Compartilhar Amor
Verso do Amor
Quero viver e compartilhar com você esse amor, quero viver pra-você esse amor,se o sinônimo do verbo mais lindo do amor é amar,então iremos esse prazer desfrutar,se o amor é o sentido da vida,então então seremos felizes querida!
A felicidade deve brotar de dentro de voce do seu coração! O amor nada mais é que compartilhar o sentimento por alguém e a felicidade não deve depender desse amor!
"O amor pode até trazer 'dor' mas se eu permiti que você compartilhasse dele, é justamente para não deixar essa dor durar."
-Aline Lopes
" Chegando a idade daluz interna, do amor compartilhado
literalmente por décadas. Onde o juramento feito num al--
tar foi cumprido: na alegria e na tristeza, na saúde e na-
doença, na juventude e na velhice, tem real significado. -
Apó cinquenta anos, só podemos concluir que, é amor de ver
dade."
Sussurra no meu ouvido me chamando de facebook, curtindo a minha pegaga e compartilhando o seu amor comigo.
- Amor é algo q existe dentro de você... Más que fica visível quando encontramos com quem compartilhar....
Crava em mim teu amor, resplandeças o teu esplendor, compartilhe comigo a tua dor quem sabe poderei te ajudar. Livra-me da solidão e dei-me vontade de amar.
À espera...
De um futuro inesperado,
De um beijo bem guardado,
De um amor compartilhado,
De um sonho realizado,
De um encontro não programado,
De um coração despojado,
De um alguém apaixonado,
De um abraço apertado,
De um caminho esperado,
De um sorriso engraçado,
De um dia ensolarado,
De um dia ao seu lado,
De um tempo atrasado,
De um lugar encantado,
De um cheiro bem cheirado,
De um final contagiado.
O amor e a amizade são as coisas mais importantes da vida. Devemos compartilhar com outras pessoas para a vida delas ser muito melhor, e a sua também.
"Amor não é agradar. É compartilhar.
Não é viver por ela, mas sim viver COM ela.
Não é conversar olhando nos olhos, mas sim estar dentro de sua cabecinha.
Não é ligar a cada instante, nem se ausentar por todo o tempo; mas sim fazer a pessoa se sentir especial, mesmo que seja com apenas um aceno.
Não é sufocar, mas sim em dar seus ombros e ouvido para ela se aliviar.
Não é agradar. É compartilhar."
(IGG)
A finalidade do todo é o nunca, todo amor do mundo não existe se não for compartilhado, alguns podem dizer que sim, mas é inviável, se não for para explodir de alegria não tem graça e nem razão de ser.
Toda a saúde da juventude de nada serve se não houver vigor imaginário, disposição de saber e conhecer, sem inquietação é melhor se prostar e morrer.
Uma vida medíocre, sem criação, de nada serve e nem é interessante para nada e nem para ninguém, a conformidade para com a vida é bem diferente da aceitação para com ela.
Inquietação, revolta, insatisfação e inconformismo sem violência, são o que fazem a diferença na vida, no mundo, no universo e na estratosfera.
Assim sendo, estou arrumando minhas malas. Para onde eu vou não faço a menor idéia, mas vou levar tudo comigo, a primeira bagagem a arrumar é a da esperança, com certeza será a mais pesada e a que eu vou usar com maior freqüência. Em outra colocarei o egoísmo, o ego, o rancor, a magoa, a tristeza e a desconfiança, essa com certeza será a melhor mala de todas, e assim sendo vai no meu colo, para manter meus olhos fixos e minha mente centrada de que sendo a melhor, eu na minha pequinês não vou precisar abri-la e muito menos utilizar de seu conteúdo. Na terceira bagagem, na verdade apenas uma valise, levo o mais precioso, o amor! O amor por Deus, pela fé, pela família, pelos amigos e por mim mesma, fundamental para manter a jovialidade, a criatividade, a inquietação e etc...
Quando irei voltar eu não sei, derrepente eu nem volte, ou talvez eu esteja voltando sem saber. Será isso o que eu vim fazer aqui... O tempo ira responder por mim e para mim.
Entenda que enquanto houver busca, haverá vida, haverá desejo... Quando se conquista tudo, o vazio te preenche... E se perde no infinito do intimo interior.
Nunca é tarde demais para o recomeço, para uma nova chance, para se resgatar o que foi deixado para trás... Estou indo a busca da paz interior e do amor duradouro, sei que não será das tarefas mais fáceis, mas nunca fui dada a facilidades, prefiro um mar revolto ao um lago de proporções limitadas
Sonho com você todas as noites, mas não sei quem você é ou de onde vem. Sei do amor que compartilhamos, sei da vida que vivemos em nosso mundo. Sei que espero adormecer pra te encontrar...
Nunca “dê” seu amor a ninguém, apenas compartilhe seu amor, porque num certo dia esse certo alguém pode se achar dono e não mais merecedor do seu amor e você pode o querer de volta.