Complexidade da Vida
O milagre de cada dia, se renova em cada amanhecer, em cada abertura de nossos olhos para a beleza da vida e em cada gesto de amor que dedicamos para os nossos irmãos💓😘 muita paz e luz em seu coração.🙌
Para mudar o mundo, precisamos nos conectar com o ambiente em que estamos. O amor é algo que deve necessariamente ser encarnado, materializado, concretizado em ações de cuidado com o que está ao nosso redor. Não basta ficar na pulsão abstrata, no campo do sentimento, pois o amor pede decisão, mudança de entendimento e atitudes que preservem e promovam a vida.
A música é um dos combustíveis
da minha vida e a música Clássica...
é parte relevante da minha essência.
2020 um ano péssimo para estar no 3º ensino médio.
Um ano em que a quarentena surgiu, o isolamento social é regra, justo para aqueles que mais querem estar unidos, para aqueles que vivem uma despedida todos os dias, justo para aqueles que a contagem é regressiva para o fim de um ciclo tão duradouro.
Um ano em que a vontade de abraçar aqueles amigos próximos é maior porque já se tem em mente que isso não acontecerá mais com tanta frequência.
Aulas virtuais não chegam aos pés do que é estar na escola, do que é estar ali sempre se surpreendendo, dia após dia.
Os alunos de 2020 estão fazendo o ano escolar mais especial de todos em casa, a eles não se tem mais o direito de se ter o encanto do último ano.
Isso é dolorido.
Que, em todo caminho,
por menor que seja,
eu tenha a grandeza
de valorizar
as flores tocadas
por minhas mãos
e as marcas deixadas
por meus pés...
Tem muitas coisas que eu gostaria de dizer porém respeito a forma de vida que cada indivíduo optou escolher...
A vida não decepciona você. Talvez você é que ainda não tenha aprendido com os erros e tirado lições valiosas. Todo dia é dia recomeçar!
Seja leve como uma pétala de rosa; use seus espinhos, apenas para proteger essa sua leveza; cultive a raiz em terra funda, e não envergue por qualquer vento (...).
Ciumento? Sou, mas isso prova que eu te amo mais que qualquer outro, e tenho medo de te ver com alguém que não seja eu.
Que idiota eu sou...
Tudo que eu mais queria na vida , era poder partilhar com você um momento que ficasse gravado na nossa memória, Tantas coisas eu tinha para te dizer e mesmo assim eu não consegui ,
Todas as vezes que eu tento dizer aparecem diversas formas de te contar e mesmo assim na hora me foge tudo da memória...
Eu poderia respirar fundo , deixar o tempo resolver , fazer como muitos fazem ...
Porém me perco em minhas fases de dias bons e dias ruins ...
O tempo é tão precioso, porém se esgota quando menos esperamos ...
Se eu pudesse fazer um pedido , se eu tivesse poder , eu jamais desejaria minha cura , ou coisas do tipo...
A única coisa que eu com certeza pediria era a chance de poder demostrar o quanto eu te amo...
Eu daria a minha vida pela sua ...
O meu desespero é que nunca tenhas sentido e nunca tenhas enxergado o quão importante és em minha vida ...
Você é o sol que ilumina os meus dias ...
Seus olhos são como a lua que me guiam na escuridão...
Seu sorriso , ah seu sorriso ... é como ânimo nos dias ruins e minha tentação nos dias bons ...
você é tudo para mim , e eu te levarei sempre no meu coração !
**CL
Sou grato por conhecer seres semelhantes a mim é poder fazer parte da história delas na sua existência, sou grato por fazerem parte da minha existência também. Histórias tem que ser contadas