Como não dizer nada
É assim...
Uma vontade de não dizer nada!
De apenas sentir você,
e deixar que o coração, fale por nós!!
Estou só em meio à multidão
As palavras que escuto parecem não dizer nada, não fazem sentido,
As que digo, ninguém parece compreender
Grito por socorro, procuro por um rosto amigo,
Mas ninguém vem me socorrer
Jejua de não dizer nada que FAÇA MAL ao próximo. Afinal de que serve não COMER CARNE, se devoras teu irmão.
—By Coelhinha
As vezes dá uma vontade louca de correr olhar nos seus olhos e não dizer nada, apenas te olhar, ás vezes um olhar diz muito mais que tudo. E te abraçar, também queria muito te abraçar, um abraço forte que me fizesse sentir que você não vai embora, que vai ficar, que não vai mais me deixar aqui me destruindo por você ter ido embora.
Se você não ama uma pessoa
diga isso a ela, pois ao não dizer nada você continua alimentando as suas esperanças.
Às vezes é melhor não dizer nada a ninguém. Porque você acha que contando o segredo você se sentirá mais livre, às vezes, apenas às vezes, as coisas pioram.
Deixa eu sentir mais uma vez, voar nesse céu estrelado e te encontrar e não dizer nada apenas olhar nesse teu olhar e nunca mais dele me afastar!
Queria não dizer nada e nem ousar sentir o que sinto agora neste singular vazio desenhado pela sua ausência. Abraço-me ao resto de mim sem você para findar esta noite.
Na busca por não dizer nada, porque “ele” (a) pode não gostar, as pessoas guardam dentro de si, o que sentem, e seus corpos dão sinais, mas, estamos tão preocupados com “o outros”, que não temos tempo pra nós, sem nos dar conta, que mais cedo ou mais tarde, só quem pagará o preço somos nós mesmos, pois o corpo cobra caro!!!
Engolir sapos engorda!
Não dizer nada não é apenas ficar em silêncio.
Às vezes, nós falamos e não dizemos nada.
Às vezes, ficamos em silêncio e dizemos muita coisa.