Compartilhar
Lutar pelos seus objetivos é individualismo; motiva o objetivo do outro é amizade,compartilhar e uni objetivos é Relacionamento.
Você nasceu com o direito de ser feliz.Nasceu com o direito de amar,de aproveitar e compartilhar seu amor.Você está vivo.Portanto,tome sua vida e a aproveite.Não resista à vida que está passando por você,porque é Deus passando através de você.Apenas a sua existência prova a existência de Deus.Sua existência prova a existência da vida e da energia.Deus é vida.Deus é vida em ação.A melhor forma de dizer "Amo você,Deus"é deixar o passado de lado e viver o momento presente,aqui e agora.Qualquer coisa que a vida tome de você,deixe que vá.Quando você se rende e dá adeus ao passado,permite a si mesmo estar plenamente vivo no momento presente.Deixar o passado para trás
significa que você pode aproveitaro sonho que está acontecendo agora.Não aproveitar o que acontece no aqui e agoraé viver no passado e estar vivo pela metade.Isso leva à autopiedade,sofrimentos e lágrimas.Você expressa sua divindade estando vivoe amando a si mesmo e aos outros.Deus lhe abençoe sempre.BOA SEMANA!
Preciso de quem amo para compartilhar tudo aquilo que sonhei. Ou não faz sentido.
(Tempo + espaço = sinto sua falta)
Alegria é ter alguém com quem compartilhar a vida. É ter alguém com quem você pode contar nas horas boas e nas horas ruins, alguém que não vai te julgar quando você errar, e sim te ajudar a superar e a melhorar. É ter alguém sem cobranças, sem exageros, que independente de tempo e distância você pode procurar e te trará normal. Alegria é ter um amigo, é ter um companheiro, é ter alguém para dividir uma risada, para partilhar um abraço, alguém para viver a vida. Alegria é saber que mesmo a pessoa não estando ali, naquele exato momento com você, você não está sozinho, é saber que em algum lugar por aí tem alguém que se preocupa com você, alguém que deseja seu bem. Alegria é ter alguém para cuidar e que cuide de você. É ter alguém que quer te ver feliz, alguém que quer te fazer feliz. Alegria é viver e a aproveitar os melhores momentos da vida, com alguém.
O conhecimento deve conduzir ao amor. Quanto mais sabemos, mais devemos compartilhar do que sabemos com os outros e usar o nosso conhecimento em serviço a eles, seja na evangelização, seja no ministério. Às vezes, porém, nosso amor poderá moderar o nosso conhecimento. Pois o conhecimento em si pode ser ríspido; é-lhe necessário Ter a sensibilidade que o amor lhe pode dar. Foi isso o que Paulo quis dizer quando escreveu: “O saber ensoberbece, mas o amor edifica”. O “senhor do saber” de quem ele fala é o cristão instruído, sabedor de que há um só Deus, de que os ídolos nada são, e que portanto não há razão teológica alguma pela qual não deva comer uma comida que fora anteriormente oferecida a ídolos. Entretanto, pode haver um motivo de ordem prática para dela se abster. É que alguns cristãos não têm tal conhecimento e, em conseqüência, suas consciências são “fracas”, ou seja, não instruídas e excessivamente escrupulosas. Anteriormente eles próprios haviam sido idólatras. E, mesmo depois de sua conversão, acham que, em sã consciência, não podem comer tais carnes. Estando com eles, então, Paulo argumenta: o cristão “forte” ou instruído deve abster-se para não ofender a consciência “fraca” de seus irmãos. Ele mesmo tem a liberdade de consciência para comer. Porém o seu amor limita a liberdade que o conhecimento lhe dá. Talvez seja contra tais circunstâncias que Paulo chega a dizer, em alguns capítulos adiante:
“Ainda que eu ... conheça todos os mistérios e toda a ciência ... se não tiver amor, nada serei”.
Saber como compartilhar nossos dons com o mundo é tão importante quanto saber que dons temos para compartilhar.
Tente estar em paz consigo mesmo, e ajude os outros a compartilhar desta paz. Se você contribuir para a felicidade de outras pessoas, encontrará a verdadeira meta, o verdadeiro sentido da vida.
Amar é compartilhar um pouco de si mesmo com outra pessoa, e viver um pouco dela, como se fosse ela mesma...
Que não me falte coragem para estar ao teu lado.
Que não me falte amor, pra compartilhar nas noites em claro..
Que não me falte jeito, pra poder te tratar..
Que não me falte doçura, pra te conquistar..
Que não me falte diálogo, pra poder conversar.
Que não me falte respeito, pra te considerar.
Que não me falte amizade, pra se contar...
Que não me falte apego, pra te soltar...
Que não me falte a lua pra te admirar..
Que não me faltem as noites com chuva, pra poder te amar...
Que não me faltem os dias, pra gente se somar..
E que não me falte vida, pra gente se deixar.
Quando encontramos alguém pra compartilhar conosco os momentos da vida, tanto as coisas boas como as ruins, às vezes pensamos de início que a pessoa é perfeita; até que, com o tempo, começamos a enxergar os defeitos, e a pessoa que você sempre sonhou, a imagem do amor da sua vida, simplesmente vai desmontando aos poucos e aí você vê que dói ter criado uma ilusão tão grande na sua própria vida...
Ao longo de nossas vidas procuramos fazer amizades com o propósito de compartilhar alegrias, superações, tristezas, mágoas e todos os tipos de sentimentos. Mas nessa procura também se decepcionamos com aqueles que preferem amigos de copo, amigos de momento, companhias para baladas. Se você tem amigos com o mesmo propósito que o seu, não se deixe perder, não se deixe levar por "amizades" instantâneas que aparecem nos seus 15 minutos e somem. Quem se preocupa, pergunta. Quem sente falta, demonstra. Quem precisa, pede. Não se acanhe se é AMIGO existe afinidade.
Eu tenho muitos segredos.... muitas fantasias...
só aceito compartilhar com vc... só aceito que vc os torne reais... que vc os faça acontecer.. porque só estou esperando vc... pra fazer com que sejam perfeitos.. do mesmo jeito como eu os imagino..
VIVER...]
viver e compartilhar com os outros cada pedaço de amor de
alegria e de tristesa,e aprender a cada dia coisas novas,etraçar caminhos emtre o bem e o mal,viver acima de tudo e trasformar nossos sonhos em realidade e depois sonhar mais pois o mais bonito em nos seres humanos,e que não nascemos prontos estamos sempre mudando crescendo e buscando algo mais
Noite de paz, harmonia e descanso a todos nós!
Em tempos de tantas provações, compartilhar estes sentimentos bonitos de amor e amizade nos faz mais leves, mais serenos e fortalecemos as nossas esperanças! Gratidão sempre pelo carinho de vocês!
Beijos, anjos!
É necessário ser Humilde…
Gostaria de compartilhar um assunto muito importante em cada momento das nossas vidas, inclusivamente profissional.
Algumas pessoas, ao atingir o sucesso, podem não saber lidar com a vaidade, o orgulho, a ascensão, com o facto de ter alcançado o auge em seu campo de actuação.
Infelizmente, apesar do sucesso, estas pessoas falham como seres humanos, por deixarem que a arrogância os domine.
Para elas, o desejo de ser o melhor possível e ganhar o respeito dos que as rodeiam é distorcido e transforma-se numa necessidade de sentir-se superior aos outros, de exigir tratamento especial em vez de respeito, de ser “mais” do que todos à sua volta.
A arrogância é autodestrutiva, desconecta a pessoa de outras e da própria condição de ser humano.
Aquele que é arrogante se esquece de que não se tornou um sucesso sozinho, mas sim com a ajuda e o apoio dos outros, como a família, os amigos, os mentores e conselheiros, os parceiros e os funcionários.
O facto mais prejudicial para alguém arrogante, é que este será levado ao fracasso na sua carreira, e que a medida que se isola, afasta-se das ideias úteis que pode ser dada por alguém, das respostas às dúvidas, dos conselhos, das críticas e de todas as informações que podem ajudar num momento difícil. É uma forma certa para construir o declínio da carreira, de cometer alguma falha ou erro de julgamento que poderia ter sido facilmente evitado se tivesse dado ouvido e se mostrado aberto às opiniões e conselhos.
Todos conhecemos pessoas bem-sucedidas que abusam de seus funcionários, que são rudes com pessoas que consideram inferiores e assim por diante. Infelizmente eles se esquecem que devemos ser cautelosos com o modo como tratamos as pessoas em nossa escalada para o sucesso, pois um dia as encontraremos quando estivermos fazendo o caminho de volta. Quando erramos ou escorregamos precisamos de ajuda e com certeza aqueles que foram maltratados irão se lembrar de como foram tratados.
Sabemos que a vida é uma viagem, repleta de mudanças e desafios, altos e baixos. Nenhum estágio em nossas vidas é permanente. O sucesso vem depois do fracasso e o fracasso depois do sucesso.
Alcancei em minha vida muitos sucessos, assim como fracassos e muitos ainda virão. A verdade é que não sei o quanto posso alcançar. Ninguém sabe. Espero nunca chegar ao ponto de pensar: “É isso, conquistei tudo o que sou capaz de conquistar.” Espero nunca parar de me desafiar a crescer, a alcançar degraus mais altos no meu caminho.
E espero o mesmo de vocês.
Entendermos que nunca seremos perfeitos e que sempre poderemos alcançar mais é o oposto do falso orgulho e arrogância, é HUMILDADE.
A HUMILDADE também nos ajuda a enxergar e aceitar nossas falhas e vulnerabilidades. Nos permite admitir erros e aprender com eles.
Não importa o quanto nos consideramos bem-sucedidos, nunca devemos esquecer de que chegamos “lá” com a ajuda de muitas pessoas. Mantemo-nos abertos às opiniões, ideias e críticas de quem nos rodeia e, desta forma, continuamos a nos aprimorar e a melhorar nosso desempenho.
A HUMILDADE nos ajuda a não confundir arrogância e auto-confiança.
A HUMILDADE une pessoas, faz com que juntas lutem e conquistem.
Atrás de uma pessoa de sucesso existem muitas outras que o fizeram chegar lá.
A pessoa verdadeiramente sábia é sempre HUMILDE.
“A sua vida, depende do quanto tiver sido carinhoso com os jovens, piedoso com os idosos, solidário com os batalhadores e tolerante com os fracos e os fortes. Porque a sua vida só terá fundamento com tudo isso.”
Vou compartilhar o segredo de como eu constelo. Sempre faço só uma constelação. Nela todo o essencial, o decisivo, sai à luz. Um constelador deve de ter claro que: "A felicidade se logra quando primeiro se vai até a mãe."
O prazer de lembrar tinha sido tirado de mim, porque não havia mais ninguém com quem compartilhar as lembranças. Parecia que perder a pessoa que lembra connosco significava perder a própria memória, como se as coisas que fizemos fossem menos reais e importantes do que elas eram horas antes.