Comportamento
O que pode refletir do seu comportamento, é o que realmente acontece na sua vida!
refletir: no sentido do que um profissional capacitado e sem sensibilidade para captar o que realmente acontece na realidade do seu dia a dia.
O que foi descrito sobre mim, por profissional da área, foi o que ela acredita ser eu, e não condiz com minha realidade.
Filhos, temos ligações eternas com eles, eles crescem e tiram suas conclusões, independente da visão equivocada de quem quer que seja.
A mim o que me importa, é que dentro desse prazo que correu o processo, meu filho me conheceu e teve suas conclusões, mesmo tendo pouca idade.
Quanto ao judiciário, eles apelam para procedimentos padrões, não se importando com a vida das pessoas, visto em tantos casos, Bernardo, Isabela dentro outro tantos.
O navio parece um circo.
O comportamento das pessoas tem muito a ver com costumes locais, tradição e educação.
Um navio fazendo cruzeiro internacional é o local ideal para você observar as pessoas.
Homens e mulheres em roupa de gala dividem o espaço com outros de shorts e bermudas, mini saias e biquínis minúsculos.
O que parece normal para uns, incomoda outros, mas para a maioria o respeito pelo próximo é regra.
Ainda assim dá para perceber, por exemplo, que a semelhança entre japoneses e outros com olhos amendoados termina aí.
Japoneses são silenciosos, calmos e educados, já os outros, via de regra, são deselegantes e porcalhões para o nosso padrão.
Brasileiros quando viajam em família não destoam, mas quando em pequenos ou grandes grupos, mostram alterações de comportamento e não escondem a falta de educação e respeito comum no nosso país.
Argentinos falam num tom mais alto que a maioria e podem ser confundidos com italianos quando começam a gesticular freneticamente e falar todos ao mesmo tempo ou quando tentam um diálogo, todo mundo querendo fazer valer seu ponto de vista.
A maioria dos americanos fala baixo, não faz gritaria, mas em alguns grupos, até de mais velhos, quando rola bebida, os homens devem falar coisas muito engraçadas, pois as mulheres desandam a gargalhar frenética e estupidamente a cada frase.
Minorias étnicas radicada nos países do Reino Unido vindos das colônias, parecem que tem só servem para empanar a fleuma britânica. São na maioria mal educados, barulhentos, andam em pequenos bandos fazendo alarido nos seus dialetos, só são ingleses porque colonizados pelos ingleses. Uma vergonha!
O termo politicamente correto tenta estabelecer regras para o comportamento que deveriam ser obedecidas por todo mundo.
De certa forma não deixa de ser uma certa censura e a discussão tão vasta, muitas vezes se perde do ponto central do assunto.
Uma coisa é certa, num navio com mais de mil e novecentos passageiros a beleza da mulher brasileira dá de dez a zero em todas as demais, calando a boca de gregos e troianas.
Bonitas, elegantes, não fazem feio, a não ser umas senhoras de meia idade e idade inteira, cheias de plásticas, botox e próteses mamárias, com joias verdadeiras ou falsas pagando de gatinhas, o que as tornam verdadeiros seres extraterrestres.
Tudo aqui parece um circo. Colorido e às vezes barulhento como os palhaços em algazarra, outras vezes silencioso, como momentos de perigo no trapézio ou no suspense de alguns truques do mágico.
Mas como nos bons circos, a gente se diverte e o o espetáculo se repete todos os dias, pois o show tem que continuar.
Criamos uma realidade paralela, julgamos e subjugamos sobre o comportamento e condutas de outras pessoas,o que imaginamos nem sempre condiz com a realidade.
Preocupe-se em mudar seus comportamentos, só assim, conseguirá mudanças no comportamento do outro com você.
RESPEITO
Há de se esperar e clamar pelo respeito...Das pessoas, de opinião...Comportamento!E, quando ele não existir, brigar pra quê?Já está tudo sujo e embaralhado...Encruado!Apenas, siga em frente e faça sua parte, usando o bom senso, devolvendo na medida, como for do seu melhor agrado, seguindo as regras da sua educação.... Verdadeira!
Conforme dita e deseja o seu coração!
Apenas, seja você... Inteira!
Instinto é o nome que dão ao comportamento dos animais por agirem sem pensar, o que nos homens... É conhecido como circunstancia.
Se esse tipo de pessoa tem esse comportamento é porque não estão em Cristo, logo a velha criatura está em atividade.
ÉTICA
Ela diz o que é certo e o que é errado,
E com influência no comportamento,
Normatizando-o em todos os momentos,
Embasada nos erros do passado.
Seja agricultor ou mesmo advogado,
Não fugirá dos olhos como o vento,
Empírico ou formal é sempre atento,
E está a te observar por todo lado.
Agregando o que chamam de moral,
É uma filha da filosofia,
E inda da consciência social,
No mundo está por toda a geografia,
Tão mutável e sempre temporal.
Seja ético! Então, por favor, sorria!
"Olhando ao meu redor, assistindo aos noticiários, prestando atenção no comportamento das pessoas em geral, só tenho a agradecer ao Universo por, apesar de tudo e de todos, eu ainda ter uma cabeça mais ou menos boa rsrs. Nunca tive e continuo não tendo a pretensão de ser perfeita e nem de parecer ser algo que as pessoas desejam que eu seja. Tenho sim que dar satisfação, a mim, somente a mim. Tenho obrigação de cuidar de mim com muito respeito e carinho, de respeitar minhas vontades desejos e de correr atrás dos meus sonhos. Viver em função da opinião e aprovação alheia é muito triste e eu resolvi ser feliz. Faz tempo que resolvi"
O comportamento
relevante leva
o cárcere da vida interior;
Portanto quebre
suas próprias regras...
E seja feliz à seu modo!
Carinho é tudo aquilo demonstrado de um ser para outro através de toque, gesto ou comportamento que com certeza dará longa vida a qualquer tipo de relacionamento.
31/03/2015
Boldane A. Cordeiro
"...Mas há outras razões para esse tipo de comportamento, acredito eu. Uma delas é o grande apelo de “pertencer à minoria dos iluminados”, de “saber mais do que os outros”, de conhecer “a verdadeira história” por trás das aparências em que a maioria acredita. Todos nós conhecemos esse apelo: ele é uma das causas da fofoca. Quando nos deixamos seduzir pela excitação de “fazer parte do pequeno grupo de conhecedores da ‘verdade por baixo dos panos’”, nem sempre percebemos quando e o quanto ultrapassamos a divisa entre o plausível e o absurdo. As pessoas acostumadas com essas hostilidades contra a Igreja, por exemplo, tendem a partir rotineiramente de uma hermenêutica da suspeita. Não importa o quanto a Igreja faça coisas boas em público: “no fundo”, para eles, o que a Igreja “realmente” pretende é sempre macabro. ..."
“Quando nosso comportamento é reforçado positivamente, nós dizemos que gostamos do que estamos fazendo; dizemos que estamos felizes”
A Sulamita através de seu comportamento ganha admiração - isto é: através de algo que muitas possam pensar que não possue sentido algum... Mas, se pararmos para fazermos uma reflexão vemos que há sim!!! O lugar em que nos assentamos reflete quem somos. Antes de prosseguirmos gostaria de fazer um convite desafiador a você: Vamos analisar 'assentadas' o que a Bíblia esclarece a cerca desse assunto em outras passagens e ocasiões?
Só que há um problema: a mulher imoral também surpreende - apesar de seu comportamento não ter nada de Cristo e a sua testa mostra isso. No caso da mulher exemplificada na Bíblia ela leva o nome de mistério na testa e de início parece até ser uma mulher admirável... Mas, levando em conta que uma pessoa misteriosa é cheia de segredos pois esconde alguns assuntos e, isso gera um suspense você conseguiria confiar ou viver em sossego com alguém que usa máscaras? A Bíblia diz que Rebeca quando aceitou casar-se com Isaque saiu da casa de sua família montada num camelo para encontrar o futuro marido, um animal que é apto para transporte e fornecedor. Porém, a mulher imoral ela também sai de onde está montada numa besta que é uma fera de sete cabeças (o que de início até parece inteligente - mas, não é!) e, dez chifres - imagine o perigo!
No normal um território existe para ser povoado - agora imagine um território que assim devia ser habitado de repente ter uma queda, além disso, imagine que a queda desse lugar vai acontecer por que entre diversos motivos um deles e o principal foi a escolha montada e errada de uma mulher que se assentou sobre uma má influência (que buscou homens para satisfazer e seus caprichos e vaidades, que se embebedou de toda a podridão e escolheu viver em um mundo desonesto, desequilibrado e misterioso). Essa mulher se preocupou (infelizmente com as coisas erradas) no fato bíblico foi com a aparência, que até era apreciável pois seus vestidos eram de púrpura e escarlata, adornava-se de ouro, pedras preciosas e pérolas (podemos chamar de mercadorias já vistas anteriormente) mas, nada disso mudaria o que aquela mulher era dentro dela: uma mulher dominada por influências negativas. A Bíblia nos mostra que ela foi usada, abusada, enganada e consumida para nunca mais. Através de pessoas escravizadas por não pensarem por si mesmas territórios deixam de serem habitados - por que ninguém quer morar com espíritos podres. Sulamita tinha o conhecimento que suas mercadorias eram fruto de sacrifício (ou seja era preciso semear senão não teria fruto) já a mulher imoral perde 'as suas mercadorias de ouro, prata, pedras preciosas, pérolas, linho fino, púrpura, seda, escarlata, madeira, caso, bronze, ferro, mármore, perfumes, alimentos, criações.'
As nossas próprias atitudes e comportamento dizem quem nós somos,e deixa bem claro e transparente o nosso caráter.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp