceitos e valores, a começar por se libertar da máxima de que quem está lá para aprender é somente o estagiário.