Conclusão
Minha conclusão sobre o “enfim sós”:
Pare pra pensar: Porque antes de entrar no quarto do hotel, onde os noivos iram passar a lua de mel, o noivo pega a noiva no braço? Reflita: Nessa hora o homem sente o peso de carregar a noiva no braço e isso vai durar o resto do casamento, isso é, se o casamento durar. Porque não entrar abraçados, de mãos dadas, simbolizando o companheirismo, que dali pra frente vão sempre precisar um do outro. De certo modo, carregar a noiva no braço, em todo um sinal por traz. Depois de um tempo, ela realmente se torna um peso na vida do cara.
De cada passe da vida bom ou ruim tiramos uma conclusão, derrota ou vitória, a gente aprende com o resultado.
Cheguei a conclusão que nenhuma beleza atrai mais que um bom charme... que envolve jeito, voz, postura e personalidade... tudo de bom!
O Cubo de Açúcar quis saber qual era o sabor que tinha a vida.
Sozinho, chegou a uma conclusão,
que embora um dia ela poderia ter sido seu semelhante (quem sabe),
após ter se casado, passou a copiar os passos de seu marido.
Quem diria, o Café e a Vida.
Por que as pessoas tem a mania feia de ficar escolhendo um par pela embalagem, ou pela conclusão de curto prazo? Gente, hello! Sentimento é consequência de convivência! Ninguém gosta do nada... O amor da sua vida pode estar do seu lado ♥
Isto é uma conclusão. Nosso sistema de ensino está baseado no PENSE, portanto, (segundo Einstein:- penso 99 vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho no silêncio e a verdade me é revelada ), na mão contrária do que libera a capacidade de pensamento. Que tal pensar direito: pare de pensar!!!
Quantas vezes já parei pra pensar e não cheguei a conclusão nenhuma?? VÁRIAS'
Na verdade as conclusões que cogitei me doem só de pensar nelas :(
Apesar de te amar com todas as minhas forças, não estou mais aguentando as discussões, as palavras ditas sem pensar, as grosserias e principalmente a falta de amor de sua parte.
Sei que desde o começo já sabia que não seria nada fácil mas também não imaginava o tamanho da dificuldade.
Te amar é tão difícil.
A conclusão a que chego é: como é difícil desapontar-se com quem a gente gosta. Porque gostar, seja do que for, é uma relação de fidelidade. É muito mais fácil desgostar de quem nunca se gostou, de quem já implicávamos por antecipação. Mas se, ao contrário, havia amor, quanta decepção.
Chega um ponto que se chega a unica conclusão sensata: Ou me deixa livre ou me agarra de uma vez e nunca mais me solte.
Muitos dizem que anjos só existem nos céus... Mas eu cheguei a conclusão de que isto não é verdade... Porque eu já encontrei um anjo mesmo cá na terra... Este anjo é Voçê... Poderosa em amor e invisível em ódio...
Decisão
A partir de hoje, cheguei a uma conclusão: Decidi não mais me importar
Não me importar com os "amigos" que sempre me ignoram
Não me importar com aqueles que me magoam
Não me importar com aqueles que fingem que se preocupam, mas no fundo não estão nem aí.
A partir de hoje, decidi:
Vou amar intensamente quem me ama
Me preocupar com quem ao menos se preocupa em saber que existo
E estar sempre ao lado daqueles que me amam sem esperar nada em troca.
Infelizmente, vivemos em um mundo em que o que mais importa é o que temos não o que somos. E pior, eu ainda me iludo achando que pessoas que antes se diziam minhas amigas estariam ao meu lado, independente de minhas escolhas. E mais, aprendi que dentro de onde estou, há pessoas maravilhosas, amigas, e que gostam de mim, sem esperar nada em troca. Cheguei a conclusão que, quando esperamos demais das pessoas, ficamos frustrados. Muitas vezes a gente se entrega demais, e leva um baita tombo. Agora, o que vale a pena mesmo é a gente estar ao lado de pessoas que gostam de nós, não pelo que TEMOS, mas pelo que SOMOS.
ao estudar alguns autores, e pensadores e criadores, logo, cheguei a uma conclusão,
o erudito fala de coisas existentes, ou seja, não há o mérito, CRIAR, ele descobri e trata das coisas já preexistentes, fala do que é concreto, palpável, tangível ... enfim, bla bla,
Agora o Sábio, traz à tona, o que se não conhece, é o criador de algo incompreensível, modifica aquele cenário estático de procurar o que se tem, e vai para o patamar de dar "luz" coisas novas, enfim, inventadas!
Logo, Sou mais adébito ao Sábio, me identifco mais com o mesmo, mas, como vivo em um mundo altamente mutável em que a sociedade está em constante transformação, procuro me adequar e pegar um pouco tudo, fazendo de mim, uma pessoa mais bem centrada e sabida das coisas que surgem porque já existem e das que surgem porque foram criadas.
Nesse momento dediquei-me unicamente em analisar minhas prioridades e cheguei a conclusão que você deixou de ser uma prioridade e passou a ser apenas uma opção.
Nesse momento dedico-me a unicamente a analisar minhas prioridades, e cheguei a conclusão que você é apenas uma opção.