Comportamento
"A lei de ouro do comportamento é a tolerância mútua, já que nunca pensaremos todos da mesma maneira, já que nunca veremos senão uma parte da verdade e sob ângulos diversos. Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância; usar as perdas para refinar a paciência; usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer, usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência..."
Não zombem, respeitem e ajudem os idosos. Mudem o pensamento parco e o comportamento ínfimo atuais, pois os jovens de hoje fatalmente serão os velhos de amanhã.
Para mudar um comportamento em sua vida, primeiro você
precisa abrir a mente, pensar fora da caixa, pensar positivo,acreditar na mudança interna e logo na sequência fazer por onde.
Se as nossas companhias/amizades, revelam um pouco de nós. Podemos dizer então que, o comportamento e atitudes, desnudam a nossa alma.
Dentro de ti há sentimento, na aparência no comportamento, e na essência. e no seu olhar a transparência que tanto busco.
Oscilação comportamental.
Pouco a pouco, mudamos nosso comportamento.
Um pouquinho todos os dias. E quase não percebemos.
Somos pobres e outro dia nos tornamos ricos, somos ricos e nos tornamos pobres.todos dias acordamos diferentes.
Hoje nossos melhores amigos são os pobres; amanhã serão os ricos.Um dia precisamos muito de um pobre; outro dia nem queremos vê-lo.Há momentos que adoramos quase tudo; outras vezes detestamos um monte delas.Somos vulneráveis ao tempo e as ocasiões.Oscilamos o tempo todo, de acordo com aquilo que nos convém!Não esqueçamos de nossos atos, para que outras pessoas não nos julguem por esses mesmos atos.
Para uns, o meu comportamento tem sido visto como atitude, para outros, como gesto, mas... a verdade é que na maioria das vezes, busquei apenas defender-me sem moderar e talvez seja por isso, que causei tanta confusão.
O que Deus observa no homem é o seu comportamento;de nada adianta fingir ser santo, se não temos comportamento.
O vosso comportamento perante os homens deve ser verdadeiro;se, em vosso coração,porém,existir algo contra vosso irmão,não estareis cumprindo com a lei divina e, pela vossa culpa, sereis julgado pela corte da vossa própria consciência
"Temos a tendência de julgar os outros pelo seu
comportamento, e a nós mesmos por nossas
intenções."
Ao analisar o comportamento das pessoas, eu vejo o quanto nós somos vulneráveis, pois é muito fácil enganar a si mesmo, o homem geralmente acredita naquilo em que deseja, naquilo em que seus sentimentos são depositados.
Uma mudança repentina em nossa saúde pode ter a ver com o nosso comportamento. Analisar esse momento atual pode ser muito importante para acelerar a cura desejada