Comportamento
O melhor espelho do mundo é o "COMPORTAMENTO"...Pra isso não existe maquiagem que dure por muito tempo, e logo, cada um acaba realmente mostrando o que é...by.fmayoral
Para o Deus do Cristianismo, o seu comportamento é vil para Ele se é motivado por qualquer outra coisa a não ser uma reação por amor, ao amor que Deus mostrou a você no Evangelho.
A insistência, a valorização e a supérflua prevalência do comportamento singular das pessoas destroem de forma parcial, ou total, a expressão pura, singela e única da personalidade individual do ser humano.
Apenas observo o comportamento de algumas pessoas ao meu redor, e posso dizer, tenho pena de tua natureza, pois assim como o sorriso faz bem a tua alma é entristecida!
Apesar do comportamento gélido e indiferente dos que me cercam, vejo que estou avançando em meus propósitos, sei o que quero e onde é o meu lugar... Posso encontrar empecilhos, ainda assim sigo em frente; quem quer faz, quem não, inveja e desaprova.
Às vezes o que parece ser um comportamento totalmente apático, na verdade não o é. Na realidade, não revelar sua opinião pode ser o simples desejo de se evitar um confronto que só causará dor e desgaste emocional.
SER FELIZ
A felicidade é é uma questão de comportamento e sentimento.
E o que precisamos para praticar a felicidade?
Existe um caminho para encontrar a felicidade?
Sim, a felicidade se alcança então, devemos focar todas as nossas forças para ser PRÓSPEROS.
E a prosperidade é a ligação entre SAÚDE, AMIGOS e DINHEIRO. Nesta ordem.
A SAÚDE é o que nos move e nos mantem ativo.
Os AMIGOS está ligado a confiança, e relações interpessoais. Amigos, criam oportunidades, compartilha informações e isso esta ligado diretamente as relações de confiança. Sendo família ou uma pessoa que acabou de conhecer, todos somos importantes um para os outros.
e enfim, o DINHEIRO. Que não quer dizer ser rico. Mas ter condições para viver bem e proporcionar o auto-conforto.
Esta é a formula secreta da PROSPERIDADE.
A sociedade de modo geral se comporta no mais complexo padrão utópico de comportamento, formando uma dinâmica idealista particular às características do ego humano. Neste universo, tudo que incide sobre nós de forma cognitiva são peculiaridades da própria matéria orgânica ou a mecânica natural das coisas. Todo ser existe, vive e age por motivos que não se vinculam a nenhum tipo ou modo de vida sobrenatural. Somos constituídos de matéria assim como o universo inteiro. Até nosso pensamento é uma forma de matéria. Um exemplo é o córtex cerebral juntamente com os neurônios que produzem em nós uma verdadeira tempestade elétrica ligando os sentidos através de indutores cerebrais, criando espectros ou ondas elétricas que por sua vez são constituídos de pura matéria. Mas isto a neurociência explica. O fato é que, muitas vezes nos comportamos como se entendêssemos a verdadeira razão da existência das coisas ou até mesmo da humanidade. Tentamos a todo tempo e a todo custo conciliar nossas subjetividades com nossos raciocínios mais objetivos, nossa vital objetividade direta. A parte do pensamento em nós que nos diz que, não é possível andar sobre as águas ou nos faz, ainda, ter a certeza de que podemos caminhar sobre o chão firme. Tentamos descrever o mundo mas no fundo é o mundo que nos descreve, nos sustenta e nos afirma. Somos apenas a ilusão de um pensamento pretensioso, o pensamento da certeza. Somos em nós mesmo prisioneiros de outrora. Estaremos sempre conectados ao nosso gene e a nossa essência. É preciso aceitarmos que, nossa plenitude se reflete a nossa excentricidade e a nosso antropocentrismo. E nesse caos de matéria, somos constituídos e constituintes, inevitavelmente, da incrível probabilidade química que é a inércia da infinitude.
Quando se trata de comportamento humano, o egoísmo é um veneno mortal, mas a maledicência é um mal que apodrece e empobrece o espirito.
Só mudamos o nosso comportamento usual, nossa situação e nossas vontades quando todo o nosso corpo e coração já fizeram as escolhas por nós.
Hoje, sentei de frente para a Janela do meu quarto, um comportamento que dificilmente faço, mas hoje eu fiz. Estive observando como o dia amanheceu manhoso. Choveu sem parar aqui no Rio de Janeiro, mas em minha vida nunca mais houve tempestade desde que você chegou. O seu carinho me preencheu, seus sorrisos me motivaram, e você trouxe paz e harmonia até para dias como este, chuvosos. Desde que te conheci, passei a estudar cada detalhe seu e a cada nova descoberta uma paixão diferente em mim nascia. Não há quem não se apaixone por você, bobo seria! Percebi que você não é mulher de um sorriso só, nem de um carinho só, você é mulher de muitos, não sabe ser pouco, está posto ai mais uma razão entregue para eu te amar como te amo. A única coisa que queria agora era poder sair daqui da frente desta janelinha e sair correndo na certeza de que iria te encontrar na próxima esquina. Queria te encontrar, te abraçar como se fosse a única vez que pudesse fazer isso torcendo pelas próximas vezes. Queria te entregar todo carinho que guardo aqui dentro, te enviar todas as energias positivas que meu coração carrega por sua causa e fazer com que você saiba que diante de todas as suas decisões nunca estará sozinha. Obrigada viu? Porque desde que você chegou, a chuva nunca mais derrubou a minha árvore e o arco-Íris sempre tem se apresentado no dia seguinte. Agora as 22h36 ainda chove lá fora, mas não chove mais em mim, é isto.
A beleza e a pureza de uma pessoa é medida pelo seu comportamento e os feitos realizados em pro da sociedade em que vive.
Refine seu comportamento ao ponto de se sentir bem consigo mesmo, de avaliar seu potencial com honestidade e acreditar em seus próprios sonhos.
A preocupação com nossa imagem pode ser vista como um comportamento narcísico, onde nos concentramos na percepção que os outros têm de nós e como isso influencia nossa autopercepção.
Estamos constantemente questionando como seremos percebidos e como essa percepção molda nossa visão de nós mesmos. Esse ciclo nos conecta não apenas à nossa autoimagem, mas também à nossa posição na sociedade.
Dessa forma, a preocupação narcísica vai além da vaidade superficial; envolve uma reflexão profunda sobre nossa identidade e nosso relacionamento com o mundo ao nosso redor.
"Liderar é ser, pessoalmente, o exemplo que marca uma geração pelo comportamento e pela diferença positiva que deixará para as próximas gerações."
O seu comportamento é apaixonante, muito resiliente, tem uma estrutura delicada, fascinante, amor imponente, a essencialidade de uma flor de lotus, que floresce de forma venusta constantemente, mesmo durante às situações adversas, uma intensidade pura, amparada pela simplicidade, curvas primorosas e suaves, suas lindas pétalas, uma delicadeza que demonstra uma certa força como se renascesse a cada adversidade, ainda que em lugares aparentemente inoportunos, atraente naturalidade, às vezes, um tom lúdico que aviva fortemente a realidade, além da resiliência e renascimento do seu mundo, florescimento contínuo da sua integridade, onde Deus zela por tudo, portanto, uma rica peculiaridade, que instiga sentimentos profundos, desejos e muitos gestos amáveis.
