Comportamento
Devemos avaliar uma pessoa pelo seu caráter, práticas de boas ações, ética e comportamento, e não pelo seu discurso de bonzinho.
Quem estudou e tem comportamento arrogante, deveria ter permanecido ignorante, a verdadeira sabedoria tem humildade, empatia e gera a simpatia e a admiração das pessoas.
Existe uma retórica em relação ao comportamento de ALGUMAS MULHERES:
-Há solteiras que são decência e decoro e casadas que esbanjam cupidez e frascaria.!
O que é Iridologia?
Iridologia é uma prática de observação, é uma prática de comportamento, é ir além do que se vê do que se enxerga é também um resgate num oceano profundo esplendoroso, magnífico e obscuro por isso para ser um IRIDOLOGISTA você tem que ir além do óbvio você tem que ir na ORIGEM ...
O ECO DO AMOR
O Amor é a fonte da vida...
Enquanto demoramos no comportamento da sub personalidade: ódio, mágoa, ressentimento, egoísmo, falta de fé, descrença e etc...
Perdemos a oportunidade de ser feliz.
Mas quando contemplamos e vivemos a super personalidade: Amar, perdoar, servir, ter fé, acreditar em um Deus justo e bom, e fazer tudo pelo bem de todos e de si mesmo...
Estaremos recebendo da vida o retorno do bem vivenciado.
E como eco de Amor o mundo se transformará a partir de nós...
Paz e bem
A bondade de uma pessoa é medida pelo comportamento ético e moral:
Nas relações pessoais e coletiva, divulgando verdades e, no saber calar e ajudar diante das defecções dos indivíduos em favor da coletividade.
Ainda que pareça incoerente a princípio, são as pessoas de comportamento distorcido e torpe as que mais julgam, expressam preconceito e tecem críticas ácidas contra o comportamento alheio. Mas existe uma lógica simples nisso: as justas não vivenciam o mal no dia a dia para ver a maldade nas outras, e por isso até viram presas fáceis de quem a possui. Então, por um processo de identificação natural e involuntária, são as más que atribuem aos outros a realidade que trazem em si mesmas.
Um dos maiores enigmas do comportamento humano é entender porque muitos permanecem carentes e inseguros ainda que rodeados por pessoas e mergulhados nas muitas coisas que acumulam sem cessar. A resposta é que vêm desde sempre de uma solidão coletiva e das tantas posses sem significado, permanecendo em busca de cura para o incurável e suprimento que universo algum poderá suprir, já que o vazio se faz por dentro e não por fora.
Quando tenho a rotina invadida meucomportamento é igual ao de um gato:Se o percebo me rebelo, e se não, eu piro!
