Comportamento
Vínculos afetivos são construídos pela presença, atenção e afeto e são destruídos pela falta destas mesmas coisas.
Quem controla demais é porque nada tem a oferecer ou oferecerá nada mais do que nada menos do que o Inferno.
Falar de paz nunca é demais. Falar em paz nunca é demais. Varrer o veneno da ofensa e a ironia na fala ajuda demais.
Quando os argumentos de uma pessoa são baseados apenas em suas emoções, isto não é argumento, mas sim, apenas chilique.
"Pobre de mim, oh vida, oh céus." Paremos com essa bobagem. Quer vencer na vida? Conquistar seus sonhos? Ser reconhecido? Pare de sentir-se vitima! Ninguém te deve nada. Ninguém tem obrigação de te ajudar, seja la por qual forma que imagine. Somente você pode conquistar suas vitórias. Será difícil? Com certeza! Irá doer? Certamente! Algumas pessoas possuem uma vida mais fácil do que a sua? Isso sempre existirá! Lute mais forte, por mais tempo e com mais vontade do que todos e somente assim se tornará o que todos admiram.
Não é possível sobreviver ao inferno sem se queimar em suas chamas ou ser consumido pelos demônios que nele habitam.
A insatisfação deve ser uma constante em nossas vidas. Através dela nos mantemos motivados em evoluir em todos os aspectos. Não reclame, não tenha angústias. Seja proativo e lute com todas as suas forças e tenha certeza de que todo crescimento é acompanhado de muita dor.
Quando não se têm mais nada a oferecer, quando se resume apenas a uma só coisa, o indivíduo tende a glorificar o pouco que é para sentir-se maior do que a realidade.
Há atitudes que dignificam o homem, sendo que a mais importante delas é arriscar a vida pelo próximo.
Ninguém é obrigado a nada, mas se eu posso tentar melhorar o mundo pela via da persuasão, eu estarei sempre tentando mudar o mundo, sim!
Tudo aquilo que rompe o respeito mútuo e o afeto com a nossa Pátria não serve para nós. Pensar em paz, falar em paz, agir em paz e agir com paz.
Se por um lado a visão otimista aparenta hospedar muitas pessoas no mundo da lua, na esperança de tudo, por outro, uma visão pessimista atua como uma âncora fixando seus devotos nas profundezas do quase nada.
Estou vendo um assunto "submissão feminina" em alta: o meu entendimento sobre submissão feminina num relacionamento é um conceito equivocado para pontuar o papel considerado mais correto para nós mulheres.
Se eu precisar ser submissa num relacionamento é sinal que não estou fazendo o bem meu papel como mulher e nem o meu amado.
Porque eu acredito que um casamento é a união de individualidades que constroem pactos, acordos e encantamento diário ao redor de viver a cada dia melhor um para o outro.
Um casamento é a vontade de dois estarem casados sem a vontade de um se sobressair a vontade do outro.
Há pessoas que ficam do lado errado da história passando por cima da verdade, apoiando gente sem caráter para levar vantagem ou para não perder seus privilégios...