Compartilhar
Nossa existência deve ser uma jornada em busca do aprendizado e compartilhamento sem limite. Abdicar desta prerrogativa é abdicar do propósito de existir.
Quando eu parar de aprender é porque comecei a morrer. A má notícia é que isso não acontecerá tão cedo.
Algo só se torna cada vez melhor quando é compartilhado para ser útil para cada vez mais pessoas. Pois, é isso que acaba gerando cada vez mais sucesso.
Muitos lutam a vida toda para enriquecer e adquirir bens materiais. Esquecem a verdadeira razão de está aqui. Ou seja, aprender a amar e compartilhar.
Sou assim. Tomo cautela pra falar de qualquer assunto, mas quando se trata dos meus sentimentos, eu falo sem pensar. Não sei fingir o que não estou sentindo. Posso esconder por muito tempo, mas quando eu sentir que posso, irei falar, sentimentos foram feitos para ser compartilhados e exteriorizados, se coisas ruins eu guardo pra mim, qual seria o sentido em guardar as boas também?
Se você quiser alcançar um objetivo, é extremamente necessário conversar sobre ele, ainda que apenas consigo mesmo.
Fui ao campo semear
as sementes de por onde andei
Para de volta buscar
Os frutos que lá deixei.
Hoje venho partilhar
a colheta que juntei
para novos frutos gerar
por caminhos que passarei.
Aquele que está focado em crescer e evoluir sente prazer em ajudar outros a irem na mesma direção e ficaria desconfortavel, estranho, em não ter com quem compartilhar o caminho.
Se é verdade que "deus" condenou o "diabo" por vaidade mesmo tendo feito o homem para ser adorado por ele, então ambos deveriam ter caído no inferno de mãos dadas por compartilhar do mesmo pecado.