Complexidade da Vida
Conhecemos tanta gente
Nessa vida tão corrida
Mas alguns são diferentes
Quando entram em nossa vida
Tem colega, tem amigo, tem parente
Mas um chega de repente
Nesta data muito querida
Desejo tudo de bom e meu carinho merecer
Parabéns, felicidade, meu abraço pra você!
Eu acredito que a maior tragédia na vida não é a morte. Mas a grande tragédia na vida é uma vida sem propósito.
Não é verdade que você só se apaixona uma vez em sua vida. Mas é verdade que você só se apaixona de certa forma, com um certo caráter absoluto, uma vez.
Boa tarde! A vida é uma construção que necessita de muitos acabamentos, constantes retoques e muita empolgação. Enquanto o amanhã não chega, é importante escrever amorosamente a atual página do livro da vida. Então, o que está esperando? Viver é realmente incrível! Nada de desânimo ou tristeza. Simbora, ser feliz! Yes!!!
Bom dia! A vida segue o rumo que cada um lhe dá. Entre acertos e erros, vamos em frente na certeza de que Deus nunca se esquece daqueles que aceitam a sua companhia.
Bom dia! A cada amanhecer é saudável reconectar-se com uma força maior e permitir que a vida se aperfeiçoe, mesmo não existindo clareza quanto à direção. Avançar é preciso, amar é a condição. Feliz domingo!😛
Como é bom acordar e poder louvar a Deus pelo dom da vida, pela saúde e pela família que temos! Muito obrigado, Senhor!
A vida é como uma caixa de lápis de cor. Deus nos dá caixas com quatro, oito, 12, 24 ou com 36 cores. Não importa se você recebe uma com quatro ou com 36. Você tem que fazer o melhor com o que Deus dá. Independente de quantas cores tenha na sua caixa.
Pessoas complicadas me cansam, estou numa fase da vida que se gostam de mim, obrigado!!.... Se não gostam, muito obrigado !!!
Quando eu te disse que senti como se fosse o ultimo primeiro beijo da minha vida eu estava falando a verdade.
Você pode contar muitos anos de vida e ser jovem. A idade cronológica não é mais importante do que essa juventude espiritual que você pode mostrar a todos os que contemplam o seu sorriso e bondade.
Pense sempre que a arte de viver é morrer jovem, o mais tarde que puder.
[b] Frases retiradas do orkut:
Sou daquelas que acham que a vida “tem de valer" e não desisto nunca da felicidade...
Alugo-me para o DIA DOS NAMORADOS. Visito família e tiro foto pra orkut.
Eu estava em paz quando você chegou...
O que está acontecendo?
O mundo está ao contrário e ninguém reparou
"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você ♪"
Algumas pessoas fazem de TUDO para se tornarem marcantes,outras agem naturalmente... e se tornam inesquecíveis
Apesar das consequências, opte por aquilo que realmente faça seu coração bater mais forte"
Pra que levar a vida tão a sério, se ela é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."
Se o mundo fosse perfeito, toda cerveja seria gelada, todo som seria sertanejo, e toda poeira seria cavalgada.
''Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode,que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e acredite em você.
Perdi as contas quantas vezes eu pensei em você
Me queimo em pontas de cigarros que eu fumo sem ver
Vários pergunta se eu estou bem mais poucos se importa com a resposta!
(by Alex Marinho)
FAZER POESIA
(Fábio André Malko)
Ao compor um poema somos livres
Pra reclamar da vida e do sofrimento
Esconder as angústias mais críveis
Embaixo da máscara do talento
O poeta cria, dá vida às insatisfações
Não se preocupa nem com o perigo
Dá cor as suas musas e emoções
Enfrenta suas dores sem sentido
Pode até mesmo ser outra pessoa
Fingir que sente o que não sente
Apaixonar-se assim, bem à toa
Ascender numa chama reluzente
Sonha muito quem faz poesia
Mas ele cria, jamais mente
Vive em dobro sua nostalgia
E toca o coração da gente
Você não me conhece
Não sabe nada da minha vida
Não é você que paga as minhas contas
Não é você que viveu as minhas dores
Então pare de de tentar me prejudicar
Se queres ser melhor que eu. Tente.
Mais igual a mim jamais sera.
Em mim vive uma Fera e você
não vai querer conhece la.