Compartilhar Amor
Se pensar em desistir da vida, desista de desistir. Aprenda a se frustrar e reagir diante delas para crescer e evoluir com maturidade.
Por mais que ele se esforce, sabe que não cabe no mundo dela, pois ela é intensa demais para viver na razoabilidade.
As despedidas não são fáceis, mas seguir o curso da vida é necessário para que fiquem apenas as boas lembranças.
Então ela se alegrou e lembrou da promessa: O tempo que foi perdido não se compara com o que há de vir. E foi então que ela agradeceu!
Muitos lutam a vida toda para enriquecer e adquirir bens materiais. Esquecem a verdadeira razão de está aqui. Ou seja, aprender a amar e compartilhar.
Grandes relacionamentos são construídos com gestos simples, mas aparentemente impossível de executar. Por mais: Posso ajudar? Está tudo bem ? Me perdoe! Você é importante para mim! Eu confio em você! Vamos tentar? E por aí vai...
Se me disseres que sou sua opção
De seguirmos juntos pela vida
De mãos dadas, ombro a ombro
Compartilhando ideias e sentimentos
Direi-te, sem pestanejar, de pronto:
"Faremos muito mais que isso"
Pois, a estrada que escolheremos
Trará oscilações, jamais decepções
Quando simplificamos a forma de amar, vivemos dias de descobertas e crescemos em cumplicidade com aqueles que amamos.
Que a gente releve o que não tem importância e eleve o indispensável. Que a gente admire mais, compartilhe mais, agradeça mais. Que a gente descuide do que não tem cor, sabor, e cuide é de pintar a vida da nossa cor favorita, da cor do sol, da cor do céu, da luz da lua. Que sejamos generosos, troquemos carinhos, afetos e feitos de amizades. Que deixamos aflorar o que temos de mais lindo, colorido, sábio, luzente de dentro de nós, que possamos expor a ALMA e o CORAÇÃO.
Flávia Abib