Comportamento
Ter humildade não é comportamento
e muito menos herança genética.
É algo mais nobre,
que não diminui em valores
e só acrescenta na alma.
Dinheiro algum estima o valor de alguém que é humilde.
Ser humilde é não se preocupar com o retorno que não encontra,
é se entregar a algo sem nenhum interesse.
A vida é como um elevador. Cada botão que você aperta tem um nível de comportamento por andar. Em cada andar entra e sai gente o tempo todo. O segredo está no qualidade do
relacionamento com pessoas que queiram o seu bem para você chegar ao seu destino e topo.
Nossos filhos precisam saber que seu bom comportamento não faz Deus mais feliz com eles, e seu mau comportamento não faz Deus mais irritado com eles. Eles precisam saber que por causa do desempenho perfeito de Cristo e obediência em seu nome, o amor de Deus para eles e prazer neles é absolutamente inabalável.
existem sentimentos
que não precisam ser ditos,
apenas demonstrados
O nosso comportamento
revela o nosso sentimento...
mel - ((*_*)
No fim das contas, os acontecimentos são bem menos importantes do que o nosso próprio comportamento.
Mudanças que vão permanecer nunca acontecerão através da mudança apenas do comportamento. Mu-danças que permanecem acontecem quando não nos limitamos as mudanças do comportamento, mas vamos até a atitude do coração, e então vamos olhar a atitude do coração que está por detrás da atitude do comportamento.
Em um mundo que faz apologia a liberdade é paradoxal o comportamento das “pessoas grandes”, pois como eu disse: É extremamente difícil decidir seguir um determinado caminho sem apoio. Isto é, saber que nadará contra a correnteza sozinho.
O resultado dessa falta de apoio é a formação de pessoas tristes, que se sentem desencaixadas no mundo ou culpadas em relação ao que são e gostam de fazer. Sentem-se culpadas por não serem burocratas. Contudo, sem as pessoas com alma de artista, sem o lúdico a vida perde a graça, perde o brilho, perde o riso.
Nem toda pessoa precisa de muito dinheiro para ser feliz. Algumas pessoas vão além disso. No entanto as “pessoas grandes” são incapazes de entender isso. Para elas se, por exemplo, um jovem pretende seguir uma carreira que não se enquadra naquelas determinadas ‘como de sucesso pela sociedade’, logo acabarão com o seu sonho e o incentivarão a fazer Direito ou Medicina, que são carreiras de verdade.
Dessa forma, provavelmente, teremos um bom jurista ou médico, mas perderemos a oportunidade de ter um excelente profissional em outras áreas que por meio da sua arte encantaria multidões.
O amor é o caminho para perfeito para uma pessoa mudar de mal comportamento; caso contrário, a dor é um outro meio dela mudar rapidamente.
A serenidade vem com a idade. A maturidade permeia toda a nossa vida e nos agrada um comportamento mais harmônico, conhecemos os próprios defeitos e qualidades. Tudo isso faz com que a gente tenha sabedoria sobre o próprio corpo e tudo o que acontece a nossa volta.
Determine essa atitude para o seu comportamento diário. “Aproxime-se do bem, procure-o com decisão e a bondade virá iluminar seu caminho."
Menos inexplicável seria o comportamento alheio, se melhor avaliássemos, as nossas indisposições. (taw ranon)
Analise seu comportamento: para cada atitude de desrespeito e deteriorada pela ignorância, funciona como espelho para outras pessoas medirem o nível de frieza, de contaminação e de impureza naquele local.
Criava eu, um cenário perfeito
Para minhas memórias
Bons modos
Comportamento impecável
Doçura
Perdão
Carinho e fraternidade
Ninguém quis olhar o meu álbum...
"A maneira como vamos agir diante do mundo depende somente de nós. Nosso comportamento depende daquilo que extrairmos do nosso interior.."
Reconhecer, é sem duvida uma das mais belas virtudes que podem caracterizar o comportamento do homem
"A lei de ouro do comportamento é a tolerância mútua, já que nunca pensaremos todos da mesma maneira, já que nunca veremos senão uma parte da verdade e sob ângulos diversos. Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância; usar as perdas para refinar a paciência; usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer, usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência..."