Complexidade da Vida

Cerca de 226467 frases e pensamentos: Complexidade da Vida

Fui intimada pela vida, a colocar as
tristezas para dormirem.
E (VI)vêr a delicadeza dos dias...
E compareci!

O lado bom da vida é que amanha tudo pode mudar, o ruim também.

Na vida afetiva, muitas vezes, um relacionamento é como um quebra-cabeça. Exige concentração, raciocínio e paciência em dose cavalar. Mas o que fazer quando você percebe que o jogo da sua vida parece estar faltando peças? O que fazer quando as peças não se encaixam? Será que as peças que não se encaixam, ou você que está colocando-as no lugar errado?

Não tem sentido na vida sem ti, e agora tudo que faço é apenas existir.

O que é melhor: viver uma vida se decepcionando com o mundo? Ou viver uma vida decepcionado com o mundo?

O segredo para se ter êxito no jogo da vida, consiste em, simplesmente, aprender a dominar-se.
Em suma, jogar com as palavras e atitudes quando necessário e, manter-se calado nos momentos oportunos.

Talvez a mudança seja a lei da vida, dia após dia enfrentamos inúmeras batalhas, e corremos o risco de perder ... Aproveite a cada instante!

O grande amor da minha vida é o amor-próprio

Se vc comete muitos pecados mais cedo ou mais tarde eu vou entrar na sua vida.

A vida a dois é excelente!
Mas, é a dois!

Há momentos na vida que parece uma terra sem árvores, um rio sem peixes, uma floresta sem pássaros, uma praia sem ondas e uma noite de luar nublada.

Na vida, alguns se comportarão como vitoriosos, muitos outros hão de acreditar serem vítimas da conspiração do universo.

" Não pense que não levo a vida a sério...
Pelo contrário, levo tão a sério que procuro me divertir com ela..."

Sexta feira basicamente é um dia que você sai pra didivertir, pros outros saberem, que dua vida não é uma merda, mas sua vida é uma merda.

A vida é muito complexa para poder se resumir numa única frase. Ainda mais, quando quem a escreveu, se baseia na própria vida.

A gente custa achar uma bosta na vida e qdo vê oh é uma bosta mesmo.

Vida loka também ama vida loka, a gente é vida loka, também sabe conquistar uma mulher!

"Eu ainda não vivi o suficiente para mostrar as pessoas a minha filosofia de vida!"

Continuarei, Com ou Sem Você! Você é um acréscimo a minha felicidade, não a minha vida...

A vida é uma longa noite...durante ela temos muitos sonhos e constantes pesadelos...