Comunicação
Quando você é criança, sua vida pode ser medida como uma série de conversas desconfortáveis iniciadas com relutância por adultos em um esforço para lhe dizer coisas que você já sabe ou realmente não queria saber.
Se você apenas avisar as pessoas, elas costumam simplesmente o ignorar. Mas se você fizer uma pergunta, terão que pensar a esse respeito. E assim que começam a pensar nas consequências, quase sempre se acalmam.
O sucesso de uma marca está intimamente ligado a sua capacidade de entregar consistentemente aquilo que promete de maneira única e exclusiva.
Palavras são sementes, Casiopea. Com palavras, você borda narrativas, e as narrativas criam mitos, e há poder no mito. Sim, as coisas que você nomeia têm poder.
Felizes daqueles que enxergam que nossos sonhos são a nossa verdadeira realidade. Felizes daqueles que conseguem sentir o universo e a se comunicar com ele.
A diferença entre a música e o ruído está na harmonia. Sua marca está comunicando eficazmente sua mensagem ou está apenas fazendo barulho?
Eu acho que nós até comunicamos muito bem, no nosso silêncio, no que não é dito, e que o que ocorre é uma evasão contínua, enquanto tentamos desesperadamente manter-nos a nós próprios para nós próprios. A comunicação é muito alarmante. Entrar na vida de outra pessoa é algo assustador. Divulgar aos outros a pobreza que está dentro de nós é uma possibilidade muito assustadora.
As mentiras não são ruins nem boas. Como fogo, elas podem mantê-lo quente ou queimar você até à morte, dependendo de como são usadas.
No começo, eu não estava entendendo ele, mas agora isso não é problema. Todo mundo fala de um jeito diferente.