Comportamento
Se sua presença não provocar a celebração dos que você ama, reveja seu comportamento ou seus amores.
Os pecados capitais são vícios de comportamento tanto do dono da empresa, como de seus colaboradores, que enfraquecem o elo de coesão entre as pessoas que trabalham juntas. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
O comportamento arrogante, seja do dono do negócio ou qualquer de seus colaboradores, é o que causa mais repúdio das outras pessoas, pois corresponde a uma afronta direta à importância e contribuição dos demais. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Controlar a raiva não significa cortar toda a agressividade do seu comportamento, pois a conduta mais firme é fundamental, principalmente para dizer não quando é necessário sem ter que se justificar, bem como enfrentar a dificuldade de frente. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Quando um vício caleja nosso comportamento, perdemos a criticidade de pensamentos e nos tornamos reféns de situações que não nos envolveríamos em sã consciência.
“A reputação de mil anos pode ser anulada pelo comportamento de um único momento”, diz um provérbio japonês. Mas quando o histórico de toda uma vida depõe contra o indivíduo acontece justamente o contrário: o momento em que tenta anulá-lo não muda coisa alguma, e o tempo de vida que ainda tem pela frente poderá não ser suficiente para apagar a reputação que construiu.
Não deixe a queda moldar sua personalidade, seu comportamento ou quem você é.
Aprenda que ela apenas faz você se curvar, dobrar e até cair as vezes; tudo para que você adquira mais experiências quando seus sonhos se realizarem e eles serem sólidos; não passageiros.
Forçar a aproximação com alguém que não esteja interessado nisso é um comportamento autoritário. E as mais belas ideias ou intenções não alteram em absolutamente nada a prepotência de quem almeja, a todo custo, ver a sua vontade satisfeita. Esse cidadão não dá a mínima para quem quer que seja. Apenas para ele mesmo. E por isso merece ser ignorado.
Suas atitudes...
O meu comportamento
É oreflexo
Das suas atitudes...
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
Não adianta o tempo passar, e a pessoa só evoluir em bens. Tem de haver renuncias de comportamento e evolução de intelecto e amor!
A inveja mesmo que vc tenha usado uma só vez ela vai atrás e captura padrões de comportamento do usuário.
Para escrever temos que estar sempre observando o comportamento das pessoas, comportamento que nesta atual conjuntura muda dia a dia. Hoje em dia as pessoas são mais materialistas e o próximo está em segundo plano. Atualmente a maioria das pessoas está caminhando sozinha, não se preocupam mais com ninguém a não ser eles mesmos. Não há mais aquela amizade sincera, real. Tudo é virtual. Reparem que na maior parte das pessoas, principalmente os jovens, ficam 24 horas conectados na rede social e se esquecem de viver a vida.
O comportamento humano não é, na grande maioria das vezes, norteado por amor a Deus e sim por medo do Diabo.
Todo comportamento partem das ações, já os apontamentos das reações humanas, por isso repense seus atos antes de criticar alguém.
Pais e mães! Quando seus filhos crescerem, não se torturem tanto com o comportamento deles. Vocês podem educá-los, mas as escolhas e decisões são por conta deles.