Comportamento Elegante
Eu sou feito de:
Amor compulsivo...
Sonho excessivo...
Comportamento efusivo...
Alegria, por ter um romance definitivo!
Pedro Marcos
Se nem Deus interfere na liberdade do homem, quem sou eu para querer impor um comportamento ao outro?
Seu comportamento é sua bússola para você saber se está agindo com sabedoria diante dos problemas do dia a dia,
O que falta no Brasil é classe no comportamento das pessoas e não classes separadoras de humanos como os movimentos LGBT, MST, QUEER, FEMINISTA, CUT.
Não adianta se vestir de seda e se cobrir de ouro quando a alma é vulgar e o comportamento promíscuo. A sorte de algumas pessoas é que existem almas afins.
"Não podemos cobrar um comportamento adequado daqueles que passaram a vida inteira sendo tratados de forma inadequada”
O que é o nosso Caráter? Nada além dum conjunto de características do comportamento que define que tipo de pessoa você é. Vendo isso na pessoa podemos saber exatamente que tipo de pessoa ela é, se: é de confiança, se consegue atingir metas, traçar objetivos, se ela mente,se trai, se é fiel, se tira vantagem do outro, se fingi, se é invejosa, etc.... Enfim vendo isso podemos decidir se mantemos tais seres na nossa jornada Todos temos capacidade pra julgar isso nos que nos cercam. Está na hora de nos decidirmos por pessoas de igual ou melhor caráter que o nosso, e parar de perder tempo e energia com quem não quer evoluir. Nenhum de nós nasceu santo, nem vamos nos tornar santos, mas todos sim, temos a obrigação de mudar de nós melhorarmos. Se o outro está estagnado no lamaçal do mau caratismo, melhor deixar ir, que fique para si, (como já dizia um amigo) e nos cercarmos de pessoas que procuram com empenho, acertos e melhoras como seres humanos, que ao menos tentam seguir bons conceitos e bons princípios de conduta.
Frase do dia 29/07
Nosso relacionamento com outras pessoas é o espelho de nosso comportamento em relação a nós mesmos.
A Razão deteriora o Homem em seu comportamento... Se ele agisse pelo instinto, seria menos nocivo...
Não peça desculpas. Apenas mude de comportamento e não precisará recorrer mais a essa velha atitude.
O obstáculo que o brasileiro encontra frente a necessidade de mudança de comportamento no que tange a prática do chamado "jeitinho" é a sua própria consciência. Enquanto ela não estiver totalmente humanizada a pessoa não avança, não sai do lugar, não perde os maus hábitos.
'O Amor'
"Quando Se Estar Amando
Tudo Parece ficar Lindo
Seu Comportamento
O Expressa,
Seu Corpo Demonstra,
Você O transmite!"