Compartilhar Amor
Quando o futuro tentar de amarrar em ansiedades, desate todos os nós do passado, vivendo o presente de forma extraordinária.
Por mais dias de abraços apertados, de sorrisos largos, de aperto nas mãos de paz e gratidão. Por mais dias de visitas demoradas, de encontros celebrados e vidas compartilhadas. Por mais benditos e santos dias que possamos seguir unidos no coração, nos gestos e nas vontades de amor e amizade. Por mais longos dias, mesmo sendo breves, de intensos momentos de inesquecíveis sentir. Por mais esses dias. Que tenhamos esses dias. Que chegue logo esses dias. Que vivamos esses dias. Por mais dias assim.
Se pensar em desistir da vida, desista de desistir. Aprenda a se frustrar e reagir diante delas para crescer e evoluir com maturidade.
Por mais que ele se esforce, sabe que não cabe no mundo dela, pois ela é intensa demais para viver na razoabilidade.
As despedidas não são fáceis, mas seguir o curso da vida é necessário para que fiquem apenas as boas lembranças.
Não terceirize a sua felicidade, ela precisa ser administrada por você e por mais ninguém. É de sua competência, pois você será a maior impactada por ela.
Que a gente releve o que não tem importância e eleve o indispensável. Que a gente admire mais, compartilhe mais, agradeça mais. Que a gente descuide do que não tem cor, sabor, e cuide é de pintar a vida da nossa cor favorita, da cor do sol, da cor do céu, da luz da lua. Que sejamos generosos, troquemos carinhos, afetos e feitos de amizades. Que deixamos aflorar o que temos de mais lindo, colorido, sábio, luzente de dentro de nós, que possamos expor a ALMA e o CORAÇÃO.
Flávia Abib
Muitos lutam a vida toda para enriquecer e adquirir bens materiais. Esquecem a verdadeira razão de está aqui. Ou seja, aprender a amar e compartilhar.
Quanto mais tiver, maior o dever de acolher. O privilégio é o de amparar. Acolher é colher bons frutos.
"Ter alguém com quem partilhar visões de mundo, sonhos e aspirações, preenche nossas vidas com felicidade, paixão e gratidão."