Comportamento
Preciso mudar a maneira como tomo decisões e reajo ao comportamento dos outros. Sou muito de decidir por impulso, isso precisa mudar imediatamente.
"Estou pretérita com o comportamento de pessoas que apresentavam ser algo que não era... agora bebê, a máscara caiu e a encenação foi descoberta. Pessoas falsas não sustentam o fingimento por muito tempo."
Ninguém merece conviver com alguém na qual toda vez que aproxima dele, ele muda de comportamento, deixando visível a necessidade de privacidade e distanciamento, estando sempre escondendo algum, reagindo com ações brutas e grotescas, levando a perceber que minha presença é um empecilho em sua vida pelo desejo da libertinagem.
Considerava ela ter intimidade com uma divindade que poderia ter esse comportamento? Esse deus perguntou se ela queria ter um filho? Ela disse para cumprir nela. Uma forma que a mulher era tratada foi projetada no texto. Em minha opinião, há um mito no texto escrito sob a influência do patriarcado, e não um fato relativo à onisciência e supremacia divinas. A não ser pelo fato de esse conceito de supremacia divina ter relação com o patriarcado. Não abordarei aqui o tema patriarcado, nem o assunto relativo à contribuição do mito para o desenvolvimento de concepções melhores sobre as mulheres.
Não julga o comportamento de uma pessoa sem saber a razão. Existe pessoas que tudo suporta por conta de crença, subordinação, ameaça, falta de apoio familiar, medo, carência, vazio, falta de estrutura na independência financeira, até mesmo pelo preconceito da sociedade.
Sem a necessidade de amplo conhecimento sobre comportamento, mas com as experiências do dia a dia, nos tornamos especialistas em direitos fundamentais, bastando para tanto, encontrar alguém que nunca foi desrespeitado, fácil não?
Filhos que culpa seus pais pelas suas próprias rebeldias, erros, vícios de comportamento que nem eles entendem, sendo injusto em condenar, sem refletir que seus pais são como os filhos tentando aprender e ensinar a fazer o certo.
Talvez não queiramos ser nós mesmos, no nosso comportamento infantilizado, queremos ser ousados, com a sensualidade e a elegância – confortável – de capa de revista. Há quem talvez queira, ser atrapalhado e ansioso a ponto de implorar por desculpas por não conseguir controlar sua natureza. Se envolver com a própria laia - se encontrá-la — . Mas talvez não queiramos.
Seja você mesmo, dance com seus sacolejos medonhos, se destaque com suas piadas sem graça, suas músicas peculiares. Fique no canto, com o seu antissocialísmo. Talvez você queira, mas talvez não queiramos.
(Texto: Talvez) (Fala Abstrata)
A certeza da impunidade, seja ela vigorosa ou não, transforma o comportamento da sociedade. Principalmente das novas gerações.
Quanto mais observo o comportamento do mundo, mais eu me pego refletindo.
Tipo uma espada dividindo, a alma do espirito
Cada vez que o povo piora o seu comportamento em todas as classes sociais, manifestando a sua omissão à educação na justiça de Deus, o seu repúdio às autoridades e o desrespeito aos seus pais, vêm dos céus, dos montes, da superfície e das profundezas da terra as respostas da disciplina divina sobre suas decisões, ora para o bem de suas almas ora para as frustrações de seus planos e para o impedimento de suas decisões.
O racismo é a intolerância e a discriminação baseada na raça, é um comportamento prejudicial e injusto que causa dor e sofrimento. Ele é uma ferida na sociedade e é a responsabilidade de todos trabalhar juntos para erradicá-lo e construir uma sociedade mais inclusiva e igualitária.
Lição para a vida: se o comportamento de alguém estiver te deixando confuso, se você não consegue entender qual é a intenção de uma pessoa... Se o que essa pessoa fala é muito diferente do que ela faz - então a melhor coisa a fazer é focar no que essa pessoa faz (e não no que ela diz)
Salvo exceções, geralmente as verdadeiras intenções de um ser humano são muito mais materializadas no comportamento do que nas palavras. Se você fizer isso, sua chance de errar será muito menor.
eu mudei meu comportamento com as pessoas porque aprendi uma lição importante, as vezes, até mesmo quem te chama de irmão tem a capacidade de te esfaquear pelas costas
"A coisa mais difícil é mudar o comportamento de uma pessoa, sem o consentimento dela. Mesmo ela sabendo que possue um hábito que atrapalha a sua vida e dos seus familiares, citamos dois hábitos: a dedicação às REDES SOCIAIS (internet), quase o dia todo e prestar Trabalho VOLUNTÁRIO, sem ter recursos suficientes para sobreviver e tantos outros nocivos a ela própria'
Nossos padrões de comportamento passivo/agressivo nascem conosco. Em grande parte são determinados pelos padrões de nosso nascimento. [...] Quando estamos no útero, ficamos mergulhados na energia que se torna o alicerce de nossa identidade.
Mente livre que desbrava seus limites, comportamento que renova seus horizontes. Estado de espírito, contrato vitalício, sou mais do que o Vinicius. Me encontro no centro da cidade. O capital, o que nos move a vaidade; a alma clama por amor, carinho e atenção, mas nosso trabalho é na matéria, objetos são a nossa obrigação. Trabalho é tempo perdido quando investido no sonho alheio. Prometo que dessa vez serei mas preciso - o tempo é curto - direi tudo que preciso: saúde, liberdade, imaginação pra lidar com qualquer situação, um banho pro espírito;por meus atos me responsabilizo, fragmentos de ações que me cobram no caminho. Sensibilidade pra doutrinar cada ação, escrevo meus mandamentos, o meu próprio alcorão.
