Comodismo
Todo mundo via as injustiças, mas ninguém fazia nada, o comodismo era quem dava as cartas. O medo da repressão era tanta, que as pessoas estavam acostumadas com a desesperança. Tudo permaneceria como estava, até que alguém se manifestasse para a mudança.
"Não seja ludibriado pelos holofotes pejorativos de uma geração embriagada no comodismo de sua incúria mental."
Em time que está ganhando também se mexe; isto para evitar o comodismo da equipe e proporcionar os melhores níveis de crescimento.
A maioria reclama da vida! Porém o comodismo do amanhã, podem fazer as oportunidades do hoje, não existirem mais. O hoje não precisa ser total, apenas algum tempo, uma hora, um minuto! Cadê a coragem do real sentido da oração: fazer valer a pena!
Tem gente chamando de amor o comodismo,mas é isso,um estado de sentir,e seguir sorrindo para o abismo.
" O comodismo do homem de fazer o certo corretamente, de agir, de pensar, mostra que o futuro será dominado por máquinas que serão programadas a agir e executar sem erros e sem postergação. A humanidade robotizada."
"Se permitires que o comodismo interfira nas decisões que deve tomar, provavelmente tomará a decisão errada."
As vezes se permitimos ficar pelo comodismo, mas até onde esse comodismo convém?
Será se vale a pena no final mesmo?!
E sair dele, é necessário força ou coragem?
Talvez um pouco de ambos….
Atitudes falam mais que mil palavras. Mudanças é privilégio de poucos. O comodismo traz conforto, fracasso, destruição e muita miséria.
As vezes, a gente não tem força para se livrar de uma situação, por comodismo, por falta de criatividade, por falta de coragem mesmo, de enfrentar o novo, o diferente...
Não é pra qualquer um, sair da zona de conforto e dar a volta por cima, é pra quem se ama acima de qualquer situação, e quer se presentear de uma vida melhor.
Quando o seu comodismo for maior e mais importante que a felicidade de quem te ama...não vale mais lutar por esse relacionamento. Não vai pra dar certo!
Muitos escolhem o comodismo do isentão, ficar neutro e não emitir opinião contrária ao senso comum dos financiadores das ideologias pautadas pelos manipuladores de opinião.
Carência não é amor.
Pena não é amor.
Comodismo não é amor.
Dependência não é amor.
Costume não é amor.
Medo não é amor.
Culpa não é amor.
Há muito relacionamento mantido por tudo, menos por amor...